Pesquisa Vox Populi/CUT mostra que Lula já está com quase 101% dos votos

Em pesquisa estimulada realizada pelo instituto Vox Populi, encomendada pela CUT, com cinco candidatos na disputa, Lula teria 45% das intenções de votos contra 31% da soma dos demais candidatos; Bolsonaro teria 15%; Marina, 7%; Alckmin, 6%; Ciro, 3%; ninguém, brancos e nulos representam 14%; e não sabem ou não responderam, 11%.

Num cenário com dez candidatos, também apresentados aos entrevistados, Lula teria 43% das intenções de voto contra 33% da soma dos demais candidatos. Outro dado importante da pesquisa é o de que para 47%, Lula é o melhor presidente que o Brasil já teve.

Lula aproxima-se valentemente dos 101% de preferência. 

21 comentários:

Luciano disse...

O certo seria 171%...

Anônimo disse...

Kkkkkkkk kkkkkmk. Rindo até o ano que vem. Acho que o defunto político é dono deste instituto. Só pode!

Anônimo disse...

Alguém acredita em pesquisas orientadas por comunista? Me poupem!!!

Anônimo disse...

Com essas pesquisas mais a urna eletrônica, a eleição do Luladrão tá garantida.

Anônimo disse...

Caro Políbio
E quem será o desavisado que acredita nisto?
Esther

Anônimo disse...

Depois das eleicoes vamos prender os políticos e jornalistas golpistas . ate que enfim uma reportagem seria .Esta se ajustando a realidade ou com medo ?

Anônimo disse...

Eu acredito totalmente nessa pesquisa, se ela foi feita integralmente entre os integrantes da CUT!

Anônimo disse...

Essa pesquisa " serissima " da Vox Popoli / CUT dando 101% de preferência de votos a Lula supera as pesquisas de históricas de voto ao falecido Saddam Husseim, do IRAQUE , nos anos 80, que apontavam 99,9 % de preferência ao ditador Saddam. Pesquisas como essas seriam melhor não serem feitas. Se feitas , melhor não serem divulgadas.!!!

candida disse...

É certo pesquisa feita no curral petista,só engana bobo.

Anônimo disse...

Um bom jornalismo investigativo seria bom nessa hora - a quem interessam essas erros continuos dos institutos de pesquisa?

Que ha' ma' fe' nao mais se discute, a questao eh quem se beneficia.

Anônimo disse...

Mais um motivo para ele ser condenado independente de ter ou não ter prova

Anônimo disse...

Esperar o quê delles ???

Anônimo disse...

Por que a Cut está despensando trabalhadores, se tem dinheiro para gastar com pesquisa política?

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jeea disse...

Estas pesquisas são todas fajutas, eles usam apenas para referendar a fraude nas urnas, não compartilho e não dou destaque nenhum para elas, tudo o que querem é que todo mundo publique para o povo ver.

Anônimo disse...

O certo seria 200%.O brasileiro adora ser roubado.O próprio povo com algumas exceções de 000001% é corrupto por natureza.No descobrimento aqui foi deixado pelos portugueses só bandidos,ladrões,assassinos vivendo no meio dos índios.Assim nasceu o Brasil.O Brasil é uma naçãp indígena ainda,sempre vai ser.O povo dar apoio a um cara que roubou e destruiu um país todo,é porque isso que escrevo é verdade.O brasileiro ama ser tapeado,adora,é paixão ficar enroscado com os ladrões do PT.Virou uma cultura.Tem que abrir um museu de cera,com o lula e o povão sendo roubado.Uma verdadeira obra de arte,digo,de roubo.

Anônimo disse...

Pelo voto nao tema como ganhar do lula .

Anônimo disse...

Caro Políbio
A culpa é dos jornalista que divulgam esses absurdos e incensam Lula, de mentirinha. O elemento não tem nem 5% de votos. Aposto!Até parece que, sem Lula, faltará assunto aos jornalistas.
Esther

Anônimo disse...

517 anos depois do descobrimento os portugueses continuam sendo responsabilizados pelas mazelas dos brasileiros. Haja sociologia e psicologia para explicar esses delírios justificativos sobre os destinos do Brasil. E haja ignorância histórica também.

Anônimo disse...

Luciano disse tudo: 171% .....

Anônimo disse...

101% É GARANTIA DE SERIEDADE!!!

TALVEZ NA PROXIMA PESQUISA CONTRATEM UM "ARITMÉTICO"

CENTO E UM POR CENTO DOS VOTOS É GARANTIA DE SERIEDADE,NA CASA DE IRENE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/