Opinião do editor - Congresso, STF, governo Temer, PGR e PF aceleram contra a Lava Jato

O ministro Gilmar Mendes fala por si mesmo ou fala também pelos seus colegas do STF ? O temor é de que ele fala pela maioria dos ministros da Corte Suprema, com o apoio do governo Temer e da maioria do Congresso - e provavelmente com o apoio da nova PGR e da nova PF.
A ideia dessa gente é evitar a prisão de Lula depois do julgamento do recurso dele no TRF-4 (Gilmar manifestou-se no mesmo dia em que o desembargador Gebran Neto anunciou que concluiu seu voto no recurso de Lula), abrindo caminho para evitar outras prisões de outras raposas felpudas da política brasileira.
Em seguida, virá a mudança da Lei da Ficha Limpa.
E correndo paralelo a tudo, o definitivo boicote da Lava Jato, cujo desmonte já começou pelo Congresso, STF, PGR e PF.
Todos correm contra o tempo, para correr mais rápido do que Moro e o TRF-4.

14 comentários:

Anônimo disse...

Colaboram, para isso:

a)a insípida e irrelevante mídia brazuca, que não faz bom jornalismo e não dá o destaque necessário aos desmonte da Lava-Jato; e

b)o povaréu, que simplesmente se recusa a ir para as ruas protestar contra qualquer coisa, mas tem tempo e disposição de sobra para ir a jogos de futebol e comemorar, por 24 horas, um título.

Assim, é lógico que os poderosos deste país vão continuar "estuprando" as leis que lhes contrariem, e solapando o futuro do Brasil.

Anônimo disse...



Todo o politico é pilantra e tem o rabo preso, não escapa um.

Assim, não é de estranhar que eles sejam contra a Lava-Jato e que façam de tudo para acabar com a operação.

Anônimo disse...

Alguma surpresa?
Justiça de Araponga é isto mesmo.
Na verdade,Lula nunca será preso.
Infelizmente a justiça brasileira só pensa em maracutaia e dinheiro.
A OAB tão pudica,se borra de medo e temor reverencial dessa gente.
Até o presente,a OAB não se manifestou sobre o escândalo das URVs.
Nem vai se manifestar.
E nós brasileiros comuns,vamos acreditar em quê?

Anônimo disse...

revolução já !!!!!!estes canalhas terão de ter medo de sair as ruas !!!!

Anônimo disse...

Esse boca de galocha nunca me enganou.
Impeachment neLLe!

Anônimo disse...

O PT FOI LONGE DEMAIS COMPRANDO TUDO E A TODOS! LOGO, SÓ AS FFAAS PODERÃO DESMANCHAR ESSA MAFIA QUE RESTOU EM TODOS OS CANTOS DO GOVERNO! BOLSONARO PELO JEITO GANHA MAS NÃO LEVA! LULADRÃO, ESTÁ SONHANDO COM O RETORNO. OS POLITICOS (80%) ESTÃO DE RABO ATADO COM O LULADRÃO, POIS FORAM CANTADOS E COMPRADOS PELO FORO DE SÃO PAULO! PORTANTO, SOBRARAM PARA OS PATRITOAS. PARA OS MILITARES! MAIS UM VEZ! O RSTO É CONVERSA DA MIDIA PARA ENROLAR O POVO TROUXA QUE PREFERE LULA A TEMER!

Anônimo disse...

Não existem snipers no brasil?

Anônimo disse...

" Povo que não tem virtude, acaba por ser escravos " No Brasil o crime compensa! Trabalhar é para trouxa! Enquanto ficarmos de braços cruzados assistindo essa vergonha nas mais altas Cortes do Brasil, seremos eterno escravos.

Anônimo disse...

POVO QUE NÃO FAZ POR MERECER, CONTINUA ESCRAVO

OS ESCRAVOS ENFRENTARAM O IMPOSSÍVEL, E "FORAM PARA AS CABEÇAS", DESERTO,QUASE ERRANTES, 40 ANOS, MAS CONSEGUIRAM, UM POVO QUE HOJE É EXEMPLAR NO MUNDO, NÃO SE ENTREGA NUNCA, QUEREM LIQUIDAR COM ELES E JAMAIS O FARAÃO PORQUE FAZEM POR MERECER A VIDA E A LIBERDADE!

BRASILEIRO SE DEIXA ROUBAR, FICA NO SOFÁ, VENDO bbb , carnaval,futebol,E OS QUE PODEM, DESDE JUIZES DEPUTADOS,SENADORES APROVEITAM A DISTRAÇÃO DOS TOLOS E SAQUEIAM O BRASIL, COMO LULA E O PT FIZERAM.

POR AÍ PERCEBEMOS QUE CADA UM TEM DE ACORDO COM SEUS PROCEDIMENTOS.

Anônimo disse...

Na contramão do que pensa a população brasileira , totalmente a favor da LAVA-JATO .!!!

Anônimo disse...

E viva a imprensa tupiniquim, infestada por pseudo-jornalistas militantes da esquerdalha, sempre a serviço dos poderosos !!!

Anônimo disse...

SNIPER NO LULA, COMO AVISO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O povo não é mais vaquinha de presépio. Estes políticos corruptos podem tirar o cavalinho da chuva, vão pagar por seus crimes, quer queira, quer não.

Anônimo disse...

Fecha de uma vez este Stf. O Brasil vai estar muito melhor sem estes ministros comunistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/