Universidade é vaca sagrada ?

As universidades públicas são espaços invioláveis, bastiões da democracia e da liberdade, como defendem hoje os inimigos das instituições da República ?

A vanguarda lulopetista está ouriçada contra MPF, PF e Justiça Federal, desta vez porque vão atrás do dinheiro roubado por servidores públicos de nível superior, que saquearam a academia durante os governos de Lula e de Dilma.

Eles acham que as universidades federais aparelhadas pelo lulopetismo são vacas sagradas.

Tal como Lula, Dilma e seus sequazes.

Mande sua resposta para polibioadolfobraga@gmail.com

E fundamente.

33 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Estão mais para vaca profana: dona de divinas testas

Anônimo disse...

A Dilma fez plástica nos lábio?
Parabéns ao cirurgião, ficou muito bonito!

Anônimo disse...

vejo a universidade brasileira como um `estagio de lancamento` de idiotas, de 4 em 4 anos elas despejam legios de imbecis cuja unica funcao e` tornar a sociedade um espaco praticamente inviavel

Anônimo disse...

VACAS SÃO OS ELEITORES DO LULO-PETRALHISMO.
O Q.I. É MUITO SEMELHANTE.
CLARO QUE O DOS BOVINOS É SUPERIOR, EU SEI.

Anônimo disse...

Volta e meia algumas Fundações vinculadas a Universidades estão envolvidas em negócios estranhos.

Unknown disse...

Ao contrário do golpe comunista cubano, que veio para melhorar a vida da população(esporte, saúde, educação, etc...), o golpe comunista brasileiro veio para saquear o estado e enriquecer seus líderes.
Para tal elles abriram as comportas e permitiram a todos se locupletarem às custas do Estado. Artistas, intelectuais, educadores, etc... embarcaram nesta canoa que agora faz água.
Porém, a lavagem cerebral que sofreram, a Cartilha Comunista, é irreversível. Não tem cura!!!

Anônimo disse...

As universidades estão como os presídios, dentro quem manda são ou bandidos ou professores e"Ninguém mais sabe quem é gente e quem é bicho!", Viraram realidades Orwellianas com tons Kafkianos!

Anônimo disse...

Mais do que na hora de privatizar as universiades. Todas! Pagar bolsas (totais ou parciais para determinados candidatos por razoes meritocraticas - vestibular, enem..). Gastar toda essa fortuna no ensino infantil (creches para que as pessoas possam trabalhar e produzir) e ensino medio e fundamental de alta qualidade). Talvez ate mesmo privado custeado pelo governo.

Anônimo disse...

Liberdade? De quem? Não é o que se vê na prática. A maioria dos estudantes sentem-se acuados, cerceados em seus direitos por uma minoria dominante dentro das Universidades Públicas. Essas Universidades, são pagas com os impostos dos trabalhadores. E muitas dessas minorias dominantes ficam dentro de um Curso, aproximadamente 11 anos para concluí-lo. Esses sim tem a liberdade para tudo. Até mesmo levando anos para se formar, pois não pagam nada para estudar e não dão retorno nenhum para a sociedade.

Anônimo disse...

Não é sagrada, e devem ser investigadas, sim; assim como o senhor que acusa Deus e todo mundo sem provas.

Anônimo disse...

Apesar de um certo Macartismo presente nas ações saneadoras, é fundamental que aconteçam, para que a prática leniente até aqui observada, seja enterrada de vez, dando lugar a administrações republicanas, se é que isto será possível neste país sem valores.

Anônimo disse...

Qualquer lugar onde jorre dinheiro público facilmente e sem qualquer forma prática e padronizada de mensuração/cobrança de resultados vai, inevitavelmente, ser utilizada como estrutura política-partidária para que as pessoas em seu controle obtenham ainda mais vantagens. Vejam a USP, por exemplo. Só com folha de pagamento são gastos 107% de seu orçamento anual. Tem como um sistema desses funcionar?

Tem que privatizar mesmo, e logo. Os políticos de "centro e direita", precisam entender de uma vez que ali já é território conquistado pela esquerdalha, não vão perder nada comprando essa briga.

Unknown disse...

Esse fenômeno, o da muarização do meio universitário brasileiro não passa de macaqueação das ações de sua contraparte americana.

Anônimo disse...

Tal e qual a INDIA , as Universidades Públicas Federais são as VACAS SAGRADAS do Brasil .!!!

Anônimo disse...

À EXEMPLO DA UFRGS COMO TODAS AS OUTRAS UNIVERSIDEDES PUBLICAS TODAS SEM EXCESSAÕ SÃO ANTROS DA BANDIDALHA COMUNISTA PETISTA.
TENTE ENTRAR POR CONCURSO EM QUALQUER DELAS. SOMENTE COM VIÉS COMUNISTA E PELEGUISMO PETISTA CONSEGUIRÁ ESSA FAÇANHA. VAI DESCOBRIR COISAS HORRIPILANTES NA ESCOLHA "POR CAPACIDADE".

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:Hoje, as universidades viraram palco de disputa pela hegemonia cultural(Antonio Gramsci).
As universidades, centros de excelência e competência de saberes, tornou-se um abrigo de boçais, medíocres -discentes e docentes, que adotaram a cartilha marxista/gramscista, e com seu proselitismo/doutrinaçao, cuja única finalidade é fazer valer suas teses retrógradas, obscurantistas.

Anônimo disse...

Quanta prova para concurso de professor DIRIGIDA!
Como PROVA dirigida? SIMPLES! O concurso é dividido em tres partes:
PARTE UM-prova de titulos-sem problema, até aí EMPATES entre os candidatos
PARTE DOIS-prova escrita-dependendo da banca ( logo,dependendo da ideologia dos "examinadores") os CORRELIGIONÁRIOS tomam a dianteira no "concurso"!
PARTE TRES-ENTREVISTA-neste item os CORRELIGIONÁRIOS lavam a égua, respondem
EXATAMENTE o que a "ISENTA BANCA DE EXAMINADORES" queria ouvir.
E NESTE TROTE, com esta "METODOLOGIA AMIGA" as universidades federais ficaram LOTADAS DE COMUNISTAS.

Unknown disse...

Esse fenômeno, o da muarização do meio universitário brasileiro não passa de macaqueação das ações de sua contraparte americana.

Anônimo disse...

Professores avisem aos acadêmicos, ao Reitor e toda comunida de da UFRRJ e demais Federais. A Meganhagem vai bater em toda a Universidade Pública, para abrir caminho para a Privatização.

Marco Antônio disse...

Lugar de corrupto é na cadeia, e se alguém é contrário a isso, investigue que faz parte da laia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A revolução castrista não trouxe vantagens ao povo cubano. Ela produziu cadáveres (17 mil fuzilados), escravos (todos são obrigados a trabalhar por um salário vil) e miséria (todos passam fome igualmente). Exceto naturalmente a nomenclatura (Fidel e seus apaniguados) que vive em mansões, tem iates para pescar, banha-se em piscina aquecida, usa roupas de grife e se alimenta de filé e caviar.

Anônimo disse...

Parabéns ao MPF e à PF que realizaram uma batida nas "fundações" da UFSC hoje de manhã, aqui em Floripa.
Levaram cargas e mais cargas de caixas de "documentos" da roubalheira na FAPEU, CTC e residências, localizadas em endereços nobres, dos "servidores" e professores. O "modus operandi" do desvio foi muito bem desenvolvido no período em que a reitora bolivariana, rosane neckel (minúsculas) desgovernou a UFSC.
Espero que o reitor-tampão não interfira nos trabalhos.
Já basta o trauma da morte do Prof. Cancellier, que nada tinha a ver com a roubalheira e foi humilhado na prisão.
Quero o fim daquele ninho de petralhas que transformaram a nossa UFSC.

Anônimo disse...

Pode cavoucar em qualquer lugar do Brasil que saira muitas minhocas.como diz o Deputado Alceu Moreira, " Parecia uma nuvem de gafanhotos sobre um milharal, não sobrou nem o talo".

Anônimo disse...

O anonimo das 13:43 hs tem que rever os conceitos ou pesquiasar melhor.Cuba antes da revolução castrista era um país livre e prispero, se vc é gaucho deve ter ouvido no Padre Landel de Moura, pesquise a biografia dele.Na década de 20 ele fivou doente nos EUA e foi se tratar em Cuba que tinha uma medicina avançada.Hoje os meficos cubanos não sabe nem o que é um aparelhoe de utrassonografia.Os meficos cubanos male male dão algumas orientações básicas que aqui no Brasil nós envontramos na internet.A Educação cubana forma o quê? Engenheiros?Meficos que não passam no revalida?Advogados?Biologos?Qual colaboração cuba tem dado à humanidade em algum invento?Os cubanis estão vivendo em casas e carros da década de 50, estão parados no tempo.

Anônimo disse...

"O PT é o Partido do Trabalhador que não trabalha, do estudante que não estuda e do intelectual que não pensa " .

Frase de Roberto Campos.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Universidade é vaca sagrada ? Não é editor, ela não é tua mãe

Anônimo disse...

iiiiii pode investigar q deve ter sapo barabudo rato nesta coisa mal cheirosa ai tem hem ai tem

Anônimo disse...

Nada como ser do politbuRRo...

Anônimo disse...

Comunas, não passarão...

Anônimo disse...

Este bello sorriso, lembra o sorriso pre-moldado de quem, hein.... lembraram ..... claro..... dele..., depois da reforma...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/