TCU homologa acordo bilionário da Petrobrás com investidores dos EUA

O Tribunal de Contas da União, órgão que não está subordinado ao governo e que até por isto expôs os crimes das pedaladas fiscais que derrubaram Dilma, decidiu liberar o pagamento de R$ 10 bilhões da Petrobras a investidores dos Estados Unidos.

É um acordo para evitar danos maiores.

Os investidores sentiram-se prejudicados pelas roubalheiras bilionárias praticadas por lulopetistas que tomaram de assalto a Petrobrás, saqueando seus cofres, conforme a Lava Jato.

18 comentários:

Unknown disse...

E ninguém será responsabilizado... ninguém viu nada... nada era com elles...

Anônimo disse...

E os acionistas minoritários brasileiros, receberão as mesmas condições?

Anônimo disse...

É a continuação do górpi, né petralhas. O górpi contra a Petrobrás e o Brasil, que seus líderes canalhas perpetraram. Mas aos poucos pagarão caro por isso, especialmente o maishonesto e a mulher-mandioca.

Anônimo disse...

E os funcionários publicos que compraram ações da Petrolula, foram enganados e dizem nada , são todos petistas e trouxas ? ou vão receber alguns bilhões de indenização, ?

Anônimo disse...



AQUI NO BANANÃO É ASSIM...

A PETROBRAS É NOSSA...DOS FUNCIONÁRIOS E POLÍTICOS DE PLANTÃO....

A CONTA DA ROUBALHEIRA E PATIFARIA NA PETROBRAS (que já deveria ter sido privatizada a muitos anos)....PREJUÍZOS E MULTAS SERÁ PAGO PELOS 200 MILHÕES DE BRASILEIROS DIRETA OU INDIRETAMENTE, ATRAVÉS DO AUMENTO NO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS....

CADEIA PARA TODOS OS PILANTRAS....É DIFÍCIL...

Anônimo disse...


A dívida interna também gera “danos maiores” com os juros incidentes pelo não-pagamento das condenações judiciais dos estados e municípios esse TCU nada diz, nada faz !!

Anônimo disse...

O Luladrao será o primeiro a ser responsabilizado dia 24/01/18.

Anônimo disse...

Lula e Dilmandioca na cadeia! Este é o clamor do povo por justiça.

Anônimo disse...

E os investidores Brasileiros, vão tomar aonde mesmo ??

Anônimo disse...

E a conta vai continuar saindo do nosso bolso, via aumentos quase diários do preço da pseudo gasolina. Mas tudo bem, em fevereiro tem carnaval e as estradas e praias estarão completamente lotadas de pessoas e veículos, que não estão nem aí com o valor da gasolina, dos pedágios, hotéis, cerveja, congestionamentos monstruosos, horas e horas parado na estrada. E assim caminhamos inexoravelmente para nosso precipício.

Anônimo disse...

O Brasil foi surrupeado,está é que é a verdade.

Anônimo disse...

E nos brasileiros, continuaremos a pagar cada vez mais caro pela gasolina. Aqui onde moro, Cascavel , Oeste do PR, ja estamos pagando 4,30 reais. A Petrobras ja deveria estar privatizada ha muito. Os petralhas quebraram esta e outras estais. A rede bobo e aquele jornal dos esquerdista com seu site contaminado de noticias contra o Jair Bolsonaro omitem tais fatos. E o povo, bovinamente, aceita .

Anônimo disse...

E quem vai ser responsabilizado por improbidade administrativa? Os brasileiros devem entrar com ação coletiva contra os administradores e os responsáveis pela politica larápia e catastrófica na Estatal, afinal a empresa pertence ao povo que é quem vai pagar a tal multa. Ou os ladrões vão continuar impunes?

Anônimo disse...

Sim melhor pagar isto pois se nao o prejuizo seria ainda maior e a proposito- LULA E DILMA DEVEM DEVOLVER A GRANAIADA O GOVERNO ERA DELES= MALDITOS DO INFERNO

Anônimo disse...

E AS 2 REFINARIAS DOADAS AO DITADOR BOLIVIANO O LULADRAO É UM TRAIDOR DA PATRIA DEVE IR PRA JAULA ISTO SIM. A GASOLINA TA CARA POIS ELE DOOU 2 REFINARIAS AGORA TEMOS QUE PAGAR O PREJUIZO PARTIDECO DAS TREVAS- PT

Anônimo disse...

A corja de toda diretoria da Petrobras também deveria ser presa ... mas lá no EUA !!

ganhatudo disse...

E esses investidores devolveram as ações que tinham, depois de serem pagos em seu prejuízo?
Ou vão ganhar duas vezes? E o risco do negócio? Investimento é risco.

Anônimo disse...

O Roubo é ROUBO, e não tem nada a ver "conforme a LAVA JATO".
Esta está fazendo um serviço VALOROSO pois está mostrando o roubo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/