Artigo, Marcelo Aiquel - Que santa ignorância

- O autor é advogado, RS.

 Não é nenhuma novidade que uma das maiores dificuldades do ser humano é conviver com a reiterada ignorância das pessoas que “acham” que são experts em todos os assuntos que tratam.
         
Especialmente quando estes experts tentam convencer aos outros que a ideologia em que acreditam (ou “se beneficiam”) é a única salvação para o futuro.
         
Na sua cegueira burra, eles “posam de entendidos”. Independente do assunto!

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Advogados deveriam ser "especialistas" em leis...
Mas infelizmente em nosso país viraram especialistas em enfrentamentos vazios ... por motivos óbvios...
Mais trabalho em seus escritórios...
Cuidado estrategistas de porta de cadeia... a população deste país "estilo berço esplêndido" pode acordar a qualquer minuto e visualizar quem são os mentores da discussão vazia sobre qualquer assunto que tomou conta do Brasil...

Anônimo disse...

--Esse é outro grande problema do Brasil, temos a grande maioria de "professores" ou "especialistas" como dizem, em contrapartida nos faltam alunos... falta os humildes em busca do conhecimento... ETA POVINHO!

Mordaz disse...

Não é só os Lulopetistas, Ciro Gomes desconhece as ações das três forças " construindo estradas; combatendo a dengue; ou dando apoio às vitimas das enchentes". Ou a ação humanitária com a população venezuelana na fronteira do Brasil levando alimentos, hospital e vacinação. Não se diferencia dos demagogos do antigo PTB de Brizola.

Anônimo disse...

Perfeito, disse a mais pura verdade.A esquerda escarlate bolivariana atrasada em qualquer discussão, como não tem argumentos concretos, partem para apelação, ofensas.Discutir vom um camarada da esquerda é jogar xadrez com pombo, ele sobe na mesa espalha as pedras, caga no tabuleiro, estufa o peito e sai gritando que ganhou.

Anônimo disse...


Parei de ler no advogado..
Mas a autocritica é saudável.

Anônimo disse...

Bom, começa com o atual Ministro da Defesa, que cursou 3 anos de psicologia da PAC e mais nada e já foi secretário de planejamento, superintendente do INCRA, Ministro Extraordinário de Política Fundiária, Ministro do Desenvolvimento Agrário, Presidente do IBAMA... Parece entender de tudo. Imagina se tivesse diploma universitário.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

99% dos coxinhas e mortadelas são ignorantes. Mas a mídia permite que eles venham a público se fazerem de sabidos; os ignorantes sempre são os outros...

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

99% dos coxinhas e mortadelas são ignorantes. Mas a mídia permite que eles venham a público se fazerem de sabidos; os ignorantes sempre são os outros...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/