Temer mandou punir general Mourão neste sábado de manhã e à tarde ele foi destituído por Villas Boas

O ministro da Defesa exigiu a punição do general Mourão neste sábado e neste sábado mesmo foi atendido pelo Comando do Exército. Villas Boas e Mourão são amigos, ambos são gaúchos, mas Villas Boas não tem tolerado manifestações que violem o RDE.

As declarações do general Antonio Hamilton Mourão foram feitas na quinta-feira sobre o governo de Michel Temer e a hipótese de intervenção militar (leia a seguir).

Além de atacar Temer, disse o genral:

‘Se o caos for ser instalado no país… E o que a gente chama de caos? Não houver mais um ordenamento correto, as forças institucionais não se entenderem, terá que haver um elemento moderador e pacificador nesse momento (…). Mantendo a estabilidade do país e não mergulhando o país na anarquia. Agindo dentro da legalidade, ou seja, dentro dos preceitos constitucionais, e usando a legitimidade que nos é dada pela população brasileira. Mas por enquanto nós consideramos que as instituições têm que buscar fazer a sua parte.”

O Exército não teve alternativa diante das manifestações reincidentes de Mourão.

38 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS MAIS UMA VEZ AO GRANDE GENERAL VILAS BOAS POIS O MOURAO NAO PODERIA FALAR O QUE FALOU O EXERCITO NAO PERMITE- VIVA A DISCIPLINA E RESPEITO AS LEIS

Anônimo disse...

MOURÃO é o nome que os cidadãos brasileiros esperavam. Foi punido , pela segunda vez, por defender a verdade e por desejar um BRASIL decente, como todos nós, um País justo , sem corrupção , um Brasil que devolva aos brasileiros o orgulho nacional . !!! Estamos com o GENERAL MOURÃO /2018 .!!!

Anônimo disse...

Da-lhe Mourão! Estamos juntos.

Anônimo disse...

As medidas da Faixa Presidencial em 2018.!!! Tia Glória.

Carlo Germani disse...

Querem um exemplo perfeito de fantoche no cargo de ministro?

Raul Jungmann. Faz de conta que manda alguma coisa como ministro da Defesa.
Então tá!

PS-A criação do ministério da Defesa,só poderia ser coisa da agenda esquerdista mundial.
Fraudes como essa,impostas pela entidade comunista chamada ONU.

Anônimo disse...

Isso aí vai dar mais força ao Bolsonaro.

Anônimo disse...

Mourão culhão roxo num pais cujo ministro da defesa é um comunista e nimguém fala/comenta esta cubanização do Brasil.

Anônimo disse...

Junta Militar Já! Forca pro Lula, Temer, Aécio, ladrões do Professor, Pmdb, PP,outros!

Gustavo disse...

apoiado gen. mourão..

Justiniano disse...

Senta a pua nesses petralhas Gal. Mourão estamos contigo.

Chega de um tremendo bosta comunista do Raul Jugmann em querer cercear as manifestações dos oficiais das forças armadas sobre a situação caótica que está o Brasil. Falar a verdade doem nos ouvidos dos corruptos e safados.

A partir dessas manifestações passo a apoiar Bolsonaro 2018!!!

Anônimo disse...

Num Pais comunista nao se pode falar a verdade. O Mourao deveria saber disso!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Força, Gel Mourão, estou com você e não abro. Candidate-se e terá meu voto.
Presidente denunciado, bandido, tem lá moral pra achar ruim as verdades que o gel falou? Não, mas se meteu a besta. Nos aguarde, Temer!
Esther

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar, se ele tivesse falado em apoio ao Lula, Temer ou qualquer outro corrutpo, será que seria destituído? Avante, General

Anônimo disse...

PARABÉNS GENERAL MOURÃO. FORÇA. O GENERAL VILAS BOAS DEVERIA TER DITO A ESSES CORRUPTOS QUE SE ADONARAM DO PAÍS QUE NÃO DEMITIRIA O GENERAL MOURÃO E ELES TERIAM SE BORRADO DE MEDO. CANALHAS.

Alberto disse...

Raul Jungmann está na delação da Odebrecht. Que moral ele tem? Temer sendo investigado e dando pitacos. Que país é esse? Viva Mourão!

Anônimo disse...

Este é o futuro Presidente do BRASIL , GENERAL MOURÃO , que vai devolver o ORGULHO NACIONAL aos brasileiros.!!!
Tia Glória .

Anônimo disse...

Que país é esse? Estamos cerceados em nossos direitos! " O povo tem o governo que merece ".

Anônimo disse...

É puro ouro de tolo. A petralhada está assanhada feito rapariga nova com a demissão do gal. Mourão, um patriota que tem a coragem de falar o que a maioria da população quer falar e não pode.

A demissão do gal. Mourão vem em boa hora. Ela escancara o jogo sujo tramado por Lullarápio, FHC e Temer. O povão vai perceber que o general é que estava do seu lado.

Com essas e outras, JMB 2.018!!

Anônimo disse...

O merda temer quer reeleição ?

Anônimo disse...

MOURAO ChAMOU O POVO BRASILEIRO DE POVINHO- agora vai ter o q merece alem de ter falado tamebm em intervençao militar é militar da ativa nao pode se manifestar ele falou o que nao podia entao - ja era o exercito nao perdoa é durisssimo e assim deve ser mesmo

lula e dilma na cadeia ja

Anônimo disse...

Para os que julgam que o País está bem, com violência zero, atendimento 10 no SUS, que tudo está funcionando bem , que a Venezuela é um mar de democracia, que Cuba é nossa amiga, continue apostando no Lula . Quem acredita que o Brasil tem jeito , que o Brasil pode voltar a ser um País promissor , para os que querem voltar a sentir ORGULHO do Brasil , acredite no Gen. MOURÃO , ele é um de nós .!!!

Anônimo disse...

Só a favor do golpe militar nas seguintes condições. Derrubem esse governo golpista e ladrão, e reconduzam a Dilma,eleita com 54 milh. de votos ao poder. E garantam eleições livres em 2018.

O resto é lamentação desses gal e saudade de 64.

Anônimo disse...

Punição trocando o cargo ?
Kkkkk
Tão borrados ...

Anônimo disse...

Ah é!?????
Viva a corrupção, viva os corruptos, vida longa ao políticos ladroes!!! É isso?????
Se houvesse RESPEITO às leis e DISCIPLINA, o exército já deveria ter tomado o poder, prendido esses políticos marginais e devolvido as brasileiros de bem , trabalhadores, a paz e a segurança para viver nesse país!!!!!!
Isso que o exército DEVE aos brasileiros!!!!

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Unknown disse...

Se esse General Villas Boas tivesse brasilidade e cidadania, já teria determinado a Intervenção Militar há muito tempo.O Brasil tornou-se uma piada mundial e as FFAA pouco estão se incomodando.

Anônimo disse...

Certo o General Mourão.

O resto (políticos) não valem nada. Quem me dera ter sido militar, já teria a turma do PODER.

Anônimo disse...

Rir pra não chorar,falar a verdade tem que ser punido,roubar o dinheiro dos impostos que o povo paga tem que ser aplaudido e não precisa respeitar as leis.

Anônimo disse...

Vai lamber sabão as 19:50.
Agora um militar não pode dar opinião?

Anônimo disse...

Atençao
GeneralMourao arregou voltou atras e disse q nao chamou Temer de ladrao corrupto nem incompetente
Leiam no blog imprensa viva
Vai ver ficou com medo da puniçao pois militar da ativa nao pode se manifedtar ele falou o q nao podia se deu mal

Lula ladrao teu lugar é na prisao

Anônimo disse...

Esse general ja era ainda por cima ofendeu o povo nos chamando de povinho

Anônimo disse...

Alguém poderia explicar ao Ministro da Defesa, Deputado Raul Jungman que a abreviatura de Comandante é " CMT" e não " CMTe." , como postou .!!!

Anônimo disse...

General,chame sua tropa e os cidadãos de bem e vamos resolver logo essa merda.
AD SUMUS!

Anônimo disse...

Em um País totalmente dominado pela CORRUPÇÃO , em todas as esferas, é óbvio que uma pessoa como MOURÃO, que vem denunciando os desmandos perpetrados , que foi punido duas vezes por esta razão, tenha CREDIBILIDADE junto ao povo, aos cidadãos pensantes. Se MOURÃO não fosse o patriota que é, se tivesse permanecido CALADO diante dessa terrível crise política que presenciamos , se não tivesse o desprendimento que tem, de sacrificar a sua carreira de Oficial General, no último posto, por seus ideais , NÃO teria sido punido. São essas pessoas CORAJOSAS como o General MOURÃO , que colocam os interesses do PAÍS acima de seus interesses pessoais , que fazem a diferença. E QUE DIFERENÇA. !!! Tia GLÓRIA .

Anônimo disse...

Mas não tem coragem de punir a Dlma que fala dele o tempo inteiro para o mundo todo. E o que é pior paga com o dinheiro dos nossos impostos. Tudo graças ao Ministro Lewandowski e Renan Calheiros que rasgaram a Constituição Federal.

Anônimo disse...

💚💛💙
Blog chulé, cheio de petralhas!!

É ÓBVIO que o GRANDE GENERAL MOURÃO General tomou a atitude de falar de novo, porque quer mesmo o

CONFRONTO com os comunistas, para EXPÔ-LOS AOS BRASILEIROS como o gal. Vidas Boas e o gal. Sérgio Etchegoyen, dois corruptos pelegos, como seu ministro da (in)Defesa VERMELHO, que apoiam um governo 100% ladrão!!

Anônimo disse...

FAZ PARTE DO JOGO ....

Anônimo disse...

FAZ PARTE DO JOGO ....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/