Este blog bate recorde de audiência no domingo. Nesta segunda, 11h, foi registrada a presença de 47.900 leitores.

Até as 11h desta manhã, este blog já tinha registrado 47.900 visualizações, na esteira das 53.595 visualizações computadas ontem pelo Google Analytics.
Os dados estão todos armazenados na contabilidade do provedor mundial.
Os registros de domingo apontaram recorde de leitores para um domingo, o que se deve aos serviços de informação e opiniões do dia, com ênfase para os casos JBS, Fabrício Carpinejar e Santander Cultural. A abordagem contínua, fortemente crítica e noticiosa, é acompanhada de perto pelos leitores. Ontem, domingo, 862 opiniões de leitores foram catalogadas.

14 comentários:

MArcelO W. disse...

Bom Dia,
O engraçado que o Sr. POLíBIO noticiou a prisão de Joesley e comparsa ontem a noite, e a GLOBOFAKE NEWS disse está manha ser a primeira a noticiar a prisão. Essa globo é outra manipuladora que tem que ser destruída com investigações. Deve ter muito LIXO escondido lá por dentro....

Anônimo disse...

NÃO TE COMOVA, POLIBIO! Deste total, tem um EXÉRCITO DE NÁUFRAGOS MORTADELAS
EM DESESPERO, colocando ZILHÕES DE VEZES os mesmos argumentos que não são aceitos nem por bêbedos permanentes! Mais enfim, isso TAMBÉM é amostra do
teu prestigio até com os quadrilheiros, que ao contrário do "PROFESSOR AÇOUGUEIRO DO JANOT", não servem nem para LADRÕES DE GALINHA!

Anônimo disse...

Vc também​ foi um grande guerreiro nessa luta pela civilização e pela sanidade mental. Parabéns Políbio!

Anônimo disse...

Parabéns, Editor, o seu excelente trabalho está sendo reconhecido pelos seus leitores .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Gosto desse Blog;.
Só não entendi pq......parou de cobrar (sem mais nem menos) o prefeito marchezan....
Tem coisas que precisam ser faladas e mostradas..
Tb n acredito que o editor tenha se "rendido ao sistema"..

Graça Montenegro disse...

Jà eu, Polibio, sò tenho que parabenizar-te! Para alguém que vive no exterior, és uma fonte segura de noticias: teu blog é o meu "jornal" brasileiro preferido. Tanto no domingo, quanto em dias uteis, te sigo e compartilho em familia: fico feliz pelo teu alcance de leitores!
Graça (Grazia) Montenegro
Roma IT

Anônimo disse...

Parabéns Políbio Braga. Aqui das Minas Gerais acesso várias vezes ao dia. Conteúdo de primeira com temas relevantes, principalmente na política e economia. Sucesso!!!

Anônimo disse...

Também parou de defender o Janot.

Anônimo disse...

O blog ta precisando de um filtro. Tem mortadela demais postando merd@.

Anônimo disse...

Sou leitor frequente deste blog, independentemente do alinhamento de opinião. Recomendo e cito-o em conversas. Parabéns ao Jornalista Editor.

Anônimo disse...

Parabéns, caro Políbio. Vc merece pelo excelente jornalismo que realiza. Eu mesma, quando quero saber de novidades, venho sempre ao seu blog e fico satisfeita. Tal ocorreu quando quis saber da prisão do Joesley, por exemplo.
Esther

Fábio Ruschel disse...

Só não recebe indicação pro Prêmio Press. O pessoal lê mas não gosta e não indica. E o Prévidi se diverte.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio! Aqui em São Paulo acesso várias vezes o seu blog. Também acho que deveria haver filtragem nos comentários. Quando leio as palavras fascistas e coxinhas nem continuo lendo o resto. Tem uns imbecis que repetem os comentários como papagaios. Também nem perco meu tempo de ler. Mas, apesar dos vermelhinhos, continue com o seu trabalho nos brindando com muitas informações. Você é ótimo!

Anônimo disse...

Tem bastante acessos por ser um canal livre para difamação do Lula, então os coxotas vem que vem. Agora dizer que isso aqui é jornalismo é forçar a barra. Só vejo um velho fascista xingando o Lula dia e noite, replicando manchetes da Istoé que uma semana depois são desmascaradas como mentiras, entre outros fake news.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/