Procuradores querem elevar de 9,5 para 20 anos a pena imposta a Lula

O procurador Maurício Gerum, Porto Alegre, e seus companheiros da Lava Jato de Curitiba, querem aumentar a pena de 9,5 imposta por Moro contra Lula.

A Folha de hoje fala em pena de 20 anos.

Em regime fechado.

14 comentários:

Anônimo disse...

#PrimeiramenteLulaNaCadeia

Anônimo disse...

Pode ser de 500 anos - enquanto o Gilmar estiver no pedaço, nada feito!

Anônimo disse...

O maior ladrao do brasil q montou uma quadrilha merecece ser enjaulado neste caso do seu triplex por 30 anos em regime fechado q seja tambem inelegivel por 7 anos o brasil exige justia ao ladrao q destruiu nosso pais no maior esquema de corrupçao da historia

Anônimo disse...

Pena que não há prisão perpétua...

Tataum disse...

OT

Posso estar enganado, mas estou desconfiado que essa epidemia de febre amarela é false flag, isto é, existem alguns casos reais, sim, mas que por meio do diagnóstico inadequado, da manipulação de dados e da mídia fake news são multiplicados, criando-se uma falsa epidemia. Isso, por sua vez, causa pânico, induz o clamor popular e o governo, sempre ele, é "obrigado" a comprar mais vacinas. Aliás, cadê as centenas de milhares de crianças com microcefalia causadas pelo zika vírus, conforme alarde do governo durante a última epidemia?!

Anônimo disse...

Ideal seria 18 anos, em regime fechado sem direito a redução da pena.

Carlo Germani disse...

É pouco,20 anos.

Os atos de corrupção,a organização do crime organizado e as metas do Foro de S.Paulo para comunizar o Brasil e toda a América Latina,são crimes de lesa-pátria imprescritíveis.

Quantos não morreram ou inviabilizaram suas vidas para sempre, devido aos desvios financeiros praticados por esses canalhas?

Para que,além de ações ideológicas (esquerdismo-comunismo) chegaram ao poder?

Lula,é o lixo humano e político a ser destruído.

Anônimo disse...

Ja que nao tem pena de morte que pegue 30 anos regine fechado é claro

Anônimo disse...

OU ESSE FDP SAI PRESO NO FINAL DA SENTENÇA DO TRF4 OU OU O GRELO MOLE BILIONARIO FOGE PARA ETIÓPIA OU QQ PORRA DE PAÍS PEDINDO ASILO DE PERSEGUIDO POLÍTICO!

Anônimo disse...


Mas a Gleise chamou o Moro de covarde no discurso.

O que ela vai dizer dos juízes do Tribunal se aumentarem a pena ?!

Hein ... hein .... ?!!

Anônimo disse...

Está melhorando.
9 anos e meio não dava nem para começar.
já 20 anos ainda acho que é pouco.
Uns 35 anos já estaria de bom tamanho.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Esses coxinhas que vão se enxergar. Quando é que irão cortar as asas do MP e da PF? Sergio Cabral acorrentado é uma cena de filme nazista!

Anônimo disse...

Acho que 18 anos estaria bom, 18+72=90 anos.Saindo com 90 anos estaria de bom tamanho, ele está no bico do corvo com 72 apesar de muito tesão na lingua para falar, é um falastrão que não vai longe.

Anônimo disse...

NAZISTAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/