Lagomarcino representa no Ministério Público contra o Santander Cultural

No link a seguir, vai a denúncia dos fatos levados ao Ministério Público do Estado do RS, sobre o dejeto de exposição que ocorreu no Santander Cultural, com apologia à pedofilia, vilipêndio religioso, zoofilia e pornografia infantil.

O autor da representação é o advogado gaúcho Pedro Lagomarcino.

O número para acompanhamento no MP: ​RD.01413.02496/2017

Além do advogado Lagomarcino, pelo menos outros dois advogados gaúchos - Adão Paiani e Bruno Dornelles - também resolveram buscar a proteção da justiça para impedir a repetição dos atos atentatórios e buscar responsabilizar civil e criminalmente a direção e a curadoria do Santander.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Sheila disse...

Parabéns pela iniciativa Pedro Lagomarcino e esperamos que esse episódio sirva de referência aos futuros usurpadores da moralidade das criancinhas que ousarem usar a "arte" como pretexto para impor uma ideologia política nefasta. Que aprendam a RESPEITAR o universo infantil e tenham consciência, de uma vez por todas, que os valores que desejam tanto destruir são os mesmos que resistem a tamanho vilipêndio e abuso.

Anônimo disse...

o que essa gente não faz ... ehehehe

Anônimo disse...

Em 2018 com a mesma vontade e determinação vamos colocar as esquerdas na lata do lixo!

Anônimo disse...

Na uol, hoje, há uma notícia informando que pedofilia é doença. Ainda bem. Pensei que já estava na categoria de "opção sexual".

Anônimo disse...

Parabéns ao Logomarcino. É isso aí mesmo. "Tâmo junto".
Carlos Alberto Schäffer

Anônimo disse...

Parabéns aos advogados pela iniciativa. Em outro comentário eu apoio que se processe todos os envolvidos. Ainda bem que temos o blog do Políbio para dar estas notícias, do Rio Grande, principalmente para os que moram em outro estado.

Anônimo disse...

Muito obrigado, senhores advogados!

Anônimo disse...

Parabéns ao Editor, ao Logomarcino, ao Bibo, à Carla Zambeli, às redes sociais, e a tantos outros que estão vindo à publico denunciar essa mostra nojenta de idéias e conceitos que a esquerda pretende incutir na sociedade como algo normal ao qual não devemos ter "preconceitos", e como "expressão de arte", mas que não passa da pura expressão da degradação humana à qual querem empurrar guela abaixo na sociedade, principalmente contra os valores cristãos, não podemos ficar calados e cair na espiral do silêncio como sempre falou o mestre Olavo de Carvalho, temos que fazer barulho, protestar das mais diversas maneiras e quebrar tudo se for preciso, tolerância zero com as imposições da esquerda e da ONU!

Anônimo disse...

Tomem na cara vagabundos vermelhos depravados.

Anônimo disse...

ainda bem pois temos q proteger nossas crianças ja varremos o pt nanico do mapa nas urnas na ultima eleiçao pt perdeu em todas capitais eu mesma nunca votei neste lixo partideco lixo assim como rede, psol e pdt puxadinhos nanicos= xooooo malditos

Anônimo disse...

não perde um holofote hein?

Anônimo disse...

Advogado denuncia? Achei q era o MP. Mas desculpe a ignorância, nao.sou advogado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/