2018 será ano de eleição para velhos

A revista Veja desta semana, cujo prato forte é a análise das eleições presidenciais do ano que vem, resolveu investigar a idade de cada possível candidato e constatou que o pleito de 2018 será de velhos, porque a idade média da turma é 67 anos.

É a maior média da história.

O próprio Michel Temer, presidente atual,tem 77 anos.

Lula, candidato a candidato do PT, se não estiver preso na ocasião e disputar a eleição, fará isto com 73 anos.

A entrevista principal de Veja é com Henrique Meirelles, que esta manhã deu entrevista para a Rádio Gaúcha, Porto Alegre, na qual afirmou peremptoriamente que não será candidato a vice.


5 comentários:

Carlos Mota disse...

Será ano de eleições para VELHACOS, isto sim!!!

Anônimo disse...

Estás vendo, quanto mais tempo o Brasil permanecer com políticos idosos, mais atrasado ele continuará. Chega de idosos na política, repito o que sempre digo: lugar de idoso é no ASILO ou em CASA cuidando dos netinhos e da família, e claro, passando os bons conhecimentos adiante. O Brasil precisa de SANGUE JOVEM, o mundo precisa de NOVAS MENTES, ATUALIZADAS E MAIS ESPIRITUALIZADAS, chega de VELHO EM BRASÍLIA, aquilo já tem mais mofo que porão abandonado.

Unknown disse...

Correto!!!
Bem de acordo com o ditado popular: "O demônio não é diabo porque é velhaco... mas porque é velho"!!!

Anônimo disse...

Alckimin terá 65 anos.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Velho é teu avô.

Saudações

Ps: Estou garotão de 67 anos e avô pela segunda vez

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/