Petrobras anuncia alta de 1,90% no preço da gasolina. Preço subiu 7% em dois dias.

A Petrobras anunciou uma alta de 1,9% nos preços da gasolina em suas refinarias para a partir da sexta-feira, após alta de 5,1% nas cotações autorizadas na véspera e que entrou em vigor nesta quinta-feira

Estas altas, que somam cerca de 7% em dois dias, vêm em meio a uma nova política de preços da estatal que prevê mudanças até diárias das cotações.

5 comentários:

Anônimo disse...

EU QUERO O BRASIL, A PETROBRAS SENDO OBRIGADA A VENDER DIESEL PARA AUTOMÓVEIS, COMO OCORRE EM TODO O MUNDO: MOTOR TURBO DIESEL FAZENDO 22 KM/L NO MINIMO EM CIRCUITO MISTO. COMO DIZEM LÁ: 3 LITROS PARA 100 KM RODADOS! E DIESEL LÁ NA EUROPA CUSTA 1,20 EUROS O LITRO, OU 4,80 REAIS. AQUI O CARO COM GASOLINA FAZ EM CIRCUITO MISTO 9 KM/L, EM PISO ESBURACADO, COM PARDAIS, COM IPVA CARO, COM ASSALTOS, ETC.

elias disse...

13:33
Anônimo, reclame do Cabral, aquele que começou essa zona!

Anônimo disse...

Ué?


MAS NÃO DIZIAM QUE O PROBLEMA ERA O PT?


QUEM SABE TENTAM RESGATAR A VELHA LADAINHA DA "HERANÇA MALDITA"... SEMPRE TEM UM INCAUTO QUE ACREDITA NISSO!

Anônimo disse...

Como vão cobrir os rombos deixados nos desgovenos do PT e dos partidos que deram apoio? Do couro sai a correia, não tem milagre o legado de destruição foi enorme, foi uma Passagem do Tsuname durante 13,5 anos no Brasil, o Meirelkes está ficando careca com a situação deixada por eles nesmos.

Anônimo disse...

Obrigado PMDB, até a próxima eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/