A Polícia gaúcha desfechou esgta manhã mais uma fase da operação Macchina Nostra, que
visa desarticular os responsáveis pela clonagem dos veículos roubados em Porto
Alegre e na Região Metropolitana. Esta terceira fase recebeu o nome de "Os Novos Companheiros". Os carros eram vendidos em cidades gaúchas e para outros 10 estados.
Os policiais cumprem um total de 15 mandados de busca e apreensão e oito de prisão, além da custódia do principal assaltante da organização. Na primeira fase, 29 pessoas foram presas e indiciadas em uma ação simultânea que ocorreu em 17 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná
Os bandidos usam leilões virtuais para vender os carros. No auge de sua atuação, o grupo atuava por meio de metas diárias
para roubar de cinco a 10 veículos.
9 comentários:
Não se preocupem : Em poucos dias o negócio retorna com a liberação dos "sócios" pela justiça!
Não se preocupem : Em poucos dias o negócio retorna com a liberação dos "sócios" pela justiça!
Pena de morte já.
Aí vem o judiciário ...
Bem, vocês já sabem.
Editor, a foto que ilustra esse artigo está desatualizada. Hoje os bandidos encostam um "ferro" na orelha do cidadão, simples assim, sem fazer força nenhuma. Porque hoje 99 porcento dos carros usa chave codificada. Essa de arrombar porta é do tempo do Chevette.
Cobrem a VERGONHOSA OMISSÃO da polícia de quarteirão que só vai às ruas depois de alguém telefonar dizendo a eles que está ocorrendo ou ocorreu algum crime. Então eles saem e assim conduzem as partes às DDPA’s evitando que as partes precisem usar os serviços do UBER.
Polícia prende, justiça corrupta solta. No Brasil temos uma justiça cara,ineficiente e corrupta
Em seguida soltam !
EU AFIRMO: AS CONCECIONARIA AUTORIZADA TAO LUCRANDO COM ESSE ESQUEMA, OS BANCOS IDEM
Postar um comentário