Lula virá dia 27 a São Borja para rezar nos túmulos de Getúlio, Jango e Brizola, os ícones do PDT

O lulopetismo tentará vampirizar o PDT sobre os túmulos de Getúlio, Jango e Brizola, como já fez sobre os eleitores do Partido.

O PT do RS não parece ter assimilado a condenação de Lula pelo TRF4 como pérfido corrupto, porque agora está decidido a trazer seu líder para cumprir um roteiro de visitas ao Estado, confirmando o que o editor publicou na semana passada. Será dia 27.

A viagem sairá se até lá o réu condenado não estiver na cadeia, já que seus crimes de corrupção e lavagem de dinheiro resultaram confirmados em segundo grau.

Os lulopetistas gaúchos querem que ele comece sua rota de réu condenado pelos túmulos de Getúlio Vargas, Jango e Leonel Brizola, tentando com isto vampirizar a imagem dos três líderes trabalhistas, que são naturalmente os verdadeiros pais do PDT.

Será outra vilania tentada por Lula e pelo PT.

A jornalista Rosane Oliveira, RBS, conta, hoje, que gente do Instituto Lula, liderada por Paulo Franceschi, já está em São Borja para preparar a visita, que incluiria também Santa Maria, Palmeira e Porto Alegre. ão

29 comentários:

Anônimo disse...

E as familias vão deixarem o porco sujar a imagem dos outros tres que não eram ladrões ???? Podiam ter seus defeitos mas ladrões não eram...parece que Brizola andou comprando umas terrinhas no uruguai com o dinheiro da guerrilha...mas com o Jango e o Getulio não há uma unica acusação...Getulio sempre defendeu o Brasil em circunstancias especialmente dificeis na segunda guerra...trouxe a industria do aço e não permitiu que os americanos ocupassem mais do que um unico aeroporto em Natal....e isso só durante a guerra...Não merece a comparação com o porco imundo...

Anônimo disse...

Hummm..... dali para o Uruguai é um pulo.....

Anônimo disse...

Atenção gaúchos:
Preparem as vaias para esses oportunistas!

Anônimo disse...

Todos populistas

Anônimo disse...

Se eu fosse, verdadeiramente, getulista, janguista e brizolista, convocaria um grupo para cercar os túmulos visando impedir a presença do corrupto safado nas proximidades.

Anônimo disse...

escarnio

Anônimo disse...

Seraá que os petralhas poderão usar à vontade os microfones da RBS para falarem do "górpi" e da ilegalidade da condenação do falastrão embusteiro ?

E será que, de forma INÉDITA, a Rádio Gaúcha NÃO ( acreditem se quiser ) falará em futebol durante o horário do almoço e tampouco após as 17:30 ? Tudo para que o condenado seja incensado e tenha amplos espaços para expelir suas bobagens ...

ZH fará ampla cobertura, com imagens "generosas" do sujeito, e com matérias amigáveis ao chefão petista.

Anônimo disse...

foi o que sobrou do "idolo das multidões"...

visitar cemiterios....ahahaha

Anônimo disse...

Desde quando comunistas, socialistas, enfim, esquerdistas, possuem alguma religiosidade? Lula é um canalha que não hesita em manipular as pessoas até naquilo que lhes é sagrado. Petistas são tão fdp que, mesmi diante da falência múltipla de seus órgãos, continuam explorando a falta de educação basica do povo para ludibriar.

Lula merecem a morte e o PT merece extinção.

Anônimo disse...

Vai ser expulso a laço...

Anônimo disse...

Mas que bela oportunidade de criarmos o "Pixuleco Carpideira"!
Com capa de vampiro, lenço na mão e e uma lata de cera (pra cara de pau)!

Anônimo disse...

Esses vermelhinhos não tem vergonha na cara. Gaúchos vaiem o máximo que puderem. Façam bastante barulho para expulsarem esses oportunistas destas cidades.

Anônimo disse...

Lula rezar???????????? Só se for para o capeta!

Anônimo disse...

Vixe. Vai que escorrega e cai num túmulo desses.

Anônimo disse...

KKKK ele nunca pisou aqui agora quer o que em nosso esTADO- caia fora FICHA SUJA VOCE É LADRAO CONDENADO TEU LUGAR é NA CADEIA AQUI EM NOSSO ESTADO NAO VAMOS PERMITIR SUA CARETA IMUNDA
AQUI ........BRIZOLA NUNCA GOSTOU DE VOCE -LHE CHAMAVA DE SAPO BARBUDO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sheila. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ARS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
EU ACUSO! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não. Réu condenado pela Justiça Federal brasileira em devido processo processo legal, resguardado o direito à ampla defesa e contraditório. Não adianta criar mantras, Lula PT e a esquerda foram desmascarados.

E tem mais... ousem não acatar as decisões judiciais, conforme orientação dos bandidos petistas, e provavelmente terão as carcaças chutadas em via pública pelo povo que trabalha e paga altíssimos impostos, seu vagabundocomedor de mortadela.

Anônimo disse...

Eleitorado não é justiça criminal, seu idiota. Na vdd o eleitorado de Lula são pessoas humildes e enganadas pelo ilusionista, além de artistas safados comprados com dinheiro público. VOCÊ NÃO TEM O MÍNIMO DE CONHECIMENTO TÉCNICO PARA ACUSAR NINGUÉM, e deveria mudar seu pseudônimo para "EU CHUPO".

Carlo Germani disse...

O problema e erro maior do esperto (astuto) como Lula,é pensar que TODOS são trouxas.

Lula,sempre foi,é e sempre será um embusteiro.
Toma como referência a sua base partidária repleta de idiotas-úteis,inocentes-úteis e oportunistas,para praticar mais e mais populismo.

Lula: você está a-ca-ba-do!
Cai a ficha,canalha!

Anônimo disse...

Quem diria, "o sapo barbudo" (era assim que Brizola chamava o Luladrão)orando no túmulo dele, desde quando comunista acredita em Deus, tempos modernos.

Anônimo disse...

Era só o que faltava, o quadrilhão do PT & COMUNAS no cemitério. São Borja verá o que é um MAR DE LÁGRIMAS DE CROCODILOS!!!!
A bandinha de recepção de São Borja, conhecida Brasil afora como "FURIOSA", poderia ensaiar o seguinte dobrado para o povo cantar e "agradar os visitantes desinteresados":
Os petralhas são uns diabos
Em São Borja não há quem negue
Aqui o povo é dos brabos
Petralha aqui ninguém segue
Juntem ligeirito os trapos
E vão para o diabo que os carregue!
E se não sairem agora,
A coisa vai ser dolorida,
Vão saltar já porta afora
Com o velho e bom "PÉ-DE-SAÍDA"!

Roberto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ALMANAKUT BRASIL disse...

Maduro diz que 'muitas vezes' dorme junto à tumba de Chávez - 09/08/2013

DITADOR venezuelano diz que vai ao Quartel da Montanha, para onde restos mortais do caudilho foram levados, para "refletir".

https://veja.abril.com.br/mundo/maduro-diz-que-muitas-vezes-dorme-junto-a-tumba-de-chavez

-------------------
Eles colocam um pé no Inferno, mas voltam!


Quando é que os mandarão de vez para lá?

Anônimo disse...

Estaremos lá, com Lula.

Sergio Oliveira disse...

Fernando Gabeira em 1994 era do PT, e na caravana (a 4ª feita no Brasil) do Lula no RS desempenhou a função de uma espécie de Pero Vaz de Caminha da mesma; em Vento Sul, espécie de diário da referida caravana, denominada Viagem ao coração do Brasil, escreveu em 18.02.1994:
“Alegrete é terra de Osvaldo Aranha. Lula não se referiu a ele. Mais tarde passará em São Borja e está disposto também a não falar em Getúlio Vargas. Lula acha demagogia visitar o túmulo de Vargas sem ter afinidade histórica com ele.”
Isto fez com que Almir Pazzianoto escrevesse o texto “O Esquecido de São Borja”, detonando com Lula.
Depois, quando Brizola foi vice dele em 1998, sendo humilhado, a meu ver, pois na maioria das propagandas dos candidatos do PT, pelo menos nas publicadas nos jornais aqui do RS, eles não colocaram o nome dele como vice, e o levou à São Borja, a partir daí, principalmente quando chegou ao governo, começou a se comparar com Getúlio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/