Temer reduz ritmo, inspira cuidados, mas despacha no Jaburu

Temer poderá ser obrigado a fazer cirurgia. Os jornais de hoje falam em retirada de próstata, mas o presidente já fez isto há dez anos. Depois de alguns dias de desconforto e com febre, o presidente retirou a sonda que estava usando desde 13 de dezembro e agora, segundo auxiliares, continuará a monitorar o estado de saúde diariamente.

O presidente Michel Temer tenta acatar as recomendações médicas e diminuir o ritmo de trabalho, mas já avisou a auxiliares que pretende retomar a rotina no Planalto a partir de quarta-feira. Nesta terça-feira, Temer caminhou cedo e recebeu os ministros palacianos no início e no fim do dia para tratar dos temas de governo.

Temer também despachou com a área jurídica algumas medidas como a sanção da Lei Orçamentária Anual (LOA), que será publicada amanhã no Diário Oficial da União. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Dúvidas se isso é verdadeiro, mais parece preparação para futuro isso e não
ser preso.

Anônimo disse...

Como assim a retirou a próstata a dez anos mas e o filho de sete ou oito que tens que eu saiba depois da retira da próstata não tem como ter filhos kkkkkk.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/