Artigo, Mário Vitor, Istoé - Lula deve morrer

O PT decidiu processar criminalmente o jornalista Mário Vitor Rodrigues, que defendeu a morte de Lula na sua coluna de Istoé. O Partido invocará o artigo 286 do Código Penal, incitação ao crime.

Leia o artigo de Mário Vitor:

Pelo bem do País, Lula deve morrer. Eis uma verdade incontestável. Digo, se Luiz Inácio ainda é encarado por boa parte da sociedade como o prócer a ser seguido, se continua sendo capaz de liderar pesquisas e inspirar militantes Brasil afora, então Lula precisa morrer.

Não entenderam? Eu explico: enquanto o cidadão não passa de um arrivista que levou a vida esgueirando-se dos desafios para pinçar oportunidades, o mito, para alcançar seus objetivos, ainda é capaz de sapatear em cima de qualquer um. Até mesmo na memória da falecida esposa. 

E não é só.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

81 comentários:

Carlo Germani disse...

O jornalista está corretíssimo.

A morte política e/ou física do farsante Lula,se dará entre 27 de outubro de 2017 a 26/10/2018.

Lula fez em 27 de outubro passado,72 anos.
72 anos é o 6° ciclo de 12 anos (6x12=72) na ciência numerológica.
É um período de mega provações generalizadas.

PS: Ditado do antigo Egito: "Todo aquele (como Lula) que ultrapassar os limites do seu destino,terá um porvir trágico".

Quem viver,verá!

Anônimo disse...

Concordo.
Pra acabar com Lula tem que derrota-lo nas urnas.
Qualquer outra alternativa vai transforma-lo em mártir e eternizar os discursos dos lindbergs, gleisis, vanessas e de todos este canalhas que berram que Lula é o que o povo quer e que é o único capaz de salvar o Brasil.

Anônimo disse...

Como já comentei, tenho medo de Lula como tenho de um ataque de zumbis.
A gente sabe que não vai acontecer, mas, lá no fundo, se arrepia...hehehe

Anônimo disse...

Para isto há uma previsão espírita de Chico Xavier nos anos 40, o que nos resta é aguardar, pois o endivido inescrupuloso, condenado e comandante de um QUADRILHA CHAMADA PT, travestida de partido, consegue amealhar cérebros de deficientes mentais que votam.

astor_wartchow@yahoo.com.br disse...

o jornalista usou uma metáfora. Mas, como os petistas têm dificuldades de compreensão, não só de política, economia, responsabilidade fiscal, etc..mas também sérias dificuldades com o domínio do português, resulta nesta ideia de processar o autor do texto.

Anônimo disse...

Já "morreu". Hoje em dia é apenas um lixo criminoso defendido por cúmplices ou parasitas de dinheiro público.

Anônimo disse...

Admira que IstoÉ publique esse tipo de asneira que, EVIDENTEMENTE, beneficia Lula e o PT, ao reforçar o discurso de perseguição!! Se este cabra pensa que fez um artigo contra Lula e o PT, ele é muito burro!!!

Anônimo disse...

Então os PETRALHAS -PT vai ter que processar quase a totalidade da população brasileira, he he

Anônimo disse...

Está provado: petista não sabe ler. E quando lê, não sabe interpretar um texto. O jornalista está DEFENDENDO a candidatura de Lula na suposição de que ele perderia as eleições e MORRERIA politicamente. Daí a conclusão do jornalista: O mito Lula precisa morrer.

Anônimo disse...

Também acho que o encantador de asnos deva morrer. Ele deve se matar mesmo. Morra lula.

Anônimo disse...

Primeiro a concordância correta é "vão ter" em segundo acredito a maioria da população não pensa como os "homens de bem" da direita eles não desejam a morte de pessoas, mas sei que é dificil tu compreender isso

Anônimo disse...

Metáfora escondida de desejo, se usou mostra que como a maioria dos direitopatas não sabe usar figuras de linguagem, quer dizer que todos de esquerda não tem o grande conhecimento do senhor, alias posso perguntar o que o grande gênio é? Eu sou de esquerda acabei de concluir um doutorado na França mas logico não chego perto de uma mente iluminada como a tua

Anônimo disse...




Se os governos tivessem investido em educação, talvez o quadro fosse outro, falo de educação politica, pois as vésperas de eleições muitos eleitores não sabem em quem votar e alguns dias depois do pleito não sabem sequer em quem votaram, reside aí o fato de termos esta cambada de ladrões e corruptos no comando do país. Considerando o fato de que todo o politico tem o rabo preso, quer seja por desvio de dinheiro do contribuinte ou por dinheiro recebido em votações, a politica tornou-se um grande negocio, tão lucrativo quanto outras modalidades criminosas. O fato de Lula estar na frente de todas as pesquisas, é fruto de uma simples dedução; entre ter um politico que rouba mas não tira direito do povo e um que rouba igualmente e retira direitos, fica-se com o primeiro. Seja ele Lula ou outro. É estranho? Sim, mas como vivemos em sistema politico corrompido, a primeira vitima da corrupção a cair é o voto, seguido do eleitor, jamais o politico este sempre vai ter uma boquinha, mesmo que seja rechaçado pelas urnas, pois seus pares vão acolhe-lo, pelo simples fato de terem os seus rabos presos.





Anônimo disse...

Só quem tem dificuldade de interpretação não vê que o jornalista disfarçou uma metáfora pra induzir ao que ele realmente quer: A morte matada do lula!

Anônimo disse...

Não prego a morte de ninguém , mas os CORRUPTOS deveriam ter PENAS mais pesadas no BRASIL, pois o dano que causam é bem maior do que o deixado por um criminoso comum .!!!

Anônimo disse...

Mas no BRASIL quem fala a verdade é processado, perseguido ou assassinado. Porém ladrões, assassinos, mentirosos esses têm todas as benesses das leis da BANANIA.

Anônimo disse...

Elle já "morreu" e reencarnou como o Flautista de Hamelin(Irmãos Grimm), resta saber se vai afogar os ratos que o seguem.

Anônimo disse...

O Lula já está morto politicamente, só falta agorra morrer de fato!

Anônimo disse...

Imaginem se fosse um colunista do 247 dizendo que o moro ou o bunda-suja tem que morrer, o escândalo que iam fazer no país inteiro e o Mino Carta já estaria preso.

Anônimo disse...

Petista é burro por natureza.

Anônimo disse...

Bom, já tem precedente recente.... amigo do juiz de acusação, o mineirinho, o nº2, disse - "tem que ser um que a gente mate antes de fazer delação", não deu nada....

Anônimo disse...

Vida longa ao "blogueiro" da IstoÉ, para que veja mais uma vitória de Lula nas urnas. A quinta seguida.. e se ganhar a quinta, somente terão chances em 2050, pois a sexta será iminente, como.foram todas.

Somos gratos ao PSDB e ao traira que tornam cada vez mais fácil as eleições de LULA. Pelo voto direto, diga se de passagem....

Anônimo disse...

Até 3 de Outubro de 2018 ? muito " pau haverá de ser comido... " tenho a impressão que muita água intragável rolara por este pais, é notório que a DIREITA já esta com a faca na boca.

Que nossas autoridades e pessoas sensatas comecem a paziguar desde já os ânimos para não serem surpreendidos com as RADICALIZAÇÕES ,que estão só aguardando a hora certa para acontecer VIDE AS MÍDIAS JUDICIÁRIO PF e os RADICAIS com fósforo e gasolina nas mãos...

Anônimo disse...

Sem duvida, PT precisa entrar na justiça contra autor e revista com ação criminal... Agora, sabendo que instituições brasileiras encontram se com fascismo já instalado, funcionando parcialmente contra o povo e o PT, partido tem que preparar ações em todas as instâncias democráticas.

Com fascismo não existe dialogo, nem democracia, nem estado de direito, fascismo se combate!

Anônimo disse...

Essa revista com este jornalistazinho chegaram ao fundo do poço.
A indigência moral é assustadora.
Alguém tem dúvida que este imbecil foi eleitor do Aécio e agora vai de bunda-suja ?

Alguém tem dúvida de que lado ele ficou no caso do racismo do Waack ?
Que responda criminalmente e que apodreça na cadeia ou no ostracismo.

Anônimo disse...

Direitapada desesperada sem argumentos p defender seus candidatos racionados e ovacionados apela para palavrões despauterios e nonsenses nas redes sociais e agora disseminam a morte de um líder popular!

Anônimo disse...

Lula é maior que todos os coxas imbecis juntos, que agora estão desesperados querendo elimina-lo de qualquer jeito, inclusive fisicamente. O povinho mediocre, não é a toa que fizeram o Brasil virar vergonha mundial!

Anônimo disse...

Achamos o assunto de extrema gravidade e a que ponto chegou essa midia feudal que não se conforma que seus vassalos ousem se rebelar e alguém mais admirado do que o rei mercado...

Anônimo disse...

Isso é gravíssimo, vai ficar por isso mesmo? E se o Eduardo Guimarães escrevesse isso para o Sérgio Mouro?

Alias, por menos que isso foi preso coercivamente pelo imparcial de curitiba.

Anônimo disse...

Essa matéria desse lixo só prova uma coisa
os golpistas estão DESESPERADOS, e não sabem mais como derrotar Lula e PT. Começaram a apelar.....

Anônimo disse...

É por isso que....0 papa Francisco afirmou que os conflitos ao redor do mundo começam a equivaler a uma Terceira Guerra Mundial – que ocorreria aos poucos por meios de crimes, massacre e destruição.
Fato é que o texto publicado pela revista Isto É, não contribui em nada. Apenas fomenta este sentimento ruím que está tomanda conta das pessoas sem que elas percebam isso.

Anônimo disse...

Enquanto graduados homens, servidores públicos, que são regiamente pagos, até considerados como marajás brasileiros, que deveriam fazer cumprir a lei, estão atrás de fama imediata e exposição nas TVs, se permitem a criar a FACTÓIDES e dar curso a aberrações legais, que se fossem contra eles, estariam os autores, processados e presos, presos, como no caso dos cães da ex-presidenta DILMA e do ex-presidente LULA, tudo pode acontecer nesse país que há dois anos se transformou novamente numa REPUBLIQUETA DAS BANANAS, no mais pejorativo sentido....

Anônimo disse...

Cadeia para ele e "multa para a revista" antes que incentivado pelos que o seguem, fique mais poderoso na sua psicopatia e aumente seu poder de fogo, o que poderá causar por seus seguidores, mais casos daquilo que já temos visto no Brasil e pelo mundo afora, onde psicopatas, como ele e seu seguidores, invadem escolas, igrejas e multidões, com o único intuito de matar, sem mesmo saber porque estão matando. CORTE-SE ESSA PERIGOSO MAL PELA RAIZ. Punição já.

Anônimo disse...

A direita e as elites estão desesperados e sabem que não existe outra maneira de impedir o Lula de chegar a presidência eles estão dispostos a qualquer coisa o Lula tem que ficar atento

Anônimo disse...

Pois é ! E a direita incita o assassinato de petista e depois vem com a conversa mole de que quem matou foi alguém do PT. Vide o caso Celso Daniel de S.André. Essa história é manjada. A investigaram oitocentas vezes e a conclusão sempre foi a mesma que até o Juiz Moro desistiu de mandar investigar de novo. Em S.André a elite andreense estava em pé de guerra com Celso Daniel porque não queria o aumento do IPTU de seus imóveis proposto pelo seu governo. Além disso havia um clima nada amigável entre os empresários dos transportes públicos da cidade e Celso Daniel. E ainda tem idiota que fica colocando a culpa de sua morte no PT. Não tem jeito, a mascara da elite está caindo....

N4P4LM disse...

O articulista defende a "morte política" através de uma derrota acachapante nas urnas pois assinala que há uma quantidade absurda de provas coletadas e que diante delas as pessoas deveriam ignorar o temor de um condenado/criminoso se eleger.
Nunca falou em morte física, seja por assassinato ou pir suicídio (a exemplo do que fez Getúlio Vargas), tendo usado uma metáfora como muitos já assinalaram aqui.
Pessoalmente, creio que o melhor é Lula ser preso e morrer após vários anos cumpridos da sentença no cárcere. Isto serviria como exemplo de seriedade e rigor da justiça para os demais políticos.

Anônimo disse...

A justiça - com "j" minúsculo - vai acatar e justificar com "respeito à liberdade de expressão"?

Pedir a morte de um ex-presidente, eleito por duas vezes e que está em primeiro lugar em todos as pesquisas eleitorais, tá liberado?

Anônimo disse...

CONTRA LULA, FOLHA JÁ ENGOLE ATÉ BOLSONARO

Embora o ex-presidente Lula tenha tirado o Brasil do colo do Fundo Monetário Internacional, acumulado mais de US$ 300 bilhões em reservas, feito o País alcançar o grau de investimento e governado no período de maior valorização dos ativos nas bolsas de valores, a Folha de S. Paulo tenta criar o mito de que ele seria uma força anticapitalista e reúne alguns gatos pingados para atribuir ao chamado "mercado" a tese de que até o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), um radical de extrema direita, poderia ser melhor; é mais um sinal de desespero, que aponta para uma imprensa perdida e desesperada diante da força de Lula
12 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 06:26 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

... a mesma revista que há poucos meses utilizou um ESQUIZOFRÊNICO para fazer uma reportagem de capa, na qual acusa Lula de receber malas de dinheiro.
O que mais falta para empastelar essa porcaria?
https://blogdacidadania.com.

Anônimo disse...

Credo que nojo! Tinha que ser porco da direita! Bebe água até da privada para agradar os patrões.

Anônimo disse...

Esse é o sonho de consumo da elite, matar lula porque perdem no voto e vão perder na justiça.

Anônimo disse...

no fundo é o que ele está dizendo: a única saída para a elite é matar Lula. Porque no voto popular ele vence.

Anônimo disse...

Se o sujeito acredita mesmo no que escreveu ta sofrendo fortes delírios, mas acho que é só falta de caráter mesmo, tão acostumados a distorcer totalmente a realidade para os bocós que tentam de todas as formas "amenizar" o Crime perpetrado pelo jornalista.

Anônimo disse...

Esse jornalista tem de ser processado por "tentativa de homicidio".

Anônimo disse...

Isto é jornalismo onde? Ainda tem leitor?

Anônimo disse...

Esse texto vai além de uma polêmica inútil... Ele está instigando esses loucos que, como ele, odeiam o Lula... Ele está incitando um crime... Está nas entrelinhas, só não enxerga quem não quer! Esse jornalista deveria ser demitido e preso e a revista fechada por ter publica o crime.

Anônimo disse...

Jornalismo de guerra, jornalista covarde, onde vamos chegar.

Anônimo disse...

esse cara é um assassino que não tem coragem de executar as suas crendices e fica instigando o ódio em outras pessoas tentaram matar o lula politicamente e não deu certo agora apelam para um assassinato e os babacas do ódio entra na dele.

Anônimo disse...

Tem que matar mesmo esse lixo comunista, não só ele mas também todo a corja de comunistas imundos e filhos da puta.
Mas antes de morrer ele tinha que ser torturado com choque, arame farpado debaixo das unhas e pior, ser obrigado a ler um livro inteiro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ainda não mataram ele infelizmente, mas semana passada ele sofreu um atentado, jogaram uma enciclopédia na casa dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É má vontade e canalhice, ou estes petistas, realmente, não entenderam a metáfora?

Anônimo disse...

Se eu pudesse fazer alguma coisa contra o Lula, eu não ia matar ele. Para um vagabundo sem vergonha como ele deixar de viver não é castigo suficiente. Eu simplesmente CORTARIA AS CORDAS VOCAIS DELE, só pra ver depois esse lixo tentando fazer um discurso e não conseguindo falar.
Ia ser lindo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito neo nazista do blog tentando botar "panos quentes" no crime do jornalista.

Anônimo disse...

Esse zé cueca não passa de um covarde que incita a morte mas tem medo da morte. Tem mais que ser processado para nunca mais escrever besteira para que outros abestados não saiam replicando mundo a fora a leseira dita/escrita.

Anônimo disse...

E a revista IstoÉ, hein?
Até onde estes fascistas estão dispostos a ir?
É por causa deste tipo de coisa que, sinceramente, eu sinto nojo do coxinha, do trouxinha que vestiu uma camisa da CBF e foi prás ruas atirar o Brasil onde está...
Mas o mais incrível o mais surreal é que hoje, dia 12 de novembro de 2017, ainda existam milhões de acéfalos aplaudindo esta patranha, este tipo de coisa..
Isso é o que mais dói.

Anônimo disse...

Bem, ele usou de uma estratégia nebulosa para incitar o ódio contra quem já tem, de sobra, um exército de bestas convencido de que Lula merece mesmo morrer fisicamente.

Isso é claro, afinal os ignorantes e estreitos de intelecto só acreditam na punição física para seus inimigos, cuja pior modalidade é o assassinato.

Mais um cafajeste, covarde travestido de jornalista

Anônimo disse...

esperando algum "artigo" da Sheraazêda, doa mainardi ou do augusto "PSDB" nunes defendendo o "indefensável".....

Anônimo disse...

O que Mário Vítor Rodrigues quis dizer se resume a 5 palavras (matar), o resto é só ração para patos.

Anônimo disse...

Não bastasse o "coisa de preto" a "a piada de preto".....mate o preto..... ou o defensor dos pretos e pobres.

Anônimo disse...

Pior que o jornalista comete o crime e vai pedir proteção?
Nós é que devemos temê-lo!

Anônimo disse...

Só porque o tal "jornalista", que na verdade é publicitário, defendeu a morte de seu desafeto político. Deve ser chato pra vocês reaças não poder nem defender um assassinato em paz.

Anônimo disse...

O anônimo acima é tão abduzido que em 2 linhas consegue enaltecer o "maior ladrão da história brasileira" e culpar os "coxas" pelas merdas petralhas que tornaram "ezfte paiz" a vergonha que é!

Anônimo disse...

E quando o Lula, o pessoal da Cut e do MST fazem discursos violentos, incentivando a violência, invasões, lutas, etc... não acontece nada? Deveriam ser apenados.

Anônimo disse...

Se a legislação existente não oferece solução e se o Poder Judiciário não faz a sua parte, julgando, condenando e impedindo que Lula concorra, o jornalista não está errado. A chave do enigma é que, nos países do hemisfério norte, um governante, que age como Lula agiu, no Brasil, uma vez revelados publicamente os atos políticos criminosos praticados, teria vergonha e, por livre vontade, jamais pensaria em concorrer para qualquer cargo político. Talvez até se suicidasse, como já aconteceu. Lula, ao contrário, no Brasil, não tem qualquer vergonha. Sabem por que falta essa vergonha? Porque a maioria do eleitorado é analfabeta!!! Lula tem convicção que grande parte de seu eleitor não sabe de nada e nada entende do que aconteceu!!! Então, como resolver este impasse público?

Anônimo disse...

*...tu compreenderes isso

Anônimo disse...

Esse pseudojornalista deve ser preso por incitação ao crime!

Anônimo disse...

Sim, Seo Polibio: Há uma citação sobre a revoucao Francesa - o rei deve morrer para que a França sobreviva...

Anônimo disse...

AOS ENCANTADORES DE JUMENTOS....OS BOLSOMITA PRINCIPALMENTE..

a pessoa escreve "lula deve morrer", e depois que é criticado diz que os outros "não sabem interpretar texto". que parte precisa ser interpretada? "lula", "deve' ou "morrer"?

Anônimo disse...

VOLTA LULA! O POVO BRASILEIRO TE AGUARDA PRA NOS SALVAR DOS MALDITOS DA DIREITA GOLPISTA E ESCRAVOCRATA

Anônimo disse...

1 - Não se vê em parte alguma linchamento do waque; apenas repúdio ao seu RACISMO Criminoso.
2 - Augusto Nunes e sheraqalquercoisa puxaram um cordão de apoio (que parece crescer) ao sujeito.
3 - Fixação potológica ao PT aflora mesmo quando não há a mínima correlação com o que se discute.
4 - Não entremos nessa de afastar o racista que está bem à vontade no habitat natural junto aos seus.

Anônimo disse...

É fruto da inveja, do medo e da admiração secreta que direita tem por Lula.

Lula é o maior estadista vivo. É muito maior que qualquer outro possível candidato a presidência em 2018. Seu governo fez mais pelo país que 500 anos de governo das elites.

É o único em condições de reconstruir pela via da legalidade o país que essas mesmas elites destruíram pela via do Golpe, com apoio da classe média. Daí o medo, a inveja suicida.

Anônimo disse...

Lamentável!

Desejar a morte que qualquer ser humano já prova que não há mais humanidade na pessoa.

Lamento muito que nós chegamos a esse ponto.

Anônimo disse...

Quem tem 24 milhões de reais, sítio, coberturas e 40 milhões de euros no banco de Portugal junto com sua esposa falecida é... representante dos trabalhadores ou zelites?

Anônimo disse...

Lula 2018, quem não quiser que vá para os EUA.

Anônimo disse...

Doutorado na França? Tanto estudo para nada...continua anta.

Anônimo disse...

Sei nao...acho que muitos desejam o fim ...seja morto ou seco...kkkkk

Anônimo disse...

Kkkkk oro toda noite...

Anônimo disse...

Acho que nem todos. Uma anta fez doutorado na França e se acha...kkkk

Niko Maduro Verde disse...

LULA JÁ ESTÁ MORTO, ESTE DOENTE MENTAL.
SÓ FALTA MATAR OS DOENTES MENTAIS QUE O DEFENDEM. CAMBADA DE AMEBAS INÚTEIS.
QUE LULA MORRA DO JEITINHO QUE FIDEL CASTRO E HUGO CHAVEZ MANDAM ELIMINAR OS SEUS INIMIGOS E ATÉ AMIGOS.

Anônimo disse...

Fez doutorado na França e não sabe escrever, muito menos concatenar ideias. As universidades francesas já foram melhores.

Anônimo disse...

12 de novembro de 2017 16:05 > SERGIO MORO, moralmente, NÃO É O MOLLUSCO ................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/