- Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
Torquato Jardim se transformou em um dos maiores cabos eleitorais da candidatura presidencial de Jair Bolsonaro. O sincericídio do Ministro da Justiça reforçou a tese de que o Crime Institucionalizado precisa ser banido do Brasil, justamente porque roubalheira e a violência são promovidas por agentes estatais que deveriam garantir a Segurança e impedir a impunidade. O momento brasileiro exige tolerância zero com a corrupção generalizada e sistêmica.
Depois que promoveu uma completa desmoralização retórica do governo do Estado do Rio de Janeiro, Torquato tem o dever moral e funcional de dar nomes aos bandidos a quem tem feito, insistentemente, referência.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
Bolsonaro cresce nas pesquisas por causa dessas aberrações, nem adianta espernear, tudo que ele fala é a mais PURA VERDADE!!
JÁ DERAM UM JEITO DE SILENCIAR TORQUATO, O QUE COMPROVA QUE ELE ESTÁ CERTO.
É isso ai.Os PTralhas tiraram milhões da pobrza,e depositaram na Suiça.
Os mamadores tem que devolver os recursos desviados,responder por estelionato e pagar uma bela multa, ou pegar uma cana.
"Resumindo: Não é só Torquato quem deve esplicações." (sic) Que chato.
Grande Osmar Terra!!! É de administrações assim que precisamos!!! Chega demagogia do PT!!
Foi uma manobra diversionista! Alguém precisava dar a informação, agora todos estão avisados para a grande queima de arquivo!!!
Desde que eu era bem criança, lá nos tempos da ditadura, TODOS, TODOS sabem que se comprava a Carteira de Motorista.
E agora tão aí, se fazendo de cegos, desentendidos. Que isso é coisa do PT.
Ora bolas.
Postar um comentário