Depois da decisão do Senado sobre o caso de Aécio Neves, o ex-senador Delcídio Amaral avisou que pedirá seu mandato de volta.
"Fui boi de piranha", disse Delcídio, ex-líder do governo Dilma.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
18 comentários:
ele foi pego em flagrante entao nao tem este direito de voltar as contrario deveria estar na jaula
Agora, já que os coxinhas apoiaram a volta de Aécio, Delcídio seria o mesmo caso, teria os mesmos direitos.
Parabéns coxaiada.
Tá certíssimo!
ELE DEVERIA ESTAR É PRESO FOI PEGO NAQUELA TRAMA DIABOLICA EM Q ELE E LULA TENTARAM TIRAR O CERVERÓ FUGIDO DO PAIS COM AVIAO PARTICULAR ESTEVE PRESO E FOI SOLTO MAS Q VOLTE PRA CADEIA
Enquanto não prenderem ou fuzilarem o Lula e seus defensores, nenhum dos que estão presos deveriam estar.
No congresso ale estará no lugar certo. Lá é o lugar dos picaretas
BOI de piranha e BURRO de CARGA!
DELCÍDIO AINDA NÃO ENTENDEU!!!!
O ERRO DO DELCÍDIO FOI O DE NÃO ESTAR FILIADO AO PARTIDO CERTO!
PARA SE SAFAR DA JUSTIÇA,É NECESSÁRIO ESTAR FILIADO AO PSDB!
SENÃO, NADA FEITO!
Quem estiver filiado a esse partido está blindado!!!!
Não teria pq foi flagrante. O caso parece igual mas não é. Infelizmente pq era pro Aécio cair fora também. Mito neles!
Concordo com ele.
Liberou geral.
Vale tudo.
Ele não é o boi de piranha, é a prória piranha. Calhordaço!!
Por raciocínio levado aos píncaros do absurdo, Delcício do Amaral pode ter sim razão no seu pleito, Dilma vai recuperar seu mandato e Lulla pode se candidatar em 2.018, já que elle não é um criminoso, mas um pobre perseguido político...
Em relação ao amiguinho das 8:46 peço que elle pare de dizer asneiras. Os coxinhas não votam, imbecil. No senado quem vota são os senadores, coió.
Aliás, quem tem apelido de "COXA" na planilha da Odebrecht é também a"AMANTE" Greice Hoffmann, que estava longe do Brazil, ajudando o Aécinho. Quem salvou Aécio foram os amiguinhos delle do Pt e assemelhados.
Tem tanto político corruPTo nestepaiz que será necessário construir um presídio de mais de duas mil vagas para encarcerar essa turma "onesta".
Só prenderam o "inocente" do Delcídio pq ele citou o nome de 3 juízes do supremo. Aí os caras do supremo, sentiram o perigo, e mandaram prender o distinto.
PS. já comprei uma caixa de foguetes de São João para soltar qdo o analfabeto, ladrão, cachaceiro, for preso.
Isso é verdade 8:40, o aecio foi mais esperto (ou covarde) e mandou o primo no lugar pra pegar a mala com o dinheiro!
Justo!!!
Se Aécio pode, por que não???
Casos semelhantes, porém Aécio foi privilegiado ( ou não ). Na minha opinião se Aécio tivesse hombridade teria renunciado, ficaria mais aceitável. E quem sabe reversível. Assim complicou a sua vida política e viver num ambiente como no Senador não será nada fácil.
Imoral é o que fazem com a Tatiana
FERNANDO BRITO · 19/10/2017 - O Tijolaço
tatiana
A tentativa – bem sucedida, aliás – da direita de transformar os problemas do Brasil em algo sobre “moralidade sexual-religiosa”, com a ajuda de alguns bobalhões, imaturos, que se portam como crianças que arrastam uma vareta na grade onde há cães ferozes à solta é, para qualquer um que reflita um pouco, puro diversionismo, para que a imoralidade, a desumanidade, o vilipêndio do ser humano não chame a atenção.
Hoje, no UOL, Carolina Farias – com fotos de Lucas Landau – mostra o drama de Tatiana Cristina da Silva, 34 anos, mãe solteira de três filhos, de 17, 15 e 9 anos e que há um ano nem “bicos” consegue.
“Já passei aperto, mas esse é o pior. Ultimamente nem bico aparece. Faço faxina, passo roupa, faço o que aparecer. Nem que seja entregar papel. Estou surtando. “Antes, eu trabalhava e não faltava nada. Tinha danone na geladeira e o armário cheio. Agora é vaca magra. Não tem carne. Tem só arroz e feijão”…
A repórter conta também o que dizem os comerciantes, em plena “retomada”.
A impressão dos comerciantes e dos que atuam nas ruas do Rio é, como eles mesmos dizem, de que “o dinheiro não está circulando”
Não está, mesmo, porque a recessão não é uma praga divina, mas uma política econômica para que, resfriando a economia, se obtenha queda da inflação. E no Rio, ainda pior, porque Moro e companhia destruíram a indústria do petróleo e sua cadeia de suprimentos, motor da economia fluminense.
Os anéis e brincos do ladravaz Cabral são abjetos, mas não são a origem sequer de 0,00001% da ruína econômica do Rio.
Estamos diante da imoralidade da fome, do desemprego, da desesperança.
Tatiana trabalhava em um mercado no Leblon, bairro mais chique da Zona Sul Carioca – aliás, onde morava Cabral – “onde os clientes só chegavam em carrões”.
Os carrões continuam, Tatiana, talvez um modelo mais novo e mais caro.
Eles bateram panelas, protestando contra um tempo que estava fazendo você ser gente, como qualquer pessoa.
No próximo post, mostro como eles não aceitam ser “como qualquer pessoa”.
Entre Delcídio e Aécio, fico 110% ao lado do primeiro não me consta que tenha ROUBADO OU, ESTOU ENGANADO (acho que perdi esse capítulo da novela)
Postar um comentário