Brigada vai prender lulopetista que usar máscara para esconder a cara

A Brigada tem ordem de prender em flagrante qualquer manifestante lulopetista que usar máscara para esconder a cara.

Vai diretamente para o Presídio Central.

29 comentários:

Anônimo disse...

A globo lixoe a globo news adoram dar holofotes e apoio p estes mascarados ficam correndo atras deles pela rua q pouca vergonha dar edpaço p estes terroristas pagos a globo chama de manifestantes globo luxo pelega do pt nanico ladrao de idosos rede esgoto lambedora do condenado luladrao .....nao sao manifestantes sao BAN D I D O S

Anônimo disse...

--Meus deus... até que enfim resolveram impor autoridade em cima de arruaceiros...

Anônimo disse...

e mochila com grande volume tambem...

esses bléki-blóki sempre anda carregando essas cangas nas costas...

sabe-se la o que eles tem lá dentro...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Hahaha...
A quem mesmo queres assustar ou inibir, hein Polibio?
Guardinhas prenderem e levarem alguém direto ao presídio é o sonho desses idiotas que pensam ser o que não são, POLÍCIA de verdade. Eles vestem um UNIFORME com aquela cor estranha e dizem estar fardados. FARDA é prerrogativa dos militares ÚNICOS E VERDADEIROS que são os das FFAA. O resto é vigilante ou guarda mesmo.
Se ocorrer o que pregas por certo eles irão responder com crime praticado e o resto não passa de tertúlia flácida para dormitar "bovis".

Anônimo disse...

Prendam e deixem presos

Anônimo disse...

Jato d`água, gás, bala de borracha e cassetete são pra isso mesmo.
Melhor rachar o couro desses vagabundos do que permitir que algum trabalhador, cidadão de bem, seja ferido, ou o patrimônio público ou particular danificados.
Depois de presa essa escória deveria ter que indenoizar o Estado que nós sustentamos com nossos impostos pelo prejuízo que provocam.

Nero disse...

clap... clap... clap... clap... clap... clap... clap...
Ótimooooooooooo...
Esconder a cara é coisa de covardes! Típico de socialistas.

Anônimo disse...

Prendam não SÓ os que usam máscara...Mas os que tem cara de pau de defender o maior ladrão da história desse País....

Alberto disse...

Luloladrõespetistas com máscaras de palhaço estão liberados! kkkkk.

Anônimo disse...

Pena que a "relevante" mídia bombachuda, petralha até a medula, vai fazer um griteiro sem tamanho ...

Isso explica a decadência do RS: a falta de qualidade de sua imprensa, salvo raríssimas exceções.

Anônimo disse...

Ótima notícia, Polibio!
Apoiarei a valorosa Brigada Militar que sempre nos deu motivos de orgulho!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Ótimo! É assim que se faz. Outro dia em Sampa os black-blocks do Passe Livre arrebentaram bancos e a polícia nem estava no local. Uma vergonha!
Esther

Anônimo disse...

amem assim seja -os queridinhos da globo news vao pra jAULA finalmente badernerios vadios desocupados imorais pagos

Anônimo disse...

... ... e baixa o pau !

Anônimo disse...

A PM de SP, em 2016, montou uma equipe formada só por soldados que lutam artes marciais, eram 50 PMs. O maior horror dos black blocs, os PM partiam prá cima deles, só no braço. Na próxima passeata, entraram na justiça pedindo ao juiz que proibisse os PM Karates de atacarem eles. hehehehe

Anônimo disse...

Obviamente quem usa máscaras não quer mostrar sua verdadeira identidade. Caso estes mascarados vermelhos sem noção entrem em ação será a prova concreta que sempre estiveram ao lado da quadrilha e da corrupção, sempre desconfiei deles naqueles protestos de 2013 e 2014, são asseclas da esquerda, normalmente filiados ao PC do B, PT etc. Tudo farinha do mesmo saco e foram coniventes o tempo todo com políticos corruptos e com a corrupção, escondem cara pq no fundo têm vergonha da causa que defendem. Lula na cadeia já e que leve Dilma com ele.

Anônimo disse...

Tem de prender e tirar as máscaras e fotografar, queremos ver estes terroristas.

Anônimo disse...

Máscaras é coisa mesmo de covardes e terroristas que apoiam a corrupção e os corruptos, tem de levar cacetada.

Anônimo disse...

Tolerância zero para com estes baderneiros! Até que enfim vão tomar alguma atitude para quem estiver mascarado. Se está com máscara é porque quer esconder alguma coisa e quer aprontar. Bem lembrado a baderna que aprontaram, neste semana, em São Paulo, no protesto do aumento das passagens. No meio de tantos terroristas só 1 foi preso!!!

Anônimo disse...

Espero que prendam e afofem na porrada o couro destes mortadelas!

Esse véio, o tal Jorge Loefler que comentou acima merece ser pego pela polícia e levar umas porradas pra aprender a não proteger esses bandidos vagabundos! Esse véio canalha deve ter comido muito na mão dos petralhas e ter se encostado de maneira ilícita com alguma falcatrua e benefício pra continuar babando tanto o ovo do Lula! Na mosca né véio?

Anônimo disse...

Molotovs

Anônimo disse...

Poderão fazer assistência sexual no presídio central, vão virar uma bonecas no presídio central. Aí tudo vira covarde e sabe que o bicho papão come mesmo.

Anônimo disse...

Esse Sr Loeffler não deve ser um cidadão de bons costumes, pois ataca e desconsidera uma instituição de 180 anos de excelentes serviços prestados ao povo gaúcho, chamando-a de guardinha, nada contra guardas, mas somos policiais militares por força constitucional caso ignore, e usamos farda sim e com muito orgulho, é nossa segunda pele, e quando o Sr precisar dos "guardinhas" chama o Batman. Força e Honra

Anônimo disse...

Não precisa nem de máscara, pois suas intenções são simplesmente dar cobertura para intimidar juízes a não cumprir o que a lei manda. Bandido é bandido e bandido anistiado é bandido que foi protegido da lei.

Anônimo disse...

PESSOAS DECENTES NÃO PRECISAM DE MASCARAS PARA NÃO SEREM IDENTIFICADAS.

SÓ OS SNIPERS.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Se continuar do jeito que está, o Capitão Narcomento irá caçar mosquito da dengue no Projac!

AGORA É PESSOAL - TROPA DE ELITE 5

Parafernalha

https://www.youtube.com/watch?v=YWPwV2TTHEc

Anônimo disse...

Esquerdistas já nascem em seu ocaso mental e moral, basta apenas o trabalho to tempo, pois pau que nasce torto, morre torto!

Anônimo disse...

Não deve ser velho coisa nenhuma. Ele escreve como um MAV. Vai ver pegou uma foto de um parente idoso e fez esse perfil fake. Não acredito que essa pessoa da foto, com essa idade, tenha tanta bost@ na cabeça.

Anônimo disse...

👏👏👏

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/