Mais de 40% querem anular voto para deputado federal

Pesquisa do Paraná Pesquisas, enviada ao meio dia para o editor, demonstra que 41,7% dos eleitores brasileiros pretendem anular o voto para deputado federal em 2018.

Outros 11% não sabem ainda o que fazer com seu voto e 47,3% pretendem votar.


Em eleições anteriores os números foram parecidos para esta época, mas o cenário muda brutalmente quando se aproxima a hora da eleição.

A pergunta feita pelo Paraná Pesquisas foi bem direta:
- Nas eleições de 2018 o sr. pretende votar em um candidato para Deputado Federal ou pretende anular o voto.

A percentagem dos que querem votar é mais alta.

8 comentários:

Anônimo disse...

Anular voto é dar poder às esquerdas, temos que eleger pessoas que detestem bandidos, corruptos e politicamente corretos,tem que ser pessoas de coragem e que vejam o Brasil na frente, nada de planos de poder das esquerdas mundiais.

Anônimo disse...

alguem avisa esses 40% de jumentos que- quando se anula um voto.ou se vota em branco...ou não vai votar..-.os maiores beneficiados serão os politicos que estão no poder nos roubando. Escolhe outro nome...simples !!

Anônimo disse...

Baita ignorância. Voto em branco ou nulo não conta. Leiam a lei eleitoral. Se o candidato tiver 1 (um) voto e 10 mil votos em branco ou nulo vale o UM 1 voto.
Joel

AHT disse...

Enfiar a cabeça na areia não evitará que corruptos sejam eleitos e reeleitos. Aqueles que, considerando-se esclarecidos, conscientes e por protesto não votarão nas eleições de 2018, na realidade estão entregando de bandeja maiores chances para os candidatos safados se elegerem e se reelegerem, graças aos votos dos eleitores de cabresto (militantes, carentes sociais, muitos safados que vendem seus votos, etc). Enfim, certas minorias irão contribuir para os sucessos dos corruptos, enquanto idealistas honestos não terão a menor chance de serem eleitos.

Anônimo disse...

Quem tem alguma instrucao, é politizado e tem informações deixar de votar, deixará que os analfabetos, anafabetos funcionais, desinformados e comprados com uma das bolsas, votem nos Vermelhos Escarlates Bolivarianos atrasados.

Anônimo disse...

Isto apenas significa que os maus continuarao sendo reeleitos, por conta do patriotismo estupido dos tais formadores de opiniao nao comparecerem na urna.
E, depois reclamam que so bandido foi eleito.
Ah.. quem sabe alguns destes ditos honestos formadores de opiniao nao filiam-se a partidos politicos e candidatam-se a algum cargo eletivo?
Sei....nao querem misturar-se.
Entao...teremos que continuar votando no mau esperando sua redencao para o bem.

Anônimo disse...

Anular tem que ser sempre a última opção

Garivaldino Ferraz disse...


Este tipo de atitude só favorece as quadrilhas esquerdistas, cuja militância nunca deixará de comparecer às urnas e, assim, eleger seus comparsas.
Nossa legislação é clara: ELEIÇÕES SÃO DECIDIDAS PELO NÚMERO DE VOTOS VÁLIDOS!!!
A triste situação por que passa a parcela honesta do povo da Venezuela deve servir de exemplo aos apregoadores do "voto nulo" ou "não comparecer" às eleições.
Foi a omissão dos bons que permitiu a ascensão do Mico Mandante Hugo Chavez e, depois, seu poste Nicolás Podre ao poder!
Agora, estribado no apoio da parcela que Marx denominava "lúmpen" (e que apregoava a sua simples extinção), o aprendiz de ditador se mantém no poder, exercendo o que eles, patifes disfarçados de seguidores de ideologia, sabem fazer: roubando e matando como bandidos que são.
Que em 2018, os cidadãos de bem acordem e exerçam seu poder de decidir seu futuro, sem deixar este nas mãos "dozotro"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/