PMDB gaúcho quer disputar com candidatos próprios ao governo e para as duas vagas ao Senado

Perondi quer ser senador.

Reunido em Arambaré (leia nota a seguir), o PMDB do RS anunciou que disputará as eleições gaúchas do ano que vem com candidatos próprios ao governo estadual e e também para as duas vagas ao Senado.

Apenas a vaga de vice-governador será oferecida a aliados.

O candidato mais provável do PMDB será o governador José Ivo Sartori, mas as duas vagas ao Senado já são cobiçadas por mais de dois candidatos. Os nomes mais em evidência são os do ex-governador Rigotto e do deputado Darcísio Perondi.

Dificilmente o PMDB apresentará dois candidatos ao Senado.

9 comentários:

Anônimo disse...

A que interesses esse pavão falastrão do Alceu Moreira atende? Inicialmente, chamou de "chapa dos sonhos" o Leite de vice do Sartori (desagradando o Leite ao diminuí-lo politicamente, o PSD que tem o vice e todos os aliados que podem vir a pleitear espaços).

Agora, ao fechar as portas para aliança majoritária, fecha a possibilidade de negociar com o PP da Senadora Ana Amélia, tornando a candidatura de Leite viável (o "mago" de Pelotas só se viabiliza com a estrutura do PP).

Aliás, mesmo depois da rasteira que tomou na capital, o PMDB não aprendeu a tratar bem os seus aliados e, pelo visto, mesmo com o esforço para colocar o Rio Grande nos eixos, quem pagará a conta dessa ação desgovernada do partido será o próprio Sartori!

Anônimo disse...

Perondi, Fortunati e outros irão continuar querendo está boquinha rica e de assistência médica vitalícia paga pelos cofres, mas não vão levar.

Anônimo disse...

Rigono não, vive em cima do muro, não defendeu a saída de Dilma.

Anônimo disse...

Voto no Sartori.

Anônimo disse...

Perondi, que maravilha !
Vai tomar um belo pé na bunda esse puxa saco de ladrões.
Vai Perondi,vai ...

Anônimo disse...



Messias diz.

Risgoto e lulinha paz e amor. SARTORI E MERECEDO, VOTEI NELE E VOTAREI NOVAMENTE, MESMO RECEBENDO PARCELADO, PELO ROMBO DEIXADO PELO PINOQUIO.

ANA AMÉLIA DISPARADA NA CABECA.

SAÚDE E PAZ A TODOS.

Anônimo disse...

VOTO :

Presidente : Bolsonaro
Governador : Sartori
Senador : Paim e Ana Melia
Deputado Federal: Fabiano Perreira
Deputado Estadual : Beto Fantinel

SERGIO Ramos de Cacequi

Anônimo disse...

Sartori Governador, Ana Amélia Senadora e Paim volta pra casa.

Anônimo disse...

Este que só joga contra o trabalhador... sonha, poia vai ficar no sonho com esta campanha que faz para aprovar Reforma da Previdência!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/