A questão central está na mensagem que a Câmara transmite à sociedade com mais essa tentativa de “estancar a sangria”, como se diz no Congresso.
É preciso reconhecer a persistência de um grupo de parlamentares federais empenhados em “estancar a sangria”, via aprovação de alguma forma de anistia a eles mesmos e aos aliados — investigados, réus ou sentenciados por crimes contra a administração pública.
Já nem é possível contabilizar, de forma precisa, as sucessivas manobras para induzir o Congresso a sancionar um perdão geral aos envolvidos nas maracutaias reveladas pela Operação Lava-Jato.
Agora, pretende-se reverter um entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) em benefício de, ao menos, duas centenas de políticos passíveis de enquadramento na Lei da Ficha Limpa.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
4 comentários:
MB, PATINHO DA FIESP, FANTASIADOS DE VERDE E AMARELO E BATEDORES DE CAÇAROLAS (eleitores fiéis do Aécio) CERTAMENTE IRÃO PARA AS RUAS PROTESTAR!!!!
AH NÃO! ME ESQUECI!!!!! É SÓ QUANDO É CONTRA LULA E O PT!!!!!!
ESQUECI DA ÉTICA SELETIVA!!!!!
Se MAIS isso acontecer, "Save Our Soul" FFAA.
Os 2 deputados do pt estao querendo aprovar as taIS leis p se safarem as leis sao dos 2 PETRALHAS IMUNDOS= É SAO DELES - SO PODIA
FICHA LIMPA E MÁQUINA PODRÍSSIMA: já escrevi aqui - TODAS - foram atacadas...........
Postar um comentário