Mostra sobre atrocidades e genocídio dos comunistas russos sobre a Ucrania virá a Porto Alegre

As 12h23min, esta tarde, a vakinha já tinha arrecadado R$ 4.650,00 da meta de R$ 5 mil.

A mostra está em Curitiba (ao lado)

A exposição Holodomor -Genocídio Ucraniano, será aberta em Porto Alegre no dia 5 de dezembro e irá até o dia 16.

Será na sede da ADVB de Porto Alegre

A jornalista Fernanda Barth, que articula o evento, precisa de ajuda para trazer ao RS o padre Domingos Starepravo,maior conhecedor dessa tragédia da história do povo ucraniano. A chacina foi promovida na segunda guerra mundial pelos comunistas da União Soviética.

CLIQUE AQUI para ajudar.

22 comentários:

Anônimo disse...

O filme Colheita Amarga mostra muito bem esta fase da historia que a esquerda nao deixa ser lembrada

Chico Valente disse...

Os comunas, assemelhados, inocentes úteis e mortadelas tem como procedimento:
1 - Considerar como fantasia (se algum deles te dar um tiro, é fantasia);
2 - Foi algo útil em favor da revolução (matar em favor da revolução é útil);
3 - Nada sabem sobre o genocídio e outros genocídios, pois dele(s) nunca tiveram qualquer notícia (a ignorância mata mais que gado indo ao matadouro).
4 - Nunca se interessaram (esses assuntos são para magarefes e não para "eu" esquerdista/comunista, pois não gosto e que estou acima de mau cheiro).

ATENTO disse...

ÓTIMO, É EXEMPLO RUIM A TODA A TERRA

JUNTO PODEM BOTAR MOSTRA DO PT DESGRAÇANDO O BRASIL

JUNTO PROJETO FORO DE SAO PAULO,

LULA FHC PARA DENUNCIAR O PLANO DIABOLICO PARA AMERICA LATINA

,O COMUNISMO EM BLOCO

Anônimo disse...

Foi igual ao holocausto nazista e escondido pelos comunas sociopatas. Mas verdade um dia vem a tona.

Joel

Anônimo disse...

MALDITOS PORCOS COMUNISTAS!

Anônimo disse...


Será que eles também roubavam da petroleira deles ??

Anônimo disse...

Essa mostra tinha que rodar o Brasil inteiro. Na verdade que tinha que rodar o mundo todo.

Unknown disse...

Com certeza este padre será "persona non grata" para a CNBB - puxadinho do PT - antro de padrecos e bispos populistas comunistas!!!

Anônimo disse...

Os comunistas brasileiros sabem q e` necessario continuar dominando o MEC min da cultura e educacao, pois assim continua a lavagem cerebral nas proximas geracoes, pq esta ja esta perdida, os tribunais estao tomados de juizes e juizas q acreditam q o criminosos e criminosas sao VITIMAS DA SOCIEDADE, isto vc nao leu errado, assim se o bandditismo cresceu agradecam ao nosso judiciario q acredita q os bandidos e delinquentes sao vitimas, MAS PORQUE ISTO ? Karl marx preconisa q para a vinda do socialismo deve primeiro abater-se o `HOLOCAUSTO` sobre o q eles consideram sociedade buguesa judaico/cristan, e` pra isto, vc meu caro leitor vc e` para os comunistas e` so um numero, eles nao acreditam na alma, sao ateus entao quando um comunista te da um tiro, isto nao tem problema algum, pra isto os comunista usam o banditismo, como preconizava Engel, o revolucionario deve espraiar o horror por toda a sociedade, ARME-SE ENQUANTO TIVER UMA OPORTUNIDADE E QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DO BRASIL

Anônimo disse...

Kkkk. Falou tudo!

Anônimo disse...

É bem capaz da esquerda sem noção protestar contra a mostra. Conhecendo essa gente como eu conheço, não duvido nada de assim agirem.

Anônimo disse...

Os assassinatos de Ucranianos continuam, assistam o "Winter of fire", documentário da NETFLIX, sobre o movimento do povo Ucraniano, contra a anexar a Ucrania aos Russos.

Vale a pena ver, ou pelo link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=dz2_k4efFyY

Anônimo disse...

Fedrizzi não tem nada a comentar sobre isso?
Só bate no RS?
Seus coleguinhas do PT negam todas as atrocidades dos comunas.

Anônimo disse...

Ué, atrocidades? Pensava que só tinha santas pessoas tipo black blocs, mst , marias, Henriques e Paulos, além de Lulas, Genoínos, Dirceus, Guevaras, Fideis, Stalins, Maos, Maduros, Pol Pots, .... vai faltar espaço para tanta humanidade!

Anônimo disse...

A mostra NÃO será divulgada pela insossa mídia gaúcha, que só sabe divulgar bostas de funk e sertanojo ... e também, falar, EXAUSTIVAMENTE, em futebol.

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !

Anônimo disse...

Boa opção de visitação para os coitados dos alunos que ficaram reféns dos "professores" do cpers. Vamos ver se algum "professor de história" (ou estória, que é o que muitos contam) vai se abalar até lá e arriscar a doutrinação feita até então.

Anônimo disse...

Também é importante pedir aos organizadores do evento que convidem os professores que pregam ideologia comunista dentro das escolas,e também,mas principalmente os estudantes que nunca ouviram falar deste crime.Usar a didática para despertar a curiosidade dos jovens para que eles descubram o quanto são enganados e manipulados.Ao descobrir a verdade,as pessoas se afastam das mentiras e dos mentirosos.Falo isso por experiencia,também fui jovem rebelde e ingenuo,até que a sede de conhecimento me levou pelo caminho da verdade e hoje luto contra aquilo que um dia defendi por pura ignorancia. Quando se descobre a verdade,insistir na mentira é burrice ou muita má fé.

Anônimo disse...

http://catolicosribeiraopreto.com/ha-100-anos-atras-o-comunismo-atacou-a-igreja-e-o-mundo/

Anônimo disse...

Puxa, como tem descendente de ucraniano por aqui...

Na verdade, cês tão cagando para todo mundo... nem conhecem história, seja da ucrânia, seja da Rússia, seja a do Brasil. Só repetem a cantilena do "lado bom"X "lado Ruim".

Anônimo disse...

Divulguem no seu Whats e Face.

Carlo Germani disse...

Todo esquerdista-comunista é um doente mental.

De todas as insanidades cometidas pelo comunismo,talvez o genocídio praticado
na Ucrânia,tenha sido a mais terrível demonstração da capacidade de matar que esses psicopatas comunistas cometeram (e ainda cometem).

Anônimo disse...

As vossas azeitonas estao guardadas, vermelhos!