Assembléia do RS inova para valer e patrocina bancas de orgânicos aos sábados

Indiferente às propostas de recuperação das finanças públicas que passam pela sua mesa, o presidente da Assembléia do RS, Edgar Preto, PT, continua dedicado a abrir espaços para as grandiosas manifestações do seu pequeno mundo do MST.

E por isto resolveu tornar permanente a feira de produtos orgânicos realizada semanalmente na esplanada do Palácio Farroupilha.

A partir de agora, quem não quiser ir nos sábados de manhã ao Bom Fim, poderá frequentar as bancas do dr. Preto, que está exultante com sua iniciativa.

21 comentários:

Ricardo disse...

Não adianta reclamar... A presidência da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul está muito aquém da necessidade... Na pessoa de seu presidente, lhe falta alcance do que precisamos. E ele nem sabe, que não sabe... Só chorando!!

Anônimo disse...

Isto que dá fazer acordo com o PT, com este pessoal não tem essa de rodízio, deviam ter quebrado o acordo e ido para o voto.

Anônimo disse...

Alguém espera competência da esquerda escarlates bolivarianas, só servem para politicas públicas minúsculas e arasadas.

Luiz Vargas disse...

A feira de produtos orgânicos está no lugar certo porque na assembleia legislativa o que não falta é estrume.
Não se salva um deputado naquela legítima composteira de estrume.
É a pior legislatura até hoje e pode perder este título para a que sair das urnas em 2018 , porque neste país a tendência é sempre de que as coisas piorem (está ruim hoje, mas pode piorar).

Anônimo disse...

Se dependesse dessa gentalha...andariamos de carroça...só existiria mercadinho...boticas..etc...Ah...claro que o Politburo iria andar de Mercedes-Benz..a despensa estaria lotada de guloseimas americanas...e teriam tratamento nas melhores clinicas do USA.

Anônimo disse...



Pelo menos o espaço público que é mantido com o dinheiro do contribuinte, vai ter uma atividade realmente útil e benéfica a população.

Anônimo disse...

Melhor aplicar o dinheiro nisso aí do que contratar Consultorias caríssimas e sem resultado como a ex presidente - Covatti - fazia

Anônimo disse...

Sem licitação?

Anônimo disse...

>>

Se essas hortaliças "produzidas" pelos terroristas do MST são produtos orgânicos, então eu sou o cineasta Steven Spielberg.

<<

Anônimo disse...

Vale quantos votos?

Anônimo disse...

Parabéns achei ótima a iniciativa. ..

Anônimo disse...

Queriam o que com um presidanta petista????

Unknown disse...

Este é o nível dos populistas!!! E o dos nossos representantes na AL... o futuro tá Pretto para o RS!!!
E não culpem o povo!!! Ele não escolhe candidatos... eles é que se escolhem... e o que nos resta, sempre, é votar no menos ruim!!!

Anônimo disse...

"O site Brasil247, alinhado com o PT, e o blog O Antagonista, alinhado apenas com os leitores" melhor rever o conceito dos Antagonistas Políbio, pois depois de se alinharem com a Globolixo na operação Tabajara do Janopt e açougueiro pra derrubar o Temer (Fora Temer = Volta Lula) é duvidosa essa posição de alinhamento apenas com os leitores. Trata-se de um blog patrocinado pela Empíricus que vive de especulações no mercado financeiro e que deve lucrar muito com as incertezas da economia em função do quadro político, ou seja, quanto mais bagunça na esfera política melhor para eles!!

Carlos Mota disse...

A gente sabe que sempre houve livre trânsito de agiotas na AL; jogo do bicho e tráfico de drogas e bebidas alcoólicas oriundas do Uruguai.
Em breve, espaço camelódromo.
FECHEM ESTA BOSTA!!!!

Anônimo disse...

Produtos orgânicos não existem.

Anônimo disse...

Até quando este fdp vai ser o presidente da assembleia??}

Justiniano disse...

Aonde produzem hortaliças sintética ou artificial?

Burrice total todos os produtos são orgânicos com defensivos ou não, mas continuam sendo orgânicos.

A maioria desse ditos "orgânicos" usam esterco com alto índice de coliformes fecais, além serem ricos em nitrosaminas (devido ao excesso de matéria orgânica) e que são reconhecidamente como cancerígenos.

Vendem também pão integral que contem altos índices de micotoxinas, porque a micotoxina fica na casca dos cereais. Um professor da UFSM provou que pães integrais tem índices altos de micotoxina devido a manutenção da casca.

Anônimo disse...

PRETO NEM SABE QUE NÃO SABE

É, O ATUAL PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA NEM SABE QUE NÃO SABE!

BOTARAM, AGORA AGUENTEM

PS- OS QUE BOTARAM O QUE NÃO SABE QUE NÃO SABE,TAMBÉM NÃO SABEM QUE NÃO SABEM,

O POVO POR SUA VEZ NADA SABE QUE OS QUE BOTARAM O QUE NÃO SABE QUE NÃO SABE, NADA SABE TAMBÉM

A IGNORANCIA ELEGENDO A IGNORANCIA AD ETERNUM...

ATÉ QUE A INTELIGENCIA ARTIFICIAL TOME CONTA.

Anônimo disse...

organico nada Polibio e ouvintes, isso ai vem da ceasa, apenas trocam de caminhao e se fazem passar por `produto natural` sei como operar o esquema

Anônimo disse...

Será que são orgânicos mesmo, cabe uma vistoria para verificar os produtos, isto só para começar. Quanto ao local, pura politicagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/