Marchezan Júnior é o prefeito de Capital que mais cumpre promessas no Brasil, diz G1

O prefeito de SP, João Doria, está em 20o lugar.

O G1, Rede Globo, fez um levantamento sobre a performance dos prefeitos das capitais nos respectivos primeiros doze meses de mandato. Os então candidatos registraram suas promessas de campanha no TSE. Os percentuais abaixo referem-se as somas das promessas cumpridas com as parcialmente cumpridas. O prefeito que mais cumpriu promessas de campanha (75%) foi o de Porto Alegre (RS), Nelson Marchezan Júnior (PSDB)

1. Nelson Marchezan Júnior – Porto Alegre-RS – 75,00%
2. Roberto Cláudio – Fortaleza-CE – 66,66%
3. Carlos Amasha – Palmas-TO – 55,26%
4. Marcus Alexandre – Rio Branco-AC – 53,70%
5. Teresa Surita – Boa Vista-RR – 48,00%
6. Íris Resende – Goiania-GO – 46,66%
7. Geraldo Júlio – Recife-PE – 45,45%
8. Alexandre Kalil – Belo Horizonte-MG – 44,73%
9. Carlos Eduardo Alves – Natal-RN – 42,85%
10. Marquinhos Trad – Campo Grande-MS – 42,22%

30 comentários:

Unknown disse...

Dá-lhe Marchezan... chupa petralha!!!

Anônimo disse...

zombando dos porto-alegrenses.

Anônimo disse...

pelos nomes da lista da para se perceber que nós eleitores estamos fazendo escolhas cada vez piores.
este ano não será diferente, basta ler os nomes dos candidatos a cargos eletivos, todos políticos profissionais.
a única coisa que esta gente faz, uma vez eleitos, é aumentar impostos e distribuir entre eles e reduzir gastos em tudo que signifique retorno ao contribuinte.
resumindo estamos f....... e mal pagos.

Anônimo disse...

Como ficam agora seus detratores midiáticos que operam a soldo?

Mordaz disse...

Sobre aumentar impostos que prometeu não fazer o G1 não fala nada. Aonde estão os pardais que detectam carros roubados?

Anônimo disse...

Agora, a mídia gaudéria, a reboque dos barnabés municiais, mete o pau o temo todo, como se em um ano fosse possível arrumar o caos deixado.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !TÁ DE BRINCADEIRA POLIBIO! MANDA ELES VIREM ATÉ AQUI PARA DAREM UMA OLHADA PELA CIDADE KKKKKKKKKKKKKKK !

Anônimo disse...

Governador do RS a partir de 2023!

Anônimo disse...

nada sobre isto na zero hora...

Anônimo disse...

Quem promete pouco, se faz pouca coisa já parece muito, mas brasileiro parece que nasceu para ser enganado...

Anônimo disse...

Ala putcha, tchê!
Não é que a Globo deu uma bola nas costas da "afiliada"!?!
E agora Rosane Oliveira?

Anônimo disse...

Prefeito bom esse! Melhor ainda a qualidade da análise da notícia.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Hahaha...

Confesso não ter ouvido ele prometer o abandono a que está relegada minha cidade natal.

Anônimo disse...

Gostaria de ver a relação de promessas cumpridas.

Anônimo disse...

Conta outra piada.
É o pior prefeito de Porto Alegre.

Anônimo disse...

A Capital está tomada de buracos nas ruas, nas calçadas, alagamentos em dia de chuva forte, etc. Há tempos Porto Alegre perdeu referenciais sociais, urbanos e ambientais importantes em nível nacional, por conta das opções políticas adotadas pelos últimos prefeitos que governaram a cidade: privilegiar apenas as grandes incorporadoras imobiliárias locais e transnacionais, o grande varejo supermercadista e os grandes proprietários de terras urbanas vazias por pura especulação. Agora, com o pretendido aumento de tributos a toda a população, o alcaide tenciona transferir as obrigações desses agentes econômicos - sempre que é aprovado um grande empreendimento, eles têm o ônus de construir também a infraestrutura do entorno, parques, realocação de vilas, etc - para todos os cidadãos, sem se preocupar se a cidade vai continuar cheia de buracos, se as vilas e favelas vão continuar se expandindo nas periferias etc. O aumento de tributos sem debate com a população, não me parece ser uma atitude de um prefeito que cumpra promessas de campanha.

Luiz Vargas disse...

Acho que a pesquisa saiu de cabeça para baixo.
As ruas e praças de Porto Alegre mostram como o Napoleão Júnior cumpre promessas de campanha, entre elas a de que não iria subir o IPTU.

Anônimo disse...

VOTEI NO TUCANO FABIANO PARA NÃO VOTAR UM PETRALHA COMUNISTA! MAS A CIDADE ESTÁ ESBURACADA, CHEIA DE SUJEIRA, COM MORADORES DE RUA E TODA PICHADA! E CHEIA DE POUCAS OBRAS, TODAS PARADAS OU INACABADAS HÁ ANOS! E O CARA AINDA TENTA PELA TERCEIRA VEZ AUMENTAR O IPTU! QUAIS OS CRITÉRIOS DESSA FAKE PESQUISA? A REDE GOEBBELS MOSTRA QUE É TUCANA FABIANA!

Anônimo disse...

nao podemos reclamar q ele tenha mau gosto

Anônimo disse...



Mas aí sim.

Perguntaram para quem??

carlos edison domingues disse...

POLIBIO. Feliz 2.018. Conforta-me a notícia que nos transmite a respeito da correspondência entre o PROMETIDO e o REALIZADO pelo Prefeito Marchezan Junior. A classe política JOVEM vem ensinar aos VELHOS a maneira de se desenvolver uma campanha eleitoral e uma administração pública dentro dos limites da REALIDADE e HONESTIDADE. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Da pra citar ao menos UMA promessa cumprida?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

roberto disse...

Da-lhe Júnior!

Anônimo disse...

75% no primeiro ano? O cara é fenômeno, pede para o Temer levar ele para o lugar do Meireles. Piada de mau gosto com qm mora aqui.

Anônimo disse...



O SIMPA vai derrubar o governo Marchezan em breve. Os sindicalistas controlam a Prefeitura e muitos secretários são bun**s Mol*s.

Anônimo disse...

KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................

ganhatudo disse...

Quanto recalcado!!!!!!!!
Quem não sabia que a prefeitura estava enfunerada?
Para destruir é rápido.
Já para construir demora.

Anônimo disse...


Quem é o SIMPA na verdade? São servidores com viés da esquerda, PT, PSOL e PCdoB.

Onde trabalham estes servidores do SIMPA? Principalmente ligados ao primeiro escalão do Governo que está no poder, protegidos por favores políticos que o Prefeito normalmente desconhece.

Por que o Prefeito não faz nada? Normalmente as informações, apesar de fatos concretos, são distorcidas pelo assessores do gestores.