Lula et caterva comemoram a conquista da sede das Olimpíadas.
A Polícia Federal faz, neste momento, buscas e apreensões na casa de Carlos Arthur Nuzman, no Rio.
A Polícia Federal faz, neste momento, buscas e apreensões na casa de Carlos Arthur Nuzman, no Rio.
Nuzman é ex-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro.
Ele
foi intimado a depor ainda hoje.
A operação foi batizada de Unfair Play (Jogo Sujo) e
investiga a compra de votos para a escolha da sede das Olimpíadas, outra conquista dos governos Lula e Dilma. É uma
apuração conjunta entre procuradores do Brasil e da França.
7 comentários:
Demoraram !
Óbvio que a Olimpíada enriqueceu ainda mais alguns.
Esse cidadão é dirigente esportivo desde a década de 80.
Vive de que mesmo ?
Estava demorando...
Nuzman e quadrilha enganaram os tupiniquins. Medalha de ouro p/ ele!
Por enquanto, 8 milhões de reais no esconderijo de Geddel:
Brasil 05.09.17 16:24 - O antaginista
A PF já contou 8 milhões de reais escondidos no apartamento de Geddel Vieira Lima.
Mas ainda tem muito para contar.
Esta foto merece um título: QUADRILHA DE LADRÕES.
REINALDO PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE GEDDEL:
O colunista de política da Rede TV, Reinaldo Azevedo, diz que o montante de dinheiro encontrado em apartamento de Salvador é justificativa suficiente para que o Ministério Público peça a prisão preventiva do ex-ministro Geddel Vieira Lima; "É claro que sua prisão preventiva pode ser decretada novamente. Por três motivos: preservação da ordem pública, preservação da ordem econômica, no interesse da instrução criminal', diz o colunista.
5 DE SETEMBRO DE 2017
247 - O colunista de política da Rede TV, Reinaldo Azevedo, escreveu em sua coluna que o MPF deveria pedir a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Segundo o colunista, a foto das malas de dinheiro em apartamento usado por Geddel são motivo para justificar a prisão. "Guardar dinheiro em casa, não importa quanto, não é crime. Não pesando contra o dono nenhuma suspeita de irregularidade, não é preciso nem dizer a origem. Ocorre que Geddel está sob investigação, certo?", escreve Reinaldo.
Preso em 3 de julho, no âmbito da operação “Cui Bono”, que apura pagamento de propina em liberação de empréstimos do FI-FGTS, da CEF, da qual chegou a ser um dos vice-presidentes, Geddel teria recebido R$ 20 milhões em propinas. "É claro que sua prisão preventiva pode ser decretada novamente. Por três motivos: preservação da ordem pública, preservação da ordem econômica, no interesse da instrução criminal', diz o colunista.
"Dadas as acusações que há contra Geddel e considerando que muitos milhares — milhões, sei lá eu — de reais não brotam em apartamento, parece que a preventiva pode se justificar. A menos que o doutor tenha uma razão forte o bastante para manter o aquele arsenal (...)
O prejuizo que essa Lava Jato vem causando não vai parar de aumentar assim.
Será que essa gente não vê que a operação partidária realizada sem pensar no país, só serve para afundá-lo?
Já faz tempo que deixou de ser combate a corrupção, foi sim um claro golpe para tirar a Dilma e impugnar o Lula, de forma a riscar do mapa seus desafetos (PT), que são os únicos que olharam para os pobres.
Outros países punem CPF e não CNPJ. Daqui a pouco um coxinha fã do William Bonner vai dizer que a culpa é do PT e não da Lava Jato.
Mesmo se só houvesse corruptos no PT ainda seria da Lava Jato a responsabilidade por parar a economia do país para "combater a corrupção".
Porém já faz tempo que se sabe que o problema nunca foi o PT, fz uns 3 anos que os guris do PowerPoint estão se masturbando e contra o Lula não conseguiram nenhuma prova, os verdadeiros criminosos que estão aparecendo, estes com provas fartas são do PMDB e PSDB em sua grande maioria.
Agora já tá cheio de rolo envolvendo o Moro com sua esposa e melhor amigo (menage a trois), o procurador Janot, procuradores popstar enriquecendo com palestras, um monte de leis sendo descumpridas pelo Moro (não vem ao caso), etc.
Seguinte: Para essa merda de Lava Jato e deixa o Brasil trabalhar!!!
Postar um comentário