Posto da Brigada foi metralhado na Vila Cruzeiro

O posto do 1º BPM, na esquina das avenidas Moab Caldas e Francisco Massena Vieira, Vila Cruzeiro, Porto Alegre, foi metralhado ontem de madrugada.

A ação foi atribuída a traficantes.

10 comentários:

Unknown disse...

NarcoEstado em ação... só Bolsonaro salva!!!

Anônimo disse...

Gostaria muito que fosse publicado!

MAS, segundo Dados estatísticos apresentados pelo governo do estado [Secretaria de Segurança liderado pelo ex prefeito da cidade do caso Kiss até hoje não conseguiriam finalizar de tão emblemático possivelmente vai servir como adoram fala "case" de insucesso]tudo diminuiu, bem como ontem naquela propaganda "quase" eleitoral, onde vários investigados por desvio de dinheiro fizeram poses de paladinos da moral , bons costumes conforme a policia federal [A mesma que teve um novo coordenador geral informando que maleta de 500 mil não é indício de crime sendo gravado pelo subordinados dele]amplamente divulgado nos noticiosos que o Brasil resolveu todos os problemas e que a culpa toda é só do PT. Aproveitando abrir um parênteses {Como o foi republicado aqui de outro noticioso que quase 100% do óleo de azeitona aqui é mais falso que tênis chinês e muito provavelmente são reincidentes de outras aferições feitas anteriormente}.
Resultado a grande massa considerável de "empresários da livre iniciativa" é tão gente boa e comprometida com as boas práticas comerciais e com o cliente, Só pra lembrar que este governo que quer somente o bem da população que não mexe nos penduricalhos de custo exorbitante e que sangra a população, dos políticos, judiciário e outros sanguessugas que existem aos cachos no país!.

https://brasil.elpais.com/brasil/2017/08/15/politica/1502754070_555329.html

Anônimo disse...

Bolsonaro deverá dar fuzil também para o brigada militar.

Anônimo disse...

Não seriam militantes do PT ?

Pilincho disse...

Ação de Guerrilha Urbana sendo aperfeiçoada.
Atenção para a ocupação de terras, pelo MST, no Município de Foz do Iguaçu-PR. Guerrilha rural em plena execução naquela região.

Anônimo disse...

Bem feito para a BM. Não se dá respeito próprio. Em outros lugares, se fizerem isso, a polícia vai atras e mata os envolvidos e mais alguns para mostrar quem que manda. Aqui a BM deixa os caras lavarem a égua inclusive com eles.

Anônimo disse...

Como tu quer que os PMs façam isso se os bandidos estão mais bem armados que eles???

Anônimo disse...

se fosse em sao paulo a competente policia ja tinha ido atras e dado um jeito la a policia mata os bandidos

Anônimo disse...

afirmo categoricamente q isto foia a mando da orcrim

Anônimo disse...

Seo Polibio, querias o que? Lembras da máxima quem não faz leva....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/