Alckmin diz que Lula quer disputar o Palácio para voltar à cena do crime

Ao falar para jornalistas na convenção nacional tucana que começou ontem em Brasília, eis o que o governador Geraldo Alckmin disse ao falar sobre a candidatura de Lula ao Palácio do Planalto:

- Lula quer voltar à cena do crime.

E é isto.

34 comentários:

Anônimo disse...

Alckmin foi "sparring" de Lula em 2006 ( PT X PSDB), naquela eleição o FHC e o J.Barbosa salvaram Lula no mensalão! Vergonha!

Anônimo disse...

E sobre o escandalo do Trensalão Tucano de SP o "ecandalo" das merendas e o condinome de "santo" na lista da Odbrech, vai falar ou vai abafar?

Anônimo disse...

E por falar em quebradeira, como estão as finanças de São Paulo? e os escândalos : Metrô, Rodoanel e Merenda?, e o psdb, partido golpista, sai ou não sai do gov. Temer? ou é saída para inglês ver?

Anônimo disse...

O marketeiro manda e Alckmin bate no Lula. Mas o alvo dele não é realmente o Lula. Ele quer é tirar os votos do Bunda-suja, um tira voto do outro kkkkkkk

RICARDO disse...

OUTRO VELHACO.

Anônimo disse...

Sugestão para o "santo" tirar votos do "bunda-suja".....

Bolsonaro empregou ex-mulher, ex-cunhado e ex-sogro no Legislativo:

Brasil 03.12.2017 - O Antagonista

Jair Bolsonaro disse a O Antagonista na sexta-feira:

“Os caras querem me sacanear o tempo todo. E estou sabendo que vão me sacanear agora no fim de semana, falando de nepotismo no ano de 1998.”

Neste domingo, O Globo destaca:

“Bolsonaro empregou ex-mulher, ex-cunhado e ex-sogro no Legislativo.”

Subtítulo: “Deputado e filhos abrigaram em gabinetes Ana Cristina, seu pai e sua irmã.”

No terceiro parágrafo da matéria, o jornal informa:

“Apesar dos quase 20 anos de nomeações, os casos não podem ser tecnicamente enquadrados como nepotismo. A contratação de parentes foi normatizada por uma súmula do Supremo Tribunal Federal, em 2008. Os casos da família Bolsonaro ocorreram antes disso.”

O deputado reconheceu ao jornal que sugeriu o nome de sua ex-mulher Ana Cristina Valle para trabalhar como assessora de um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro, na Câmara Municipal do Rio, e que contratou em seu gabinete o pai e a irmã de Ana Cristina, mas ressaltou que essas indicações e contratações ocorreram antes da decisão do Supremo.

Tecnicamente pode não ter sido nepotismo, mas é nepotismo.

Anônimo disse...

Confirmido disputa entre "santo" e "bunda-suja", quem enfrenta lula......

BOLSONARO EMPREGOU ESPOSA EM GABINETE NA CÂMARA
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
A prática de nepotismo parece ser recorrente com o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro; o parlamentar empregou por um ano e dois meses a atual mulher, Michelle, em seu próprio gabinete na Câmara dos Deputados; no período, ela ainda foi promovida; contratação e a promoção fizeram Michelle ter seu salário quase triplicado em relação à atividade anterior, na liderança do PP, então partido de Bolsonaro; na semana passada, foi revelado que Bolsonaro empregou a ex-mulher, e parentes dela, em cargos na Alerj
8 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 05:43 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

bunda-suja começa a sair fora do pareo....

Essa é a direita mais burra, atrasada, antidemocrática, antinacionalista, entreguista, lesa-pátria do planeta! Acham que atacando lula ou prendendo lula vão se manter no poder os golpistas depois de acabarem com a CLT e com a Previdência?

Se lula não for Presidente vai ser quem ele indicar.

O "bunda-suja" tá esquentando o banco para o verdadeiro representante da direita, mesmo que na ânsia de ser Presidente o "bunda-suja" tenha se enveredado para o lado "negro da força".

Anônimo disse...

Votar a sena do Crime para explicar porque este canalha do lula passou o salario minimo do fhc de 68 dolares para 290 dolares, isto é caso de policia mesmo, dando ao povo parte do dinheiro que era só nossos banqueiros?

Anônimo disse...

lula voltara a cena do crime dia 01/01/2019 e saira dia 31/12/2026.

Anônimo disse...

Picolé de Xuxu, bunda-suja vão se engalfinhar e aquele que se sobrar vai perder de novo. O povo não quer a direita no poder. Ela tira dos pobres e dos trabalhadores para dar para os ricos e estrangeiros.

Anônimo disse...

Não só isso. Quer acabar o serviço que a IncompetAnta deixou pela metade.

Anônimo disse...

O sujo falando do mal lavado!

É só lembras das propinas do metrô de SAMPA e como foi acobertado as investigações e mesmo com a delação das empresas que pagaram propina gravada pela policia não deu em nada!

https://veja.abril.com.br/brasil/campanha-de-alckmin-teve-propina-de-sabesp-e-metro-diz-delator/

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,delator-indica-propina-em-obra-da-sabesp,70001750679

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/obras-do-metro-de-sp-abasteceram-esquema-de-propina-para-alckmin-e-kassab-dizem-delatores.ghtml

http://epocanegocios.globo.com/Brasil/noticia/2017/04/odebrecht-diz-ter-pago-propina-em-obras-do-governo-alckmin-e-serra-em-sp.html

viva o print screen!

Carlo Germani disse...

Alckimin,disse: "Lula quer voltar a cena do crime".

Aos fatos principais:

1) Lula/PT/Dilma/Dirceu e todo o bando de psicopatas comunistas,NUNCA teriam chegado ao poder (e ao crime de roubo do Estado para financiar o Foro de S.Paulo-leia-se: comunização do Brasil e de toda a América Latina),sem o aval dos globalistas (oligarquia Financeira Mundial),de FHC (mega comunista) e do PSDB.
E,também,do "picolé de chuchu",Alckmin,em servir de "sparring" (como bem disse o comentarista,anônimo,acima),na eleição de 2006,e totalmente engajado e subserviente a agenda globalista.

2) O eventual retorno (que não acontecerá) de Lula ao poder,significaria a inviabilidade IRREVERSÍVEL do Brasil como nação.

A destruição pela agenda comunista do chavismo,como a Venezuela,é um caos gravíssimo,limitada a 32 milhões de habitantes (equivalente a uma e meia Minas Gerais),mas em um país como o Brasil com 202 milhões de habitantes é uma tragédia IRREVERSÍVEL.

3) Lula ciente do seu fracasso como "ser humano" (na verdade uma escória humana),e "líder" político,está impregnado de ódio.Como é um jumento iletrado e portador de irreversível psicopatia,não tem qualquer remorso ou autocrítica dos seus insensatos e criminosos atos.

PS-Muitos podem alegar que Lula/PT tem 30% do eleitorado (50 milhões de imbecis coletivos,oportunistas ávidos por governos populistas-assistencialistas),é verdade.

Mas,Lula,aos 72 anos,e no pior momento da sua vida,não terá mais chance alguma na sua escalada de poder absoluto e ditatorial.A fraude acabou.

Para pensar: Ditado do antigo Egito: " Todo aquele que ultrapassar os limites do seu destino (com o Lula),terá um porvir trágico".

PS-Lula,ultrapassou TODOS os limites do seu destino e terá um porvir trágico.

Quem viver,verá!

Anônimo disse...

PT-PSDB e PMDB, corrupção faz parte de suas convicções, ja normal receber benécis em troca de aprocações de projetos de interesses excusos.
Chega dos mesmos. Povo precisa aprender a votar em outros. Enquanto 2 grandes partidos tiverem maioria, o povo perde a força nas voyltaçõ es, pois como maioria irão aprovar o que quiserem. Precisamos enfraquecer o poder de poucos, para que muitos se unam e façam a diferença. E para o bem fo trabalhador, PT, PMDB e PSDB NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Esta é uma das razões , mas a principal é que o CONDENADO precisa do FORO PRIVILEGIADO , para não ser preso .!!!

Anônimo disse...

Alckmin falou a mais pura verdade!
Mas o cachaceiro ladrão só vai continuar querendo.
No dia 1º/01/2019 esse criminoso estará muito bem acomodado na Papuda.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:01. Tirar dinheiro dos pobres e entregar para os ricos e estrangeiros? Hoje o pobre está mais miserável, desempregado, sem saúde, Educação e segurança. Quem estava no poder?

Anônimo disse...

São Paulo é o carro chefe do país. Seu PIB é maior do que toda a Argentina. Praticamente sustenta vários Estados da Federaçao. Quem é o governador? Geraldo Alckmim

Anônimo disse...

Geraldo Alckmim é uma ótima opção como Presidente. São Paulo está muito bem alavancado com a sua gestão.

Anônimo disse...

O "santo" vai ter é que escantear o "bunda-suja" antes que seja tarde, ou o bunda-suja engole ele.

Anônimo disse...

Esse GOLPE que como disse AÉCIO era para ESCULACHAR o PT,detonou na verdade com a DIREITA .

Bunda-suja o messias dos CONSERVADORES,já esgotou suas munições de possíveis eleitores DEMENTES que desejam votar nele.

Não sai dos 16% em todas as PESQUISAS. Se confirmado como candidato no segundo turno, no máximo chegara mais ou menos 20%.

Mesmo com MÍDIA BURGUESA em peso batendo no LULA.

Anônimo disse...

"ALCHIMIM" o queimador de ponte do PSDB, diz que PT é uma ilha da FANTASIA .

Ilha da fantasia que derrotou o PSDB em 4 eleições.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E pelo jeito vai pra quinta.

Anônimo disse...

POLÍTICA

9 DEZ, 2017

Tucanos, perdidos, jamais serão unidos

“Casa onde falta o pão, todo mundo briga e ninguém tem razão” ensina o ditado popular que se aplica, sem tirar nem pôr, ao PSDB, cada vez mais esfarelado.

Anônimo disse...

BRASIL
Briga, confusão e cadeiras jogadas na convenção nacional do PSDB.

Pau está quebrando na casa de Noca.

Anônimo disse...

Aécio é vaiado em convenção do PSDB, fica 40 minutos e sai pelos fundos.

E pensar que esse pilantra quase foi eleito, com o voto dos patos da Fiep, MBL, Vem pras Ruas, Bancada BBB, coxinhas e aquela tia que disse "nossa bandeira nunca será vermelha", enquanto a China compra o Brasil.....

Carlo Germani disse...

Para completar e confirmar que Alckimin está sob forte questionamento,a sua eleição teve 470 (4+7+0=11) votos.

Anônimo disse...

Então foi golpe!!! Seu Editor!


“Ainda estamos no governo Dilma. Não elegemos Temer”, disse o presidente do PSDB

Goldman disse que ainda é cedo para discutir alianças para 2018, mas afirmou que "tudo é possível". (Foto: PSDB/Divulgação)"


http://www.osul.com.br/ainda-estamos-no-governo-dilma-nao-elegemos-temer-disse-o-presidente-do-psdb/

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:07 papagaio que repete o que ouve.O Trensalao vai render ao Estado de São Paulo 1, hum, bilhão, uma das Empresas está negociando a devolução com o MP, Ministério Público,portanto o Governo de São Paulo nada teve a ver com o cartel das Empresas que tambem ocorreu na Trasaurb que pertence ao Governo Federal.Esse foi mais uma tentativa de asssassinato de reputação da esquerda escarlate bolivariana.

Anônimo disse...

Anonimo das 1140hs respondo a sua pergunta, como vc é um desinformado digo que as finanças estão em ordem e os salários em dia, diferente do Legado deixado pelo PT no Distrito Federal e no Rio Grande do Sul e principalmente no Brasil.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:52 hs se em 2018 ficassem para o segundo turno Aécio acusado de 2 milhões e Dilmapasadena acusada de vários bilhões, eu cravaria novamente Aécio, além de mais competente é menos danoso ao país.

Anônimo disse...

Legados do PT/Lula/Dilma Rio Grande do Sul, quebrado, Distrito Federal Quebrado, Brasil Quebrado, Petrobras, quebrada, Fundos de Pensão Quebrados, Copa do Mubdo 7 x 1, e Estadios Elefantes Brasncos quebrados, Olim Piadas legado Predios e Equipamentos quebrados.Educacao Piorou ver o PISA,Segurança Pública, 60.000 homicidios ano. Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

A quadrilha de assassinos entre outras coisas de reputações soltou todo seu ódio e rancor contra Alckmin nos posts acima. Meu candidato é Bolsonaro e ele vai acabar de vez com esta esquerdalha que provoca profunda vergonha nas pessoas decentes do Brasil. As esquerdas não são brasileiras , só querem nosso dinheiro para financiar o projeto bolivariano. As masmorras ficarão lotadas de ladrões que roubaram o Brasil, 2018 está chegando!

Anônimo disse...

O "santo" tem que se preocupar com o bunda-suja, se não vai levar um capote.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/