Rodrigo Janot diz que novo chefe da Polícia Federal é "pau mandado" dos inimigos da Lava Jato

Janot sobre novo chefe da PF (primeiro à esquerda): "Ele está fazendo o que foi contratado para fazer".

Rodrigo Janot, ex-procurador-geral da República, reagiu às críticas do novo diretor-geral da PF, Fernando Segovia, em relação às delações dos dirigentes da JBS, que resultaram em duas denúncias contra Michel Temer; nesta segunda-feira, Segovia disse que a investigação foi encerrada antes do tempo e que mala apreendida com o ex-assessor do presidente Rodrigo Rocha Loures não serviria como prova.

segundo Janot, Segovia desconhece as leis e menospreza o trabalho da própria Polícia Federal: 

- Ele é mesmo um pau mandado.

O novo chefe da PF, segundo o ex-chefão da PGR, foi posto no cargo para implodir a Lava Jato. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Janotão mordeu a isca antes dela cair na agua...vai dançar...até criança de maternal sabe qua o inquerito foi açodado e feito exclusivamente para vingar o impeachmente...retrato claro da parcialidade da Justiça de Brasilia....e o MPF continua se blindando impedindo a investigação dos bandidos internos...que são muitos...Já se percebe que a Sra. Dodge não é uma mercedes, mas também não é do lado do janotão...que fala demais e se movimenta demais para um membro do PJ....o que mostra a politização vermelha de parte do MPF....Ele alijou a PF da delação dos açougueiros e agora treme com a PF na mãos do inimigo...que não vai deixar barato....A politização do PJ de Brasilia vai dar merd.. grande...podem esperar...

Anônimo disse...

Janot e Marcelo Muller tem que ser investihado por crimes ocorrido no acordo de delação da JBS. Janot ataca para tentar escapar de um necessária investigação.

Anônimo disse...

Janot, o homem que assistiu a Dilma e sabia do Lula e suas traquinagens e só foi fazer denúncia uma semana antes de sair do cargo, depois de anos da Lava-Jato ter começado e dezenas de acusações contra os dois petistas. Devia ir para casa bem quietinho e rezar para não ser ele o investigado.

Anônimo disse...

Vejo muita gente reclamar do porquê a PF e Janot NÃO INVESTIGARAM Rocha Loures e sua mala de dinheiro, dado a ele por Joesley!
Ora, a PF de Daiello e o próprio Janot foram quem COLOCARAM A GRANA NA MALA e entregaram a Rocha Loures, como uma ISCA PARA PEGAR TEMER!
Mas Rocha Loures NÃO ENTREGOU A MALA A TEMER, mas ficou com ela e gastou parte do dinheiro, inclusive!
E foi por esse motivo que Fachin, que também estava no esquema “Pega-Temer” armado pela PGR e Joesley, mandou soltar Rocha Loures rapidinho!
Agora entra Segóvia, QUE SABE DE TUDO ISSO, e, lógico, Janot está receoso de que o novo Diretor Geral da PF vá aos meios de comunicação EXPOR TODA A TRAMA montada na PGR para pegar o Presidente da República e forçar sua renúncia!

Unknown disse...

E a nação que entenda... as Orcrim bagunçaram tudo!!!

Anônimo disse...

anônimo das 10:00 > disse tudo; bagunçaram e tomaram conta dos poderes.

Anônimo disse...

MPF foi aparelhado pelos petralhas.

Anônimo disse...

Você precisa estudar mais, saber do que está falando, pois o Janot, por ser Procurador da República, não integra o Poder Judiciário, como você afirma no comentário.
PS.: a função de um Procurador da República e de um Promotor de Justiça é a de perseguir penalmente os criminosos, nos termos da Constituição da República. Por essa razão, soa como patética a "queixa" de certos criminosos de que estão sendo perseguidos...

Justiniano disse...

O maior pau mandado, baba ovo, pelego e capacho do PT foi Rodrigo Janot, que acobertava e blindava todas as operações da lava jato contra Lula e Dilma.

Fez a maior armação fantasiosa e fraudulenta em conluio com a rede Globo na história da república contra o presidente Temer.

Como diz o velho ditado: o diabo faz a panela, mas não acerta a tampa e a tampa nesta história são os irmãos Batista que entregaram toda armação desse Janot, que deve ser processado por obstrução da justiça e formação de quadrilha com os irmãos Batista.

Anônimo disse...

O sujo falando do mau lavado.
Não defendo o Temer, em hipótese alguma, mas Janot, com certeza, protegeu Lulla.
Só o elogio que fez a Tofoli recentemente, diz tudo.

GILALMEIDA disse...


Janot pode até ter razão no que diz, mas o fato de dizê-lo depois de não fazer o que devia ter feito tira a relevância de qualquer coisa que diga. Perdeu credibilidade depois dos "ésleys".

A frase acima pode ter ficado confusa, mas seu resumo é claro: CALE A BOCA, JANOT!

Anônimo disse...

Janot está com inveja porque se eles conseguirem, farão uma coisa que ele não conseguiu fazer.
A Lava Jato cada vez mais está enfraquecendo por "sangria" pois eles sabem que se acabarem ela no supetão, a reação do povo não será das melhores. Agora aos poucos, o povo nem vai perceber, essa é triste realidade.

Anônimo disse...

Isso é o que a coligação PT/PMDB chama de aparelhamento do Estado. Colocar gente comprometida até o pescoço com o sistema corrupto, nos mais altos escalões decisórios do governo.

Anônimo disse...

E o quê dizer de vc, oh Janota??!! Só ouvidos de penico petralhas pra te ouvir. Sossegue seu pito, o melhor aí da está por vir. Aguarde!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/