Ladrões assassinos assaltam mães e filhos em casa de festas de Porto Alegre

A mídia já não consegue nem registrar todas as ocorrências e a polícia nem sempre é chamada para atender as vítimas. 

Os ladrões assassinos que agem em qualquer lugar e a qualquer hora em Porto Alegre, resolveram assaltar casas de festas para crianças.

O caso mais recente foi a do salão localizado na rua Carlos Trein Filho, imediações da Praça da Encol.

O bando de criminosos atacou na quinta-feira de noite um grupo de mães com seus filhos, quando saíam da casa de festas.

18 comentários:

Anônimo disse...

Essa gentalha que assalta vai quebrar a cara. Esses bandidos não sabem onde estão se metendo. Uma coisa é assaltar uma festa humilde na periferia e fazer arrastões, outra é brincar com gente poderosa. Não duvidem se Porto Alegre, logo-logo, tiver milícias armadas caçando essa escumalha. Será com sentença bíblica: olho por olho, dente por dente. E aí, amigos, vai começar uma guerra civil como na Colômbia nos anos 1990 quando os traficantes foram perseguidos por grupos que queriam fazer vingança contra Pablo Escobar. Aguardem para essa triste realidade onde todos nós pagaremos de um jeito ou de outro.
Antenor Silva - Porto Alegre

Anônimo disse...

Como o Estado é incompetente, resta ao cidadão cuidar de sua própria segurança.
Seguranças armados e bem treinados é uma das alternativas.
Nenhum bandido vai partir para o assalto, tão facilmente, se desconfiar que lá tem gente armada e pronta para revidar.

Anônimo disse...

Concordo com o Antenor, em breve segurança particular para matar, sem muito papo.
Falta pouco.

Anônimo disse...

Com essa gente poderosa bundona que temos aqui? Duvido!!!

Anônimo disse...

Basta uma medida provisória e pequenas alterações na constituição e poderemos ter guardas de rua bem armados, junto com cidadãos com armas poderosas nas janelas dando respaldo e aí a bandidagem vai tremer. Para isto precisamos acabar com todo o poder das esquerdas que canalhamente protegem os bandidos, pois tem o mesmo sangue nas veias. 2.018 está logo ali e temos nossa melhor arma engatilhada: O VOTO!

Anônimo disse...

Com 300 desembargadores aposentados poderiam ser colocados , no mínimo, 2500 policiais militares na rua.
Isto sem falar na curriola de políticos e outros funcionários ociosos que nada fazem além de receber seus belos proventos , isto é, pró vento pois é dinheiro perdido.
E o contribuinte que se fo...

Anônimo disse...

Mas é exatamente essa bandidagem toda que assola o pais que os comunistas querem. É para destruir tudo.

Carlo Germani disse...

Por exemplo:Na Suiça,o país totalmente armado,nos EUA (quase todas as casas tem a bandeira americana na fachada,que significa patriotismo e que os moradores tem armas),isso aconteceria?

Certamente não.

Na República Bananeira,é evidente que os criminosos sabem que 99,9% da população não está armada, e a certeza de que a audácia criminosa será exitosa sem reação.

Até quando?

Anônimo disse...

Anônimo das 10:25 , a situação é BEM PIOR. Hoje, as organizações criminosas elegem seus representantes, tem muito dinheiro e poder político . A única força capaz de conter a escalada do crime é a Intervenção . !!!

Anônimo disse...

Milícias armadas, é o que falta pra combater essa corja. Alguém tem que fazer o papel divino ou reativar a seleção natural, anulada por leis que protegem qualquer estúpido.

Anônimo disse...


Quando alguma dessas assaltadas com criança for uma mulher de deputado, aí sim teremos a liberação do porte de arma para pessoas de BEM !!

Lamentavelmente terá que haver uma tragedia.

E sempre asssim ...

Anônimo disse...

O Jovem sai das Forças Amadas, Serviço Militar,altamente preparado para ter uma arma e ser mais um cidadão brasileiro para dar guarida para sua familia ou vizinhos, mas no Brasil, Pais de Tolos ele está proibido de ter uma arma.na semana passada estava sendo votada leis para endurecer penas de bandidos, advinhem quais partidos eram contra, quem disse que eram a esquerda escarlate bolivariana atrasada e que tem ódio do povo advinhou.

Ultra 8 disse...

Parabéns Schirmer,entregando a gauchada para os bandidos!

Sartori foi cirúrgico,convidou um genocída de primeira linha,com um belo serviço prestado a sociedade,matou de uma vez só,243 jovens gaúchos.

O comunismo odeia a família.Sartori colabora,convidando um bandido para dizimar as famílias gaúchaa para ajudar a nobre revolução bolivarina.

Anônimo disse...

Quanta besteira, nossa mãe! montar milicias e armas nas janelas, putz kkkkkkk

Anônimo disse...

Em Santa Catarina tem acontecido o mesmo. As festinhas se tornaram o novo alvo dos bandidos. Nós estamos SITIADOS

Anônimo disse...

E uma opção para quem não quer abandonar o brazil...

Anônimo disse...

Bolsonaro neles !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OU O RGS ACABA COM A SAÚVA OU.....................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/