Artigo, Luís Milman - Jerusalém

Donald Trump não é um presidente convencional. Ele cumpre suas promessas, por mais que isto desagrade a turma que controla a grande mídia. Com respeito ao reconhecimento de Jerusalém como a capital eterna e indivisível de Israel, ele já veio trade, com um atraso de 70 anos, mesmo que o Congresso americano, em 1995, já tivesse decidido pelo reconhecimento de que Jerusalém é a capital de Israel e pela transferência da Embaixada dos EUA para a cidade santa;
                           
Os protestos que começaram contra a decisão de Trump eram previsíveis.

Israel está preparado para enfrentar qualquer distúrbio ou ameaças que venham dos palestinos. Isto porque é um país  que, como poucos, sabe enfrentar hostilidades dos palestinos devido a delirante posição que adotam com respeito a Jerusalém, que sempre, na história foi judia, desde a sua fundação, Não há que se discutir direitos sobre Jerusalém com os judeus, porque todos os direitos são dos judeus,os históricos, os espirituais, os culturais e os políticos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

20 comentários:

Rigor Crítico disse...

L. Milman: "Esta questão se decide pela história e pela guerra... Agora, se houver protestos e violência por parte dos árabes ou dos árabes palestinos, que venham..." 1. Pergunta: por que Israel não solicitou bem antes (desde 1995) ao invés de só agora em 2017? 2. Pergunta: nos massacres no início do século (bailes, bares, restaurantes, táxis, escolas, casamentos, universidades, ônibus, paradas, mercados, feirinhas...) Israel deixou passar a chance de resolver TUDO? 3. Agora está no fim o protagonismo dos EUA de mediador, moderados, consultor, aconselhador, xerife, cobertor. 4. E logo mais entrará protagonismo conjunto de UE e China e Rússia. 5. Os EUA se tornarão VILÃO e Israel terá que se voltar para o novo eixo moderador. 6. O islamismo vai durar, os EUA não!

Anônimo disse...

Pouco radical o moço ...

Luiz Antonio disse...


Donald Trump apenas cumpriu uma lei que seus antecessores não o fizeram, ou, dito de outra forma, até mesmo quando faz o que determina a lei o Presidente á criticado.
Todo o cristão, que conhece a história do povo hebreu, sabe perfeitamente que Jerusalém é a capital de Israel.
Ainda no século I, até mesmo os romanos, que dominavam toda a região já admitiam isso.


Carlos Mota disse...

A mídia esquerdista e safada quer jogar a culpa no Trump por algo que os terroristas repetem a centenas de anos.
Não adianta os idiotas baterem no Trump; pergunte à um americano de vergonha na cara se aprova ou desaprova seu Presidente.
Cresce a cada dia a aprovação.
A merda que Obama fez o Trump vai assepsiar toda ela.

Rigor Crítico disse...

L. Antonio: "Donald Trump apenas cumpriu uma lei..." 1. Pois então LA e DT não entenderam NADA! 2. A lei passou a figurar de "espada de Dâmocles" para os palestinos e, assim deveria ser mantida "ad infinitum". 3. Israel para o próprio bem da nova geração israelense deveria ficar de fora dessa bronca. 4. Evidente que os EUA no protagonismo de Trump está dando mostras de provável futuro desafiar ao Globo. 5. Dá de conjecturar que naturalmente se dará a aproximação UE, China, Rússia e, incrivelmente até a Índia contra EUA (= trumpismo).

Unknown disse...

Dá-lhe Trump!!!
Tira esta turma do conforto!!!

Anônimo disse...

QUEM QUISER estar bem informado e por dentro com fotos, dados, noticias e historia muito bem explicado vá no site OBRA MISSIONARIA CHAMADA DA MEIA NOITE é de porto alegre mesmo quem quiser aprender sobre aquela regiao, os conflitos a historia é só ir no site eles tambem tem uma revista q é entregue em casa = muito boa de alta qualidade sobre noticias de israel aborda toda aquela regiao do o. medio pois pra nós é dificil entender ja q envolve varios povos ali arabes ,judeus...... arabes e judeus querem jerusalem mas jerusalem nao pertence aos arabes e sim aos judeus jerusalem foi escolida por deus é a capital eterna de israel e sempre vai ser as profecias dizem q ninguem mais toca em isarel nunca maia vao ser tirados de sua terra e jerusalem é a capital eterna representa a jerusalem celestial onde o povo q ama e espera jesus vai morar é a cidade celestial é chamada nova jerusalem muitos acham loucura mas nao é =os cristaos sabem q tudo foi cumprido ate hoje nada falhou o novo templo vai ser erguido em israel mas isto vai acontecer nos 7 anos de tribulaçao q virao sobre a terra depois q jesus levar o seu povo pro ceu pois jesus esta prestes a levar o seu povo p o ceu o mundo vai seguir no caos o espirito santo vai embora junto com a igreja pro ceu =pra nova jerusalem e os q ficarem seguem o anticristo vai aparecer serao 7 anos da grande tribulaçao e nesta epoca o templo vai ser reerguido os materias ja estao sendo providenciados ja tem quase tudo pronto ouro e materias só falta erguerem por isto o mundo esta no fim o templo vai ser reerguido depois q jesus arrebatar a igreja isto é o povo q o espera a igreja sobe pro ceu e na terra se passam 7 anos onde o anti cristo vai reinar todos vao receber o numero da besta na testa ou na mao o numero 666 p poderem comprar e vender quem nao tiver vai ficar de fora apenas quem nao aceitar jesus vai receber quem permanecer amando jesus nao vai aceitar este numero da besta em seu corpo depois de 7 anos entao jesus volta com seu povo e vai reinar mil anos em jerusalem só depois havera o juizo final ta tudo se encaminhando p isto creiam ou nao ninguem pode mudar o plano de deus

Mordaz disse...

A única verdade nesta história é que Jerusalém é um lugar de ódio milenar. Tudo que alí é gerado só leva ao ódio e a cizânia. Nos últimos 3 mil anos poucas vezes os judeus estiveram em poder o lugar. É tanto ódio que até mesmo dentre a mesma religião se matam divisões da mesma.

Anônimo disse...

todos querem jerusalem jerusalem é capital eterna amada escolida por deus é uma luta espiritual das trevas = diabo contra o povo escolido de deus isto nao tem fim por isto

Anônimo disse...

NUNCA MAIS, ano que vem em Jerusalem: JÁ SOMOS JERusaLEM !!! ABENÇOADA !!!

Anônimo disse...

Não existe o povo palestino. São árabes. Judeus vivem ali desde toda história. Agora sou favorável que se crie um país para os que se afirmam palestino assim como Israel foi criado em 45. A paz e poss ivel. Há lugar para todos.

Anônimo disse...

parabens ao seu Tump, Israel e` a unica capital dos israelitas, `Feliz a nacao cujo Deus e` o senhor`

Anônimo disse...


PENA, sempre foi um paraíso fiscal,continuará paraíso fiscal, perna comendo perna, lobo comendo lobo, coitadas das ovelhas, profetas mais profetas dentro de um mesmo paradiso, fogem enquanto a tempo porque vai virar mais uma siria, fogo de todos os lados que loucoura.

Anônimo disse...

jer-USA-lem, betLEn `God Bless the United States of America`

Anônimo disse...

Vcs verão a coisa pegar fogo quando aquela mesquita da cúpula dourada for destruída e será está escrito.

Ultra 8 disse...

NOVAMENTE VOU GERAR "ÓDIO" NOS SIONISTAS. XINGUEM A VONTADE...O CHORO É LIVRE.

A MAÇONARIA SERVE PARA ISTO...

A CARTA DE ALBERT PIKE.

Albert Pike supostamente teria recebido uma visão, cuja qual foi descrita pelo próprio numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

Esta carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”.

No entanto, o museu nega a existência de tal documento.

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e económica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Anônimo disse...

Nesta ótica devemos devolver as terras brasileiras aos índios. Ou será que o articulista é defensor do mst. Pq os isaraelistas invadiram a Palestina depois de comprarem o voto do Osvaldo arranha na onu. Expulsaram palestinos de suas casas. E tomaram conta das terras. Tipo do mst. Então temos uma contradição. Ou nossas terras são dos índios ou dos invasores.

Anônimo disse...

Atenção MORDAZ: judeus matando-se entre si ??? Muda a erva que tá abichada!!! Beguin case ???

Anônimo disse...

Quem se esconde atrás do pseudônimo Ultra é o nazipestista Jorge Loeffler.

Ultra 8 disse...

Ao anônimo das 17:43

Além disso,TODOS os primeiros ministros de Israel FORAM e SÃO EX TERRORISTAS,não é à toa que estão massacrando o povo palestino e ainda por cima com a colaboração do títere Trump.

A carta que colei no meu comentário é uma das formas que os sionistas utilizam para alcançar a nova ordem mundial...

E ainda alguns tarados pró sionistas, tentam em desespero ofender quem conhece, o que eles tentam esconder. Xingam de "galinhas", "tua mãe é uma puta", e por aí vai...

Estes judeus desesperados,xingam a todos como se fossem os únicos do universo com direitos adquiridos por se auto proclamarem "vítimas universais". Atrás desta "cortina de fumaça" cometem todo tipo de terrorismo e logo dizem "somos vítimas,calem a boca".

Quando a história do judeu Hitler for desvelada ao mundo,todos saberão que ele colaborou com a fundação do estado de Israel. Este verme ajudado pelos banqueiros Warburg e Rothschild,conseguiram criar a imagem do "pobre povo perseguido",e este povo pobre e perseguido é apenas dono de bancos mídias e da industria cinematográfica e músical.e com poder da mídia na mão manipulam massas de "gentios" ao objetivo ao qual eles escolhem...é só ver o que a GLOBO faz com suas novelas sujas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/