Artigo, Marcelo Aiquel - Festival de hipocrisias

- Marcelo Aiquel é advogado, Porto Alegre.

Hipocrisia é o mesmo que falsidade, fingimento, dissimulação.
         
E o que estamos vivendo no Brasil, hoje em dia, senão a mais pura definição de hipocrisia?
         
Isto vale para a mídia “politicamente correta” (tenho nojo desta descrição de comportamento, pois espelha – por si só – uma atitude muito hipócrita); como também para os ativistas de defesa das minorias.
       
Pegarei um exemplo bem atual: o racismo contra os negros.
   
Que inclusive mereceu esta semana (por causa, principalmente, pela passagem da data da “consciência negra”) inúmeras manifestações, seja de políticos, seja da mídia. Todas criticando o preconceito racial.
         
Mas, tudo com forte cheiro de racismo! Ou não.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/aguardem-que-a-bencao-vira/

Anônimo disse...

GOSTEI DESSA! NO QUEERMUSEU O NEGUINHO É EMPALADO POR TRÁS E AINDA SERVE COM A BOCA DOIS OUTROS BRANQUONHOS E TUDO PARECE NORMAL! O MOVIMENTO NEGRO CALA. OS DIREITOS HUMANOS CALA. MARIA DOS MANOS CALA! AS ONGS DO SR. SOROS CALAM (OXFAM, CRIANÇA ESPERANÇA, ETC.) CALAM! A REDE GOEBBELS CALA! A RBS ZELOTES CALA! OS COMUNISTAS CALAM! A VAGABUNDAGEM CALA! O MINISTÉRIO PÚBLICO FICA MUDO!

QUE INTERESSANTE!

José Nepo disse...

Caro Dr. Marcelo Aiquel,

De fato.

É triste, é lamentável a gana que nos últimos anos os “politicamente corretos” e radicais “anti-racismo” querem por querem que os não negros assumam que são racistas, mesmo que não sejam e nem sonhem em ser!

Observem e concluirão que faz sentido e é possível comprovar esse fenômeno nada honesto, que nada mais é que uma vigarice intelectual da esquerdopatia visando o conflito pelo conflito e, finalmente, o poder pelo poder e a "glória" de subjugar todos aqueles conscientes que sabem que esses esquerdopatas são todos grandessíssimos canalhas.

Anônimo disse...

ESTES BENS SÃO CAPAZES DE NEM TER VINDO DE ONDE DIZEM QUE VIERAM.

Anônimo disse...

Esses "defensores"dos fracos e oprimidos nada mais são que mercadores, acham um nicho de mercado para viverem muito bem obrigado.

Unknown disse...

Sou mais a posição de Morgan Freeman!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/