Banrisul abre mais cedo para emprestar 13o para funcionalismo de Porto Alegre

As agências do Banrisul em Porto Alegre abrem as portas mais cedo nesta semana para facilitar que os servidores públicos municipais obtenham o empréstimo no valor de seu 13º salário a partir desta quarta-feira. O banco já funcionou em horário diferenciado, abrindo as portas às 9h, nesta terça-feira.


O banco disponibiliza o empréstimo no valor do 13º desde o dia 26, mas até o momento somente correntistas do Banrisul poderiam fazer a operação. Já nesta quarta, a linha de crédito fica disponível para todo o conjunto de servidores. 

A Prefeitura de Porto Alegre irá pagar o 13º salário em 10 parcelas a partir do dia 20 de fevereiro.

2 comentários:

Anônimo disse...



Mais uma safadeza do Polenta e seus asseclas, que em conluio com o Banrisul, vai extorquir os míseros salários dos trabalhadores com este "empréstimo".

Só no RS mesmo, pegar emprestado o dinheiro que é seu e ainda ter que pagar por isto.

Acorda Rio Grande.

Anônimo disse...

caro anônimo, se fosse para extorquir o salário dos servidores, entao o banco não ofereceria antecipação de salário com juros de 1,05% a.m., faria como o bradesco faz com os servidores do RJ: deixa correr o cheque especial, com juros acima de 10%.

Vale lembrar que o texto referes-e ao servidores da prefeitura de porto alegre, os quais recebem a folha pela CAIXA, que não quis emprestar com juros de 1,05%

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/