Ativistas lulopetistas ameaçam de morte, injuriam, caluniam e difamam sargento Flávia Cristina

A sargento decidiu processar todo mundo e será representada pelo escritório Mortari, Bolico & Dornelles (http://www.mortaribolicodornelles.com) que buscará a resposta criminal das ameaças e a recomposição indenizatória dos que difamaram sua honra através de injúria, difamação e calúnia.

A sargento da reserva da Brigada Militar, Flavia Cristina Abreu, está sendo ameaçada até de morte por lulopetistas que entraram no seu Facebook, tudo depois que ela gravou um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde chama os manifestantes que  querem vir a Porto Alegre no dia 24 de janeiro para acompanhar o julgamento do recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4a. Região (TRF4).

No vídeo, ela fala do julgamento do “Luladrão” e faz um desafio aos manifestantes:

– Venham que aqui vocês vão ver o que é o verdadeiro sangue farroupilha. Venham mortadelas, venham muitos porque aqui não vai ter mi-mi-mi, não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba. É força e honra, sempre.

CLIQUE AQUI para examinar outros posts ofensivos e ameaçadores.

22 comentários:

Anônimo disse...

tenta chamar uma esquerdista de sapata para ver a mídia desabar sobre você. Até o Cansastico vai promover matéria sobre seu preconceito

Anônimo disse...

Pelas postagens contra a Sargento percebe-se que quem os faz é da nesma laia do lula. Quen defende ladrão, ladrão é. Está é a ratatulha, o rebotalho a escória da espécie humana.

Anônimo disse...

Considerando que Bolsonaro disse sobre Maria do Rosário e por ela processado, esta senhora TEM TODO DIREITO e DEVER de chamar todos perante o JUDICIÁRIO, principalmente aquele que está seguidamente na grande mídia da esquerda!



Anônimo disse...

Tudo combinado, no fundo estão é fazendo propaganda eleitoral pró lulla.

Unknown disse...

Normal... não se poderia esperar outra coisa da "democracia" petralha!!!

Anônimo disse...

Agora dia 24 aquele ladrão vai ser condenado pelo TRF4 e aí já acaba essa palhaçada.....

Anônimo disse...

Sabe aquelas coisas que entram por um ouvido e saem pelo outro, tipo coisas ditas por bêbado, louco e lesado raivoso?
Pra este tipo de insanidade não se dá ouvidos.

Anônimo disse...

O PT sempre teve em sua militância os mais escrotos da sociedade.
Começando pelo chefe, são corruptos, difamadores, caluniadores, mentirosos, larápios e até cuspidores. As cuspidas, assim como as palavras, saídas de bocas sujas desta gente, é um veneno e o antídoto é coragem como a da sargento.
Mas tudo passará, e nós passarinhos assistindo a condenação do crápula petista.
PERDEU! MALANDRO.

Anônimo disse...

Esquerdopatas sem noção apoiadores de corruptos e da corrupção.

Anônimo disse...

Lula é mesmo um defunto político, morreu e esqueceu de tombar.

Anônimo disse...

Petralha Ladrão defende petralha ladrão, mais o seu caminho eles já sabem, lugar de ladrão é a prisão!

Anônimo disse...

Esses comunistas são assim mesmo. Asquerosos. Doentes mentais. Idiotas. Ignorantes. Fanáticos. Ladrões. Que nojo. Dá vontade de vomitar.

Sheila disse...

ué? achei que os "humanitários" esquerdistas não tivessem nenhum "preconceito" contra gays....Olha só a "homofobia" da comunista!!!! Ou seja, a vermelhada não consegue esconder mais que eles são os verdadeiros fascistas...kkkkkkk

Anônimo disse...

os sujos rastejantes tem medo da polícia. quem tem medo de polícia é bandido, traficante, assassino, quadrilheiro é isso que os "democratas" são. chumbo quente no rabo destes bandidos.

Anônimo disse...

Que venham mesmo essa petezada pútrida, com certeza a Brigada vai cumprir seu papel e defender a Lei e a Ordem como sempre fez e se tiver que "baixar o pau" vai "baixar", paguem prá ver "filhotes da corrupção".

Anônimo disse...

A sargento falou em dar uma coça de relho em ladrões, a jagunçada já fica histérica.
Bandido protege bandido, ladrão protege ladrão, mais ladrão e bandido foram feitos para apanhar e descansar na cadeia! Vai de rabo-de-tatú no lombo do
Zé de Abreu que vai saltar uma nuvem de pulgas para todo lado! O lombo do Zé de Abreu foi feito sob medida, sob encomenda para o rabo-de-tatú da sargento Flávia! O pior é se o Zé viciar a ser coçado com o rabo-de-tatu-endireita-petralha!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Imaginem se fosse uma oficial!

Anônimo disse...

ora, ora, ora vejo coisa...

entao a esquerda discrimina e ofende atraves do genero, é?

quem diria...

Anônimo disse...

Vai ser eleita .

Anônimo disse...

Foram 13,5 anos de Pátria Educadora, deu nisso aí. Discutir com o pessoal da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, é jogar xadres com pombos.

Anônimo disse...

Que barbaridade! O nível intelectual e moral dos seguidores do lulladrão é mais sujo que o esgoto de toda Porto Alegre.
Por ironia do destino a estocadora mandiocona de andar pesado adotou o lema de seu DESgoverno de "Pátria Educadora", e deve ter se baseado no palavreado dessa escória raivosa.
Sargento Flávia, apoio você!
Com elles é no relho e na Justiça!

Anônimo disse...

Pessoa assim tem que se candidatar. Sargento Flávia, tens todo o meu apoio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/