Só neste final de semana, 9 cidadãos gaúchos foram abatidos como gado em Gravataí, Grande Porto Alegre

O último cidadão gaúcho assassinado foi Airton Pereira de Andrade, 23 anos, na madrugada desta segunda-feira. Os criminosos agiram de forma brutal

Foram 9 assassinatos no município de Gravataí desde as 21h de sexta-feira. Outras nove pessoas sobreviveram aos ferimentos de tiros. 

Também na madrugada desta segunda-feira, quando dois homens e uma mulher foram baleados. 
O comandante da Brigada Militar, tenente-coronel Vanderlei Padilha, avalia que os casos estão ligados ao tráfico de drogas.

A Brigada disse que está tudo ligado ao tráfico de drogas.

6 comentários:

Anônimo disse...

E não esqueçam: em 2018, reelejam o Sartori...

Anônimo disse...

Ouvi o Delegado de Gravataí mencionar em entrevista que os 9 "cidadãos" eram traficantes...

Anônimo disse...

Acho que o editor mistura alhos com bugalhos e faz um alarde despropositado.
Deveria separar os homicídios de cidadãos comuns, com aqueles que envolvem traficantes. Uma coisa é a morte de um cidadão trabalhador num assalto ou devido a uma bala perdida, outra coisa são as execuções da guerra de gangues e facções. Neste último caso, não dá para falar em "cidadãos gaúchos", mas insetos.
Isso deveria ser comemorado pelo editor, pois enquanto a bandidagem se mata, o cidadão comum tem mais chance de sobreviver.

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto. De cidadão não tem nada.

Anônimo disse...

Anonimo das 12.51 como morador e CIDADÃO de Gravataí concordo com o Políbio pois só quem mora na cidade sabe o que estamos passando não e eles se matando entre ele é nos na linha de tiro deles tentando se matar e nos matar também ou sua senhoria pensa que eles não atiram a esmo ( a dois meses atras um menino de 9 anos filho de um amigo foi baleado quando seu pai passava de carro e aconteceu um tiroteio entre entre "eles") acorde pois me parece um egoísta que só pensa no seu .

Anônimo disse...

Ninguem te aguenta mais polibio ...toda vez que os traficantes se matam vc diz serem cidadãos.
Políbio cidadão tem rg..cpf..endereco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/