Bolsonaro dispara dois vídeos para rebater Veja. E acusa a revista de fazer caixa em cima do seu prestígio.

Em dois ferozes e indignados vídeos disparado à sua lista de contatos sobre a matéria da Veja que o trata como “ameaça”, o deputado Jair Bolsonaro rebateu a afirmação da revista de que ele é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

Leia o texto:

-  Saí do Exército com 33 anos de idade por ter tomado posse na função de vereador. Queriam que, com 33 anos de idade, eu fosse coronel, general? E os outros militares, que não galgaram postos ao generalato, são bunda-suja também?

E avisa:

Vocês esculhambam comigo, mas, aqui ó, dizem que eu faço parte de um grupo de personalidades a serem entrevistadas por vocês no mês que vem. Deixo bem claro: comparecerei, sim, mas não será para ser interrogado por ninguém, [e sim] para responder muita coisa, entre outras essa manipulação da revista Veja. Aguardo esse debate. E deixo bem claro também: estão cobrando 900 reais por ingresso. Não estou recebendo nada por essa participação. Até lá. Tamo junto.

91 comentários:

Anônimo disse...

SÓ INTERVENÇÃO MILITAR PARA SALVAR O BRASIL , FECHAMENTO IMEDIATO DAS LATRINAS CHAMADOS CONGRESSO NACIONAL E STF.

Anônimo disse...

Passou o Tempo em que " Jornalistas" acusavam e ficava o dito pelo não dito. com o crescimento das mídias sociais é possível responder na hora, ficando a justiça para decidir... ou seja não caluniem sem provas pois o bicho vai pegar. Viva Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bostanazi, Aécio, Doria. Todos esses vigaristas não aguentam duas reportagens do lixo veja os detonando.
Lula já recebeu 500 mil capas desses canalhas da Veja, e lidera em todas da pesquisas.

Anônimo disse...

Veja e Bostanaro se merecem.

Anônimo disse...

A índole autoritária é assim. Mesmo sem ter condições de avaliar sua posição, ele acha que já está senhor do mundo. E vão depois perceber que seu mundo é pequeno. Porém, a Veja só se incomodaria com ele se ele se tornasse uma pedra no sapato de suas pretensões quanto às eleições ou coisa que o valha. O mais fácil é realmente o que dizem por aí: Usaram a extrema direita para dar o golpe, e ela depois virou um monstro sem controle. Se quiserem destruí-lo vai ser fácil, porém desgastante. Mas como extrema direita, Bolsonaro nada tem em comum com as extremas direitas da Europa e dos Estados Unidos (Tea Party). Essas são radicalmente nacionalistas, e Bolsonaro é entreguista.

Anônimo disse...

Silas Malafaia Chama Seguidores de Jair Bolsonaro de Gays.

https://www.youtube.com/wat...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sempre mais disse...

Meu vote é dele. Veja se transformou numa revista adepta do comunismo (socialismo).

Anônimo disse...

O candidato da veja é o Dória, aquele viajante que governa por celular!!! O bunda suja tá atrapalhando o candidato do PSDB. Isso é briga de coxinha com coxinha!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro foi ao máximo que a carreira militar permitia enquanto ele esteve na ativa, portanto NUNCA foi preterido em nenhuma promoção até iniciar sua carreira política."

O máximo da carreira normal, por promoções por tempo regular é a patente de CORONEL, amiguinho... Generais são por merecimento (indicação política dentro das FFAA)....

BOLSONARO chegou só a capitão, pois foi punido com a 15(quinze) dias de PRISÃO no EB por indisciplina em documento assinado por ele mesmo CONFESSANDO a falta disciplinar !!!!!!!!

E conhecendo a carreira militar, já que pertenço a ela (EsPCEx 87-89, AMAN 90-93, EsAO-2000, ECEME 2008, ele seria FACILMENTE PRETERIDO para a promoção à MAJOR por conta de sua prisão de 15 dias por indisciplina !!!!!!!!

LEIA AQUI sobre seu militar BUNDA SUJA, segundo a VEJA kkkkkkkkkk

http://www1.folha.uol.com.b...

Anônimo disse...

sou bolsonete 900 mil por cento

Anônimo disse...

Agora Alckmin e Dória começam a se revezar para bater no Bolsonaro kkkkkkk

Anônimo disse...

Bunda-xuja já, no Pranarto! O tiro da Ixpia saiu pela ixcunladra!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

será que o "mito" dos bolsonitas vai aguentar um mês o que Lula está aguentando há ANOS !!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Obvio que a Veja escolheu Dória e se dispôs a fazer o possível para diferença de intenção de votos entre ele e o Bolsonaro cair. A última pesquisa do Datafolha certamente preocupou a revista e o prefeito de SP.

Anônimo disse...

Tô louquinho para ver como vai acabar a guerra do BUNDA-SUJA contra a revista MONTE-DE-MERDA. Os bolsomitos estão atordoados, porque achavam que a mídia iria no vácuo junto com o "Mala".

Anônimo disse...

BOLSONARO2018

Anônimo disse...

NA BATALHA DO ÓDIO, BOLSONARO DECLARA GUERRA À VEJA

Fruto da campanha de ódio movida pela imprensa à política, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) reagiu ao se tornar alvo da revista Veja; em um vídeo publicado neste sábado 7, o pré-candidato à presidência chama de "manipulação" a reportagem da publicação; sobre o anúncio de um evento em que ele participará como entrevistado, o parlamentar afirma: "Vocês esculhambam comigo, mas, aqui ó, dizem que eu faço parte de um grupo de personalidades a serem entrevistadas por vocês no mês que vem. Deixo bem claro: comparecerei, sim, mas não será para ser interrogado por ninguém, [e sim] para responder muita coisa, entre outras essa manipulação da revista Veja"
7 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 14:00 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

É isso aí capitão...não baixa a cabeça prá essa gente da editora Abril. Agora depois dessa Veja desta semana, os elementos da ORCRIM do PT, vão defender a Veja. Sou oficial reformado do exército. Tenho mais de 70 anos, não mais sou obrigado a votar. Deixei de votar, há uns 4 anos. Ano que vem pode contar com meu voto. Prá ajeitar essa droga de país, só um candidato com pulso firme. Por onde o PT(partido do trambique) passa deixa terra arrasada.

Anônimo disse...

muito bom ficar sabendo como que oficiais de alta patente veem seus colegas de farda pelo simples fato de nao terem chegado a postos mais altos...

postura arrogante como essa, numa guerra, é certeza da derrota...

um comandante nao menospreza nem diminui seus comandados jamais...

o oficialato brazuca esta precisando passar por uma guerra de verdade para voltar a ter respeito pelo mais alto oficial ate o cozinheiro do batalhao...

Bolsonaro poderia dizer quem sao esses fardados de alto coturno que tem essa postura...

Anônimo disse...

Bolsonaro vai afrouxar?

7 outubro de 2017 - Blog do esmael

Segunda a Veja, o “bunda-suja” Jair Bolsonaro (PSC) já atrapalha o projeto de candidatura da burguesia. O apelido “bunda-suja” entre os militares, explica a revista, é para aqueles que não galgaram às patentes mais elevadas nas forças armadas.

A publicação da Abril é uma tentativa de desconstruir a imagem de Bolsonaro criada no vácuo do golpe e do envolvimento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) na lava jato.

Numa outra revista, a Época, o prefeito paulistano se adiantou que não recusaria um eventual apoio de Bolsonaro. “Numa eleição, não se recusa apoio”, comparando o capitão da reserva a um peru que morre de véspera.

Aliás, durante a semana, Doria afirmou que uma eleição sem Lula seria incendiar o país. A declaração dele soa mais como frase ensaiada por media training do que um pensamento verdadeiro.

Voltemos à Veja, que nesta edição dispara contra Bolsonaro por não confiar nele e por almejar uma “coligação” com os tucanos. (Sim, a imprensa brasileira se “coliga” por que comporta-se como se um partido fosse).

“Bolsonaro já foi classificado de quase tudo: homofóbico, racista, xenófobo, misógino, fascista”, (des)qualifica a revista da Abril ao enumerar as minorias que não podem nem ouvir falar do presidenciável do PSC.

Por essas e outras razões, o Blog do Esmael já disse antes que Bolsonaro faz voo de galinha. Mas a pergunta que fica é: ele vai afrouxar para a Veja.

Anônimo disse...

Os dois da foto se merecem.
São iguais.
Um foi produzido pela globo na tentativa de se fixar no poder de SP.
O outro, produzido pela ala fascista mais radical, que quer resolver tudo na bala.
Na verdade representam o que há de mais deplorável na política.
O playboy abandonou SP, e seus próprios correligionários já o condenam.
O outro, depois de ter meia dúzia de admiradores fascistas, acha que vai enganar o País inteiro, prometendo armas para todos.
Um completo acéfalo e louco.

Anônimo disse...

Bolsanaro não é o candidato ideal. Mas é o único candidato diferente.
Os outros candidatos ainda não entenderam quais são os novos problemas do povo.
Continuam se baseando na velha teoria do falta de educação, falta de saúde, falta de emprego e assistencialismo.
Tem grandes chances de ganhar se não for comido pela propaganda enganosa e pelas urnas eletrônicas.

Anônimo disse...

Vamos ver na hora h, quando a guerra pelo poder realmente começar, o canibalismo selvagem, moral e espiritual, imperar entre as ratazanas! É bom manter distância. Falta um ano para as eleições e já começou o circo de horrores. Quero ver as composições das turmas do boi, da bala e da bíblia!

Anônimo disse...

A sujíssima Veja detonando o bunda-suja? Estranho, até ontem andavam de mãos dadas contra lula.

Anônimo disse...

Eita, Bolsonaro!
Mandou bem nas respostas.
E a veja e outros bobalhões que não venham com a história de falta de respeito, falta de decoro e outros mimimis e nenenés, porque ele foi muito educado!

Jacson Clei Galgaro disse...

Discordo do editor quando ele aponta a expressão "ferozes" para os vídeos veiculados entre os contatos de Jair Bolsonaro. Vi sim, e não poderia ser diferente, indignação. Enfurecimento este comungado por quem o apoia e que o referido periódico jamais demonstrou durante os anos de cleptocracia do lulopetismo.

Anônimo disse...

Que maravilha, o xenófobo e preconceituoso, além de condenado pelo menos duas vezes. A agora leva uma bola nas costas da amiga Veja. O Brasil não é tão bagunçado assim! Bem feito, agora ele aprende, nazista do caramba!!!

Anônimo disse...

Pra indireitar este país na marra tem que ser Bolsobaro. A Veja depois que demitiu o Eurípides Alcantara se vendeu pra escória da espécia humana: a esquerda vagabubda, inútil, corrupta do Brasil. Bolsonsro nestes vagabundis.

Anônimo disse...

É isso ai, meu presidente em 2018. Se não tivermos o voto impressso que as FFAA entrem em ação.

Anônimo disse...

Estão com medo do mito.

Anônimo disse...

Políbio,
Li toda a reportagem da Veja.
Tendenciosa. Serve a quem?
Só não o chamaram de feio e ladrão!
Parece que não o é.

Anônimo disse...

Não esquecer que a VEJA está a serviço do PSDB de SP. Dória e Alkmin Eles tem interesse em derrubar bolsonaro.

Anônimo disse...

Bom sinal !
Bolsonaro está realmente preocupando a esquerda e a turma de São Paulo, que no fundo quer que tudo siga igual.
Mito !

Anônimo disse...

Estão apavorados, Bolsonaro não promete nada, exceto o direito do brasileiro viver no Brasil com dignidade, segurança. Bolsonaro 2018 é a redenção do brasileiro honesto e que quer trabalhar.

Anônimo disse...

Concordo. Domingo todos em frente da FFAA.

Anônimo disse...

Ando fumando algo estragado. Lulalixo lidera para Papuda.Larga de ser idiota .

Anônimo disse...

Deves ter um frigorífico e só vende frango, de tanto que propagandeia "coxinhas". Tenta falar sobre mortadela, aquela cheia de gordura que faz muito mal para a saúde.

Anônimo disse...

Tamojunto!

Anônimo disse...

Fascista? Democracia? Tu é domesticado, não sabe o que fala nem conhece a realidade.

Anônimo disse...

O que significava bunda-suja? Por quê? Estou curioso!

Anônimo disse...

Nazista? Oh louco

Anônimo disse...

Petralha detectado!!!!!!!
Tenho pena de voce!

Anônimo disse...

nem veja nem leia

Anônimo disse...

o tucanato esta apavorado com Capitao Jair

Anônimo disse...

Disse tudo!!!
Ninguém da “coice em cachorro morto”, já diz o velho ditado!
Bolsonaro 2018!!!!

Unknown disse...

Sr anônimo. ...está com medo de alguma coisa? ???me parece que está! !!!

Anônimo disse...

Entre veja e bolsonaro vou fazer uma aposta: Quem morrer primeiro ganha.
Torço pelos dois.

Bolsonaro (morrer=politicamente); Veja: fechar=morrer)

Anônimo disse...

Esse "wacko" (bolsonaro) disse (em entrevista anos atras) que é necessário "matar" 30.000 pessoas no Brasil,para o país entrar nos eixos.
Agora basta saber onde o mini Hitler vai colocar o seu Campo de Extermínio, depois de eleito pelos coxinhas "arianos cucarachas". Eu aposto em Curitiba, cidade rural,branca, longe dos grandes centros,sem perigo de chamar muito a atenção.
Seria chamado "Auschwitz Coxa Branca".

Anônimo disse...

Descobriu só agora os métodos do hebdomadário,
ou guardava um segredo a sete chaves ?

Anônimo disse...

Prefiro regime autoritário com sociedade organizada e disciplinada do que democracia com sociedade escolhambada, parasitada e roubada por parlamentares,governantes, ministros e assessores ccs.

Anônimo disse...

Bolsiminions ATACAR !!!! Chora ptzada

Emmanuel disse...

E depois dizem que Bolsonaro não tem chance! Se não tem, por que estão pagando a mídia para prejudica-lo? Não tem jeito, vou votar nele ....se Veja - dos Batistas - fala mal ... então o cara é bom.

Emmanuel disse...

Certíssimo!

Alberto disse...

Vereador Fernandinho traficante de Novo Hamburgo e "representante dos Manos" já foi solto! É milicos e BOLSONARO URGENTE!

Anônimo disse...

Bolsonaro Presidente! Veja Vermelha danou-se, fazendo propaganda de graça!

Anônimo disse...

Ah,... E você defende o Luladrão então !?!? ... Mais um perfeito idiota latino americano ... Meu nome é Roberto Jardim.

Mardição disse...

Vai lá Exército.
As instituições já estão no vaso sanitário. Basta dar a descarga.

Anônimo disse...

A extrema direita nunca ganhou nas urnas no Brasil nem ganhará.

Qual o partido de Bolsonaro? PEM

Quantos Deputados tem o PEM: 03

Quantos Senadores tem o PEM: ZERO

Quantos Governadores tem o PEM: ZERO

Quantos Deputados Estaduais? 12

Quantos Prefeitos? 00

Quantos Vereadores? 526

Quantos Diretórios Estaduais?

Quantos Diretórias Municipais?

Quantos filiados no Brasil?

Alguém poderá dizer: Mas tem a internet? Ok, mas os grandes partidos também usam essa ferramenta, são mais organizados, tem mais gente.....

Anônimo disse...

No ecziste vírgenes en el prostíbulo, diria o velhinho Quevedo.

Anônimo disse...

Depois que seus pares na caserna o chamaram de "bunda-suja" creio que seus dias no Congresso estão contados. E leve sua prole junto.

Anônimo disse...

Acho que não é assim tão simples. Vão "destruir" a imagem do Bolsonaro como? Dizendo que ele queria explodir quartéis ou que ele faz apologia do estupro? Mas o eleitorado dele é a favor da violência política, e a favor do estupro. E foi a própria imprensa tucana quem criou isso aí; não sei se agora consegue recuperar o que entregou à extrema-direita.

Anônimo disse...

kkkkkkkk Bolsonaro sendo sabotado por seus pares de direita. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro = Dória = aécio = temer = serra = alkmin = Alvaro "botox" dias


Ou seja, todos a favor do fim da CLT, a favor da reforma da Previdência, golpistas e entreguistas das riquezas brasileiras

Anônimo disse...

Militar bunda-suja foi impagável.

Que briguem!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Além de debiloide eh bunda suja tbem? Vocês já viram ele rindo? típico sorriso de qm tem problemas mentais ehehe

Anônimo disse...

Roteiro criado pelos Golpistas e Midia Marrom glace:

1) Tiramos a Dilma;
2) Incriminamos o PT.
3) Arranjamos uma condenação qualquer para o Lula;
4) Tiramos o Temer;
5) Colocamos um tucano amigo
7) E ganhamos o poder sem eleições.

Em resumo: Incriminamos o PT, sujamos o nome do Lula com uma condenação criminal, a economia dá uma melhorada e assumimos o Governo.
O que de FATO ocorreu: Tiraram a Dilma, mas só que Lula continua na frente e a ecomomia desabou e o Bolsonaro foi "escanteado" pela Veja.

Sifu........................ e levaram o País junto.

Anônimo disse...

Aqueles que tem votado em branco ou nulo nos últimos 20 anos certamente votarão em Bolsonaro, é o primeiro candidato há decadas com perfil fora da dupla inseparável da esquerda e da corrupção, portanto bem mais confiável.

Anônimo disse...

LULADRAO É O MAIOR COMUNOFASCISTA VIGARISTA ENCANTADOR DE JUMENTOS COMO A TUA PESSOA ABOSTADO!

Anônimo disse...

TU MERECE A CADEIA DO MADURO PARA APRENDER A COMER A MERDA DELE!

Anônimo disse...

DIREITA LIGHT! OK! EXTREMA DIREITA É INTERVENÇÃO MILITAR! AÍ O AMIGO ABOSTADO JUMENTO DO GRELO MOLE VAI SENTIR A TRUTA NO BUTÃO! EXTREMA ESQUERDA É O PSOL, PT PCDB E REDE! TUDO CARNIÇA COMUNOFASCISTA!

Anônimo disse...

SILAS É DIREITO E DE DIREITA. CRISTÃO E CORRETO. TU DEVE SER JUMENTO, COMUNOFASCISTA VAGABUNDO E INVEJOSO!

Anônimo disse...

A ESQUERDA É QUE TÁ CAGADA DE MEDO! ESSES JUMENTOS É QUE SÃO OS BUNDA SUJAS !

Anônimo disse...

kkk os petebas lixos e os dorianas ainda tem coragem de postar tomem vergonha na cara pode ir acostumando com o seu novo, presidente somos maioria e vai ganhar no primeiro turno. Sabemos se a mídia ataca e não é porquê ele é bom.

Anônimo disse...

QUANTO MAIS BATE MAIS CRESCE! JÁ O GRELO MOLE QUANTO MAIS APANHA MAIS MENTIROSO FICA!

Anônimo disse...

OS PETRALHAS VÃO ACABAR PRESO COMO SEMPRE OCORRE. NÃO VAI CHORAR CAGÃO DA BUNDA SUJA!

Anônimo disse...

A VEJA É O PINSCHER DA GOEBBELS. A GOEBBELS TÁ COMPROMETIDA ATÉ A RAIZ COM EMPRÉSTIMOS NO BNDES. E LULADRÃO É SÓCIO. A DITADURA ACABARÁ COM OS COMUNAS E COM A GLOBO! ESTÃO DESESPERADOS!

Anônimo disse...

Putz... Extrema direita? "Gólpi"? Desde quando PMDB e PSDB são direita? Não sai nem direita, quiçá extrema. Você está confundindo situação com oposição, quem está no governo com quem está esperando a vez de mamar. Aliás, o PMDB era governo com o PT. E os oportunistas socialistas do PSDB eram "quem dá mais". Vá estudar um pouco, petralha repetidor de discurso doutrinário!

Anônimo disse...

Mas um juiz de primeira instância é um tribunal de Porto Alegre vão acabar com o "mito do molusco". Aguarde e confie!

Anônimo disse...

E se fossem gays, qual seria o problema?

Anônimo disse...

Será que o que Lula "guentou" anos um simples juiz de primeira instância é um simples tribunal regional vão destruir em meses, e ainda por causa de um apartamento estilo "minha casa, minha vida"? Seria, no mínimo, engraçado...

Anônimo disse...

Bolsonaro bater boca com uma revista que hoje nao deve ter 200 mil exemplares semanais de tiragem e a mais pura demonstracao de falta de preparo emocional, e por questoes acima que ele seria de fato uma ameaça na presidencia da republica. Ele nao aguentaria a pressao do cargo.
A poucos dias em Belem, durante a visita dele, aconteceu um quebra pau entre bolsonaretes para entrar no evento, que era em um lugar pequeno e nao cabiam todos. Acabaram indo para o meio da rua mesmo. Imagine-se aquela troupe de estudantes bolsonaretes com bolsonaro na cadeira e nao dando uma boquinha pra eles? kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os políticos e os meios de comunicação ainda não entenderam ou acreditam que reverterão o fenômeno Bolsonaro, devo viver em outro Brasil, pois na família da minha esposa de 66 participantes do seu grupo no app 65 votarão no Bolsonaro, na minha família serão mais de 20 votos que sei. No no meu trabalho, de 5O pessoas, pelo menos 35 votarão declaradamente. Já na construtora de minha esposa, o pessoal da construção é 100% Bolsonaro, são 40 operários, e todos vão de Bolsonaro. Será que as "pesquisas" estão corretas? Ou apenas refletem o que o establishement quer!!

Anônimo disse...

O simples fato de deixar canalhas enraivecidos e fazê-los sair ensandecidos nos blogs a atacar Bolsonaro mostra que ele está no caminho certo e votar nele é uma questão de recuperar a honradez, a decência e a possibilidade de um futuro melhor para nosso país, e com os trastes colocados nos seus devidos lugares. 2.018, o ano que a esquerda vai odiar, pois com a internet a esquerda perdeu suas mortadélicas massas de manobra.

Anônimo disse...

Qual dado você utilizou para chegar à conclusão de que "Bolsonaro é entreguista"? O que faz alguém "entreguista". O que é "entreguismo"? A Internet é algo fenomenal, consegue dar voz a idiotas.

Anônimo disse...

Tenho pena dos brasileiros. São uns macaquinhos amestrados falando de política como se fala de clubes de futebol. São tão tolos que sequer pensam no melhor para o povo, mas sim em mantras, propagandas e doutrinação ideológica para ver o seu clube ser tido como o melhor, campeão. O Brasil não tem solução. Desde 1985 a nação vem sendo roubada e o povo tratado como gado, mas o indivíduo votante acha bonito confrontar outro votante para defender o clube que escolheu para segurar a bandeira. Enquanto isso, políticos e empresários enriquecem e o cidadão fica com a conta para pagar sem ter direito ao básico para viver com dignidade. Parabéns, continuem defendendo políticos preparados para mentir, o país não corre o risco de melhorar. Depois de tanta sacanagem revelada e, ainda assim, vocês não acordam, não tem mais solução. Nojo de vocês todos.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Brasil é verde e amarelo e PRIVATIZA (Entrega de mão beijada) suas empresas públicas para outra empresa PÚBLICA chinesa (Bandeira VERMELHA) e a coxinhada vai ao delírio acreditando que privatizar é a solução, que a iniciativa privada é o melhor caminho, etc. !!!!!
. E o Bolsonaro de militar virou entregador do patrimonio público igual ao PSDB e PMDB e demais partidos asseclas....

Bolsonaro um baita de um vendilhão
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Bolsonaro nasceu do ovo coxa. Os verde amarelinhos que correram atrás de um pato ridículo, agora cultuam o monstro babaca fascista chamado bostanaro.

Anônimo disse...

Alexandre Frota recebe convite de Bolsonaro para concorrer à presidência em 2018 :

31 maio 2016 - blastingnws

Alexandre Frota postou sobre o convite de Bolsonaro em seu perfil no Facebook.

O novo ministro da Educação, Mendonça Filho recebeu o grupo de ativistas Revoltados Online em Brasília. O ministro foi nomeado pelo presidente interino, Michel Temer (PMDB), e o encontro estava em sua agenda. Na reunião, o ministro ouviu propostas apresentadas pelo grupo, que pede pelo fim da ideologia de gênero. A pauta é polêmica e foi discutida em 2015 em diversas órgãos e cidades.

Quem também estava no encontro foi o ator Alexandre Frota, que faz parte do Revoltados Online. O grupo questionou sobre os princípios da educação na atualidade. Alexandre Frota apresentou reivindicações sobre a 'doutrinação' que acontece hoje nas escolas.

Essa foi outra proposta de lei apresentada pelos Revoltados Online.

Bolsonaro para presidente em 2018
Em 2015, Alexandre Frota encontrou com Jair Bolsonaro (PSC), em um programa de televisão. Na ocasião, Frota postou em seu Facebook uma foto com o deputado federal e disse que Bolsonaro o havia convidado para concorrer às eleições em 2018. O ator disse que será candidato à vice-presidência em uma chapa com Bolsonaro, pois o parlamentar não deve se candidatar a deputado federal novamente e já demonstrou interesse em candidatar-se à presidência em 2018. (...)

Anônimo disse...

Lésbicas assumidas, Pepê e Neném gravam vídeo em apoio a Jair Bolsonaro:

31 julho 2017 - blastingnws

Parece que a corrida para as eleições de 2018 está cada vez mais evidente. Mesmo sem candidatos oficialmente anunciados, é notável que algumas personalidades da politica brasileira já estejam mostrando seus aliados. Alguns mais improváveis que outros.

O deputado Jair Bolsonaro publicou em seu canal do YouTube "Juntos por BOLSONARO" um vídeo das irmãs #Pepê e Neném mostrando o seu apoio ao político. Logo no início do vídeo, as irmãs deixam bem claro suas respectivas orientações sexuais: “Pepê e Neném, nós somos lésbicas...”. De acordo com as opiniões de Bolsonaro acerca da comunidade LGBT, era de se esperar o espanto dos internautas com o vídeo. (...)

Unknown disse...

Mas com certeza esses 30.000 seriam marginais,bandidos, assassinos e traidores!!! Hoje o povo Brasileiro está sendo exterminado pela criminalidade sem direito a defesa "estatuto do desarmamento", tendo a esquerda como responsável direto sobre as 60.000 mortes anuais no Brasil.

Anônimo disse...

Que riqueza? Aquela que o PT sangrou sob o pretexto de que a "Petrobras "é nossa?". Todo socialista gosta do Estado inchado para poder mamar os recursos públicos. Você não passa de um imbecil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/