Meirelles diz que acordo com o RS é prioridade depois do Rio

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse hoje que existem conversas preliminares da União com o Estado do Rio Grande do Sul para aderir ao regime de recuperação fiscal. 

“Vamos ter como prioridade o avanço das conversas com o RS”, afirmou.

7 comentários:

João Paulo da Fontoura disse...


Políbio,

Entreguem a CEEE, nesta negociação, à Eletrobras. O problema fica resolvido, pois não é uma venda,no sentido clássico, e sim uma dação por troca de dívida. Se a Assembleia entrar na justiça, perde - ou leva 10 mil anos para resolver imbróglio. Todos sabemos que no STF as decisões são sempre políticas.

Anônimo disse...

Mas como se não privatizaram nada? e ainda as fundações que foram extintas, nenhuma ainda foi extinta.

Anônimo disse...

Até quando o TRT vai segurar a extinção das fundações, não dá mais , o Estado clama por serviços essenciais, façam as extinções e a privatização da CEEE.

Anônimo disse...

ainda bem temos q ter grana p começar a levantar o estado que foi desmontado pelo pt nanico que nao deixou 1 real caixa p pagar o funcionalismo

Anônimo disse...

Esse é o PMDeBosta. Só serve para ser parceiro dos PTralhas corruptos.
Vai pro asilo $artori.

Anônimo disse...

Bom dia Editor.

SARTORI, demita o Feltes coloque no lugar o sr Sábio que fez o primeiro comentário nesse post, estaremos a salvo e em um novo patamar de mediocridade.
PMDB daqui é diferente!

Anônimo disse...

Vamos fazer um "grande negocio", igual ao que o Brito fez quando foi governador do estado. Sartori já esta morto eleitoralmente então vai detonar o quer der.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/