PT topa até coligação com o PMDB, caso isto sirva para derrotar o PSDB de Alckmin

Se for para derrotar Alckmin, PSDB, Lula avisou ontem que o PT poderá coligar até com o PMDB, dando-lhe o vice.

13 comentários:

Anônimo disse...

O condenado ja deveria estar é ma jaula ainda por coma e2 um cinico chama temer d golpista mas faz aliança com o pmdb é edra fazendo aliança em varios estados e quer agora dazer esta tambem com temsr haha canalha

Anônimo disse...

Patéticos. Lixo esquerdista.

Anônimo disse...

conta outra, pt e pmdb sempre tiveram comando único, tudo a mesma coisa.

Unknown disse...

O demônio quer virar uma brig PT x PSDB.
Figuras da mesma moeda.
A rotina de sempre e o jogo que o PSDB, Petista de diploma, afora brincar

Anônimo disse...

Não precisa tanto. O PSDB não oferece qualquer perigo em eleição de qualquer lugar neste país. O partido será exterminado ano que vem.

Anônimo disse...

Propaganda Gratuita para o Jair...Bolsonaro 2018!!!

Anônimo disse...

O PT tem medo do Alckimim pelo excelente trabalho que ele realizou no Estado de São Paulo, o PT nunca teve vez em São Paulo com o PSDB na administração.se Geraldo Alckimin ganhar para Presidente, o Brasil ganhará um Gestor que nunca teve, exceto Itamar Franco, depois da redemocratizacao do país em 1984.Se Alckimin entrar o PT nunca mais terá chance, pois o homem é trabalhador, tem foco e sabe trabalhar, sua Lu Alckimin como primeira Dama continuará o excelente trabalho que tem feito na área social em São Paulo.

Marcelo disse...

tanto pt quanto psdb são cartas fora do baraqlho

Anônimo disse...

Anonimo das 11:00 hs vcs também falavam isso do Dem, lula até disse que queria o fim do DEM, hoje o DEM está mais fortalecido do que nunca, tem excelentes nomes em seu quadro, o Melhor prefeito de Capitais do Brasil atualmente é o ACM Neto de Salvador, futuro Governador da Bahia.Com a criação do PSD pelo Kassab, rachando o Dem, o DEM ficou com os melhores politicos e está crescendo e fazendo bons trabalhos.O PSDB/Geraldo Alckimin será o fiel da balança dos extremos lula x Bolsonaro

Anônimo disse...

Lula pensa que é experto! Topa coligação com PMDB não para derrotar Alkimin, PSDB, mas porque sabe que sem o PMDB não ganha eleição nenhuma. Depois ainda dizem que o Impeachment da Dilma foi Górpi. Górpi foi o que o povo brasileiro levou do PT. Não me envergonho de dizer que eu sou um dos 54 milhões de votos dado para Lula/Dilma/TEMER.


Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 11:30h! Perfeito! Alkimin é um excelente gestor da coisa pública. Voto nele caso seja candidato a presidente da República. São Paulo é o Estado carro chefe do País, tem um PIB maior do que a Argentina e está muito bem representado por Alckmim.

Anônimo disse...

Só se for nos Estados se não é "mentira". Para Requião ser vice de lula teria que sair do PMDB.

Já as coligações nos Estados é diferente. Na eleição de 2014 o tiririca da serra apoiou Marina no 1o turno e aécio no 2o Turno, ou seja, só deu bola fora.

Anônimo disse...

O importante é que o filho do Lula é dono da Friboi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/