Arezzo investe em nova marca, lojas menores e EUA

Alexandre Birmann, estilista e um dos donos da Arezzo.

Nesta reportagem concisa e tecnicamente bem construída, os jornalistas Geraldo Samor e Natalia Viri, do blog e newsletter Brazil Journal, contam que a Arezzo&Co se prepara para lançar sua sexta marca, mirando consumidoras menos preocupadas com moda e mais sedentas de conforto.

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O preço médio da nova marca — ainda sem nome mas batizada internamente de Projeto Aurora — será de R$ 180 a R$ 320, e o público-alvo são mulheres com mais de 35 anos.


A Arezzo&Co — dona das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Fiever e Alexandre Birman — também deu detalhes sobre o Projeto Light, um formato que vai levar a marca Arezzo a cidades com população entre 80 mil e 250 mil habitantes.

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2 comentários:

Anônimo disse...

OS PRODUTOS DELES SAO nota 10 - adoro e boa esta tatica digamos assim investir em lojas menores é bom pois assim diminui os custos e os preços podem baixar

Anônimo disse...

Sonha que via baixar o preço!

KKK! Se é menor vira boutique e assim fica gourmet, entonces cobra mais caro pela mesma coisa!

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