Procurador da Lava Jato diz que opiniões do novo chefe da PF são "irrelevantes"

Integrante da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, o procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima avalia que a opinião do novo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Fernando Segóvia, é "desnecessária e sem relevância". Ele se refere à declaração de Segóvia em que ele, em sua cerimônia de posse, questionou as denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República contra Michel Temer.

Diz o procurador:

- Sua opinião pessoal é totalmente desnecessária e sem relevância, ainda mais quando dada em plena coletiva após a posse que lhe foi dada pelo próprio denunciado.

É isto.

CLIQUE AQUI para ler, também, entrevista do juiz federal Marcelo Bretas, Lava Jato do Rio, ao jornal El País:"A Lava Jato será eterna, doa a quem doer".

9 comentários:

Anônimo disse...

Só a opinião do procurador é relevante. O sujeito da opinião em tudo, outro que tenta esconder as irregularidades do MPF.

Anônimo disse...

Vejo muita gente reclamar do porquê a PF e Janot NÃO INVESTIGARAM Rocha Loures e sua mala de dinheiro, dado a ele por Joesley!
Ora, a PF de Daiello e o próprio Janot foram quem COLOCARAM A GRANA NA MALA e entregaram a Rocha Loures, como uma ISCA PARA PEGAR TEMER!
Mas Rocha Loures NÃO ENTREGOU A MALA A TEMER, mas ficou com ela e gastou parte do dinheiro, inclusive!
E foi por esse motivo que Fachin, que também estava no esquema “Pega-Temer” armado pela PGR e Joesley, mandou soltar Rocha Loures rapidinho!
Agora entra Segóvia, QUE SABE DE TUDO ISSO, e, lógico, Janot está receoso de que o novo Diretor Geral da PF vá aos meios de comunicação EXPOR TODA A TRAMA montada na PGR para pegar o Presidente da República e forçar sua renúncia!

Anônimo disse...

A PF tem de entender um coisa,mesmo não gostando, seu trabalho não é com o MPF, mas sim para o MPF, pois devem cumprir as requisições de investigações imediatamente, além de se submeterem ao controle externo da atividade policial. Tudo, em obediência as normas da Constituição Federal que ainda rege esse país.

Unknown disse...

A Orcrim dos três poderes conseguiu bagunçar o correto!!!

Anônimo disse...

Não vi nada demais nas declarações do Segovia. O certo seria ter continuado as investigações até ter certeza do destinatário da mala de dinheiro.

Anônimo disse...

O sujeito deveria explicar sua participação na investigação do Banestado. Os promotores americanos não gostaram nada.

Anônimo disse...

Em nenhum momento Segovia disse que 500 mil é pouco dinheiro para se aferir culpabilidade de Temer ou de quem quer que seja!
O que ele disse foi o seguinte: A mala de dinheiro, por si só, não representa prova alguma contra Temer, até porque ela não foi entregue ao Presidente. Para aferir eventual CULPA de Temer, a mala de dinheiro NÃO BASTA, pois é preciso ELEMENTOS OUTROS DE PROVA para caracterizar a culpabilidade!
Mas, aí me vêm um Janot com evidente má fé (e logo atrás uma PENCA DE IGNORANTES, inclusive o site O Antagonista) a dizer que Segóvia achou pouca grana na mala para caracterizar crime!
Haja paciência com gente estúpida desse naipe!!!!

Anônimo disse...

Lima, as tuas declarações também são irrelevantes!
Pedala, Lima, estás devendo: o Chefe da Orcrim continua solto e defecando na cara do MPF!

Anônimo disse...

São brigas de salto alto, que nao deveriam ocorrer ..!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/