Oito deputados lulopetistas conversarão amanhã a tarde com o presidente do TRF-4

A audiência que o desembargador Thompson Flores concederá nesta sexta-feira, 15h, para uma comitiva de deputados lulopetistas do PT, não terá cobertura da imprensa.

Jornalista não entrará junto com os deputados, que também não poderão filmar a conversa.

Serão oito deputados, conforme lista já em poder do TRF-4.

25 comentários:

Anônimo disse...

POUCA VERGONHA ESSE NEGOCIO. É o fim da picada..o judiciário prestando contas a uma cambada de deputado..nao interessa se é de esquerda ou direita...nao tem que dar satisfação...Só aqui no bananão mesmo.

Anônimo disse...

Onde é a janta?

Anônimo disse...

Só eles, sendo que não é única facção política interessada ?? E Conversarão sobre o quê exatamente??.. Tem uma pauta prévia??...Tem petição, solicitando a reunião com a devida fundamentação ... ?? O assunto só interessa esta facção política?? O Ministério público não deveria de estar presente ?? Os gabinetes da crise não deveriam de estar presentes ?? A reunião é publica ou é á portas fechadas ??? Isso não pode ser confundido com quebra da imparcialidade ?? E como fica o principio da transparência ?? .......Ora....Excesso de cautela e prudência não fariam mal neste caso...

Anônimo disse...

isso É UMA PALHAÇADA DO TRIBUNAL DO TRF-4 TÃO SE MOSTRANDO NA MÍDIA E FAZENDO PROTAGONISMO. LEIA O ARTIGO DO NOBLAT E VEJA SE NÃO TEM RAZÃO
https://veja.abril.com.br/blog/noblat/conjunto-da-obra-vai-desgastando-trf-4/

JOEL

Paulo Castellari Filho disse...

Melhor esse presidente se cuidar, é capaz de virar defunto

Anônimo disse...

Como expressado no filme "advogado do diabo", o pecado preferido é a vaidade, parece que o Presidente do TRF é mais apegado ao noticiário do que a discrição da magistratura.

Anônimo disse...

Vão sair de lá dizendo qualquer absurdo !!

Essa gentalha vai aprontar !

Anônimo disse...

Que todo o encontro seja filmado e que os áudios sejam claros. Sabe como é, lidar com esse tipo de gente exige precauções.

Anônimo disse...

Ainda bem que é com o presidente e não com a turma que julgara o recurso do grande chefão.

amauhin@gmail.com disse...

Foi-se o tempo em que magistrados se manisfestavam no autos; apenas, e tão somente.
Tal audiência é, de qualquer modo, um acinte. Receber parte, ou interessados de um processo, cuja presidência
é de V.Excia, a portas fechadas?! Hum!; Sei não, hein...
Debater o que se o único local apropriado para fazê-lo é nos autos?
Engraçado é que o próprio magistrado, está sendo ACHINCALHADO nas redes sociais, por este mesmo bando que, desta forma, demonstra ter conseguido emparedá-lo: ACUARAM O MEDROSO?

É..., meritíssimo: "à mulher de César não basta ser honesta; tem que PARECER honesta" . Sabes disso muito bem!
Ao menos, V.Excia. deveria recebê-los com a entrada franqueada à imprensa, com testemunhas e câmeras, a fim de quebrar-lhes a empáfia.

Se nada similar for feito; a mim, ficará eternamente a suspeita de que houve cooptação, diga V.Excia. o que venha a dizer; faça o que fizer e, tenha o processo o desfecho que tiver. Já vi falcatruas demais neste último quartel de século!

Sinto muito!

Anônimo disse...

Olhem no YOUTUBE a postagem do Leudo Costa. A turma do PT vai entrar no Tribunal e não sairão mais para tumultuar o Julgamento.

Anônimo disse...

Já somos uma Venezuela

Anônimo disse...

O judiciário já se entregou e está de 4 = trazeiro de fora e de 4.

Anônimo disse...

Se tem prataria pra esconder, escondam.
Cafezinho e água sirvam em copos plásticos.
Tem que ficar de olho pq este tipo de gente rouba até papel higiênico de banheiro.

Anônimo disse...

Sem jornalista e sem filmagem da reunião vai dar margem para que estes sujeitos saiam inventando todo o tipo de absurdo.
É gente que não dá pra confiar, fanfarrões e mentirosos.

Anônimo disse...

Precisamos saber quais foram os deputados que -participaram da reunião.
Estes serão classificados sumariamente de filhos da puta.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Leudo Costa disse que o Thompson Flores está entregando a sua cabeça de bandeja. Concordo!
Esther

Anônimo disse...

Realmente é o "fim da picada" um Judiciário subserviente a um bando de deputados que acobertam um corrupto já condenado, esse encontro jamais deveria existir, pelo menos enquanto não sair a sentença, por que não se reúnem dia 25. O Judiciário é o último baluarte da democracia, quando se torna subserviente a um partido e essa reunião prova isso, somente uma intervenção federal resolve o problema da corrupção no Brasil. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Pode ser comum ou normal mas é muito suspeito oito deputados do partido de Lula se reunir as portas fechadas com um dos juízes que julgarão o seu líder. Como não desconfiar, nesse Brasil de tanta falcatrua, jeitinho, desonestidade e blindagem...a justiça não pode continuar aumentando a descrença da população.

Unknown disse...

Isto é Brasil... réus se acertam com magistrados na alcova!!!

Anônimo disse...

Concordo. É preciso filmar tudo. O setor de inteligencia do Tribunal deve ter tomando essa precaução.

Anônimo disse...

Somos não. Lula será julgado e preso para o bem do povo brasileiro e da Justiça.

Anônimo disse...

Cruz em credo. Vira essa boca prá lá. Eu acredito que Lula será julgado, condenado e preso, afinal são inúmeros crimes que prejudicou sobremaneira o povo brasileiro.

Anônimo disse...

MUITO ESTRANHO QUE A IMPRENSA NÃO POSSA ESTAR PRESENTE. QUAL O SEGREDO DESSA AUDIÊNCIA PÚBLICA? O JUIZ DEVE LEVAR EM CONTA DE QUE ELES PODEM CRIAR UM EMBARAÇO PARA O TRF4. ABRAM AS PORTAS DA AUDIÊNCIA À IMPRENSA, GRAVEM E FILMEM TUDO.

Anônimo disse...

ANÔNIMO 19:01, disseste "SINTO MUITO", mais quem deve sentir muito é o THOMPSON, que começou errando, e, dependendo do que ocorrer poderá ser SUSPEITO DE COOPTAÇÃO SIM! Manter a honra, o nome limpo é dificil e limpá-lo levam gerações! O valor da familia THOMPSON esta sendo testado, e o resultado valerá por muitos e muitos anos, por gerações!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/