Opinião do editor - Não estamos mais sozinhos

Abrigados na mídia tradicional, na academia, na chamada inteligência e nos partidos, sindicatos e entidades esquerdistas, os inimigos da ordem social já são confrontados pela maioria silenciosa, que botou a cara e as tropas na rua.

Uma série de ações e decisões corajosas e corretas empreendidas no âmbito da Justiça, corroboram a ideia de que a sociedade brasileira está despertando para a necessidade de trancar o passo dos renegados sociais que corrompem, desmoralizam, desorganizam e depravam os valores sociais, morais, portanto éticos, que dão sentido à vida em sociedade e garantem a perpetuação da espécie.

No caso brasileiro, não se trata apenas da corrupção, da violência urbana, do caos do sistema de saúde, da mediocridade do ensino, mas da amoralidade desbragada, que conduz inevitavelmente à desagregação nacional.

Sem precisar recorrer à Justiça, a reação de milhares de brasileiros pelas redes sociais, conseguiu acabar com a exposição “Queermuseu – Cartografias da diferença na arte brasileira”, que estava no Santander Cultural, em Porto Alegre (RS). Foi posta para fora do RS a mostra, que reuniu 273 obras de 90 artistas brasileiros, muitas das quais caricaturando a fé católica e a concepção de moral judaico-cristã e greco-romana da civilização ocidental, que é a nossa.

Assim, esta reação da sociedade diante da desordem social e moral, ética, não surpreende que esteja plugada em demandas judiciais que ocorrem no momento mesmo em que um general do Exército, Antônio Hamilton Martins Mourão, afirma claramente que as Forças Armadas estão preparadas para intervir militarmente, caso o Judiciário não consiga resolver “o problema político”, referindo-se à corrupção e à imoralidade que grassam no país. 

Com uma ferramenta que não existia, as redes sociais, a maioria silenciosa passou a confrontar a escumalha e lidera a reação.

E com êxito. 

49 comentários:

Fernando Campos disse...

A crise ética e moral, bem como o empalidecer do civismo, certamente está na raiz dos problema que enfrentamos, como a corrupção e a violência. Educação é a única via para salvar o Brasil. Lembro de cursar os 4 anos do primário em 71,72,73 e 74 na escola prof. Leopoldo Tiethbohl, em Porto Alegre. Estava alfabetizado aos 07 anos. Outros tempos. Mas não percamos a esperança.

Unknown disse...

A revolução digital é a única revolução que vai salvar o Brasil!!!
Esperar pelo Exército e pelos Poderes Constituídos, anestesiados e acumpliciados, é pura ilusão!!!
HOJE, POVO NA RUA É POVO NO TECLADO!!!

Magno disse...

clap... clap... clap... clap... clap... clap... clap... clap...
Já tínhamos o MORO, agora, temos o MOURÃO com seus canhões.
Isso que a maioria ignora e/ou não acredita em outra força superior a isso tudo a qual está do nosso lado e que começou a atuar em 21 de março deste ano e, é SEVERÍSSIMA, tanto que os resultados já se mostram.
Reparem que de lá para cá, tudo que a esquerdopatia pretendia começou a perder terreno... ideologia de gênero, rapinagem pública, agressão aos cristão, etc.
Escumalha esquerdopata: DEU!

Anônimo disse...

Polibio, graças a você e mais alguns ótimos jornalistas que valorizam FAMILIA, ORDEM, MORAL, DESCÊNCIA, VERGONHA NA CARA, DIREITOS MAS ACIMA DE TUDO OBRIGAÇÕES, É QUE TEMOS ALGUMA CHANCE.
NÃO VAMOS NOS ENTREGAR AO LIXO CULTURAL E AOS VAGABUNDOS CRIADOS "NESSEPAIZ" !!!!

sempre mais disse...

Belo texto. Realmente a população que sustenta esses bandidos está calada, mas assistindo a todo esse circo de horrores por que sabe que tem um judiciário aparelhado pelo chefe da ORCRIM esperando para destruir um.fiapo de democracia que restou neste triste país. Se prenderem o chefe, o STF solta. Por isso o silêncio.

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário . É isto mesmo.

Anônimo disse...

Que lindo os homens de bem como o senhor que gostam de se meter na vida dos outros, por mim libera tudo to nem aí, para mim o que importa é trabalhar e ganhar dinheiro para viver e não essa babaquice de ser contra gay, contra quem fuma maconha, contra aborto etc... por mim façam cada um o que quiser e deixem eu ganhar o meu dinheiro e sustentar a minha familia o verdadeiro liberal é contra qualquer forma de controle sou favorável ao porte irrestrito de armas, sou favorável ao aborto em qualquer caso, sou favorável a quem quer usar drogas que usem do C***** e andando para isso me importa sim é que politicos não roubem sejam eles de direita ou de esquerda o resto não passa de conversa mole para tirar o foco no que importa DINHEIRO ROUBADO NA CORRUPÇÃO

Anônimo disse...

Bom texto Políbio< Valeu Patriota!

Anônimo disse...

Muito bom ! Políbio !
Esperamos que estes novos ares soprem em :
- Nosso povo para que escolha melhor seus representantes
- Maior ORCRIM, que age neste país, nos últimos anos, seja devidamente enquadrada e banida do mapa
- Políticos com senso comum, de responsabilidade e espírito público emerjam de nossa sociedade
- Pelo menos isso, para começar

Anônimo disse...

****

"A COBRA VAI FUMAR"!!

Anônimo disse...

A CLASSE POLÍTICA perdeu a CREDIBILIDADE, a CORRUPÇÃO e os desmandos acabaram com a economia , a VIOLENCIA urbana é insuportável, o atendimento de SAÚDE à população piorou, assim como a EDUCAÇÃO , as GREVES multiplicam-se e o DESCREDITO e a FALTA DE PERSPECTIVAS são visíveis. Diante desse QUADRO DE HORROR , resta ao POVO procurar caminhos alternativos , dentro da LEI e da CONSTITUICAO, para que o CAOS e a DESORDEM SOCIAL não se instalem em nosso País. Nós queremos um BRASIL MELHOR .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

A escumalha esquerdista, na verdade vem tentando por todos os meios, destruir o país, moral, econômica e politicamente. Isso faz parte da tomada do poder ABSOLUTO pelos comunistas, mesmo depois de mais de vinte anos da QUEDA DO MURO DE BERLIM. Nesta miserável, corruPTa América Latrina, essa doutrina, a comunista, ainda tem admiradores. Estudem a história recente, para sentirem o que esse regime GENOCIDA é capaz de destruir um país completamente.

- Aos idiotas, isso inclui os professores, pergunto em qual país, o DITO SOCIALISMO DEU CERTO...??? não vale dar a China como exemplo de socialismo que deu certo. A China é uma aberração política. ENQUANTO A ECONOMIA CHINESA ERA ESSENCIALMENTE SOCIALISTA, O POVO VIVIA NA MISÉRIA. ISSO DEPOIS DE MAIS DE 60 MILHÕES DE MORTOS PELO REGIME DE MAO TSE TUNG. Depois que o facínora morreu(que o diabo guarde ele bem guardado) os novos dirigentes chineses, mudaram completamente a economia. Deng Xia Ping, o novo dirigente chinês convidou os chineses a ENRIQUECEREM, Enriquecer é DIVINO, dizia Deng Xia Ping.

Anônimo disse...

É PRECISO QUE SE DIGA QUE O GENERAL MOURÃO ESTÁ DISPOSTO A RASGAR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E ANULAR TODAS GARANTIAS DOS CIDADÃOS!

QUALQUER PESSOA QUE FOR CONSIDERADA SUSPEITA PELOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA, PODERÁ SER DETIDA OU PRESA, POR TEMPO INDETERMINADO, SEM DIREITO A HABEAS CORPUS, COMO NOS VELHOS TEMPOS DE 64!

Anônimo disse...

Já que o editor não deu nome aos bois da mídia tradicional aqui na aldeia menção "honrosa" ao Grupo RBS, fizeram uma defesa furiosa do chamaram de "censura à Arte". Dos 5 dias da semana seus veículos dedicam boa parte do tempo a pautar teoria de gênero, justiça social e outros temas da agenda esquerdista.
Não por menos estão decadentes e a caminho da vala do esquecimento, mas o estrago levará anos para ser recuperado.

Anônimo disse...

OS GRILHÕES DA MIDIA FORAM REBENTADOS!

A MIDIA UMA FERRAMENTE QUE PODE SER BOA OU RUIM ESTAVA ESCRAVIZANDO,DETURPANDO,DESTRUINDO USOS,COSTUMES,A FAMILIAS E VALORES PESSOAIS.

TUDO PODIA ,TUDO FAZIA,TENTA AINDA TOMAR CONTA E DIRIGIR IDÉIAS, MAS NA ERA DAS REDES SOCIAIS PERDERAM A FORÇA E CADA VEZ MAIS O POVO IGNORA E COMEÇA A ACORDAR,INDO A RUA POSTANDO RECLAMANDO.

VEJA SÓ O QUE A MIDIA DO MUNDO (TODA ELA COOPTADA, MENTALIDADE ESQUERDOPATA), FAZ:

QUEM ESTÁ JOGANDO MISSEIS E BOMBAS MUNDO AFORA?

O DOIDO DA CORÉIA DO NORTE! MAS A IMPRENSA DIZ QUE TRUMP QUER EXPLODIR O MUNDO.

QUANDO TRUMP ESTAVA PARA SER ELEITO, A MIDIA MUNDIAL ALEIJADA E DE MAU CARATER FORJAVA E MENTIA PESQUISAS CONTRA TRUMP.POIS TOMARAM NA CARA, TRUM TRIUNFOU, VENCEU.

AGORA FAZEM COM TEMER A MESMA COISA. TEMER FECHOU AS TORNEIRAS DOS ROUBOS DAS REDES, E FICARAM MALUCOS E DOIDOS PARA QUEREREM A CABEÇA COM CERTEZA MOURÃO SABE O QUE FAZER PRIMEIRO, BOTAR GENTE DECENTE E QUE FALE A VERDADE PARA INFORMAR A POPULAÇÃO.

A PALESTRA DE MOURÃO, O APOIO DE HELENO E A CONCORDÂNCOA DE VILLASBOAS NOS DEU ALGUMA ESPERANÇA DE QUE NÃO PRECISEMOS IR EMBORA DO BRASIL.

SERÁ O BOM COMBATE, SERÁ O COMBATE NECESSARIO, MAS TERÁ COPMBATE E NÃO VAMOS FICAR ENCOLHIDOS COM MEDO.

Anônimo disse...

O povo durante esses 14 anos da esquerda sempre foi ameaçado com o exército, ou do Stédili ou do MST. Agora que o exército brasileiro, esse que representa a Nação e está dentro da nossa Constituição se manifestou a favor do povo, as esquerdas se ofenderam. Somos todos Dr. Moro, MPF, PF e agora o General Mouro. Queremos um país melhor para se viver, mas para isso teremos que enfrentar alguns obstáculos. E esses já começaram.

Anônimo disse...

Belas palavras amigo te saúdo.

Grande somos juntos.

Anônimo disse...

Saí pra lá, cérebro raspado.

Anônimo disse...

A canalha veio do nada, esculhambou, destruiu, mentiu, roubou...e agora volta ao nada.

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Meus parabéns pela nota!
Excelente!
Atenciosamente,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

Polibio virou guru das vivandeiras das redes sociais, triste fim.

Anônimo disse...

A revolução da vivandeiras digitais.

Anônimo disse...

Deixa de bobo, meu caro esquerdopata.
O AI5 surgiu depois de mais de 100 assaltos a banco, vários sequestros, explosão no aeroporto de Recife.
Hoje se fazem de anjinhos inocentes.

Anônimo disse...

o pt nanico morimbundo nunca teve apoio o apoio dele sempre foi comprado e hoje em dia nem pagando o pt tem apoio- ta morto e fedendo

Anônimo disse...

Assino o comentario ai de cima

TINHAMOS O JUIZ MORO E AGORA TEMOS 2- MORO E O MILITAR MOURAO= MARAVILHA

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

COMUNISMO É CRIME

Bruno Dornelles de Castro disse...

Acordou o ativismo judicial.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

O TOMBO DE TEMER

22/09/2017 - Brasil 247

"O Brasil nunca teve um presidente da República com acusações de crimes tão graves, formalizadas pelo Poder Judiciário e tudo indica que Temer está sendo abandonado pela base como um cão sarnento. As eleições se aproximam e não devem querer pedir voto sendo parlamentar governista", diz o colunista Laurez Cerqueira, que também critica o fato de Temer ter aberto as instalações nucleares à inspeção internacional – o que seria a gota d' água com os militares; ele aposta que "Temer será afastado e preso e parece que não vai demorar muito".....

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tá mais do que na hora do editor e os neo nazistas começarem a se preocupar com o "principal" e deixar de se preocupar "acessório", afinal qual o percentual da população que frequenta teatro, museu, amostras?

Agora, reajuste de alimentação, agua, gasolina, gás de cozinha, passagem de onibus, iptu e demais itens necessários para manter uma familia são semanais, sem contar o desemprego, a queda do poder de compras e o fim da CLT estão apertando o orçamento das familias. Isso sim preocupa, já a questão de teatro, museu, amostras basta não ir que está resolvido.

Anônimo disse...

O governo temerário quebrando o Brasil, duas vezes denunciado por corrupção pela PGR, com o aval do STF e o editor preocupado com "superfluos"? Ou por o Temer ser do PMDB, mesmo partido do Editor, o negócio é desviar o assunto?

Caia na real editor.....

Anônimo disse...

Ótimo texto, EDITOR , parabéns. Os brasileiros estão acordando . Basta de tanta corrupção, de descaminhos e falta de cidadania . Queremos um Brasil melhor .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Essa esquerdalha he uma minoria de vagabundos e invejosos q se impoem na sociedade na base do grito,da intimidacao e da violencia,comendo pelas bordas,infiltrando e pervertendo todos os valores para chegar ao objetivo final-o poder sem contestacao.Mas os brasileiros acordaram,e essa fala no gal Mourao e depois o Villas -boas mostrou q o povo decente nao ta sozinho,as FFAA vao cumprir o papel dela.Agora he a reacao,comecar a limpeza e o contra-ataque.VIVA O BRASIL.

Anônimo disse...

A internet vai ser o fim do poder das esquerdas, pois ali as mentiras, enrolações e a desonestidade intelectual de seus vermelhos membros facilmente são desmascarados!

Anônimo disse...

O BOICOTE é a melhor arma que o cidadão tem. Por exemplo sumiu das prateleira de vários supermercados a marca FRIBOI. Se você manda uma mensagem para o patrocinador das porcarias que pululam na Televisão, por exemplo, o patrocinador vai pensar duas vezes em ter o seu produto associado a eventos que afrontam a moral e os costumes.
Isso é pior que a censura e tem efeito avassalador. A maioria silenciosa precisa se manifestar pois as minorias do politicamente correto estão corrompendo a sociedade.
Joel

Anônimo disse...

GENERAL VILLAS BÔAS DIZ QUE SÓ ELE FALA EM NOME DO EXÉRCITO

"O Comandante do Exército é a autoridade responsável por expressar o posicionamento institucional da Força e tem se manifestado publicamente sobre os temas que considera relevantes", disse, em nota, o general Villas Bôas, ao comentar o caso do general Mourão
22 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 13:16 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

A saída de Mariz da defesa de Temer é outra história mal-contada:

FERNANDO BRITO · 22/09/2017 - O tijolaço

Maria Cristina Fernandes, em seu comentário na CBN, coloca um elefante atrás da orelha, de tão desconfiada que ficou desta súbita decisão do advogado de Temer de sair de sua defesa, alegando impedimento ético por ter sido, tempos atrás, advogado de Lúcio Funaro, que acusa o ocupante do Planalto de receber propina em diversas ocasiões.

A jornalista, com toda a razão, pergunta por que, se a delação de Funaro foi fechada há um mês – e vinha sendo negociada muito antes disso – só agora Antonio Cláudio Mariz de Oliveira descobriu o conflito ético de advogar para o acusado tendo sido advogado do acusador?

Por delicadeza, decerto, ela não chama a atenção para o fato de o afastamento ter ocorrido na manhã seguinte à rejeição dos dois pleitos para sustar a denúncia feitos em nome de Temer por Mariz, pelo acachapante placar de 10 a 1.

Ora, sabe-se da qualidade da advocacia de Mariz, reconhecida em todo o meio jurídico.

A traulitada da votação acachapante não se deve a falha em seu trabalho, mas, essencialmente, ao fato de Michel Temer ser hoje um homem absolutamente desmoralizado e, ainda, à situação de termos um Supremo que julga em função de como vão repercutir suas decisões.

Neste caso nem se pode culpar o “logaritmo do STF” pela escolha de Luís Edson Fachin como ministro-relator, porque não houve distribuição, pois como Janot “escolheu” o ministro paranaense” na primeira denúncia, tudo irá para ele, na estrana concepção de “juiz natural” que passou a valer na Justiça brasileira.

O mais provável é que tenha sido fruto da irritação temerista. O que, afinal, escreve mais uma linha honrosa no currículo do criminalista.

dinea disse...

Ok , apoio o general Mourão. A justiça no Brasil está podre , só salva Moro, Bretas e mais meia dúzia, o resto só está querendo enriquecer as custas do Brasil.

Anônimo disse...

A saída de Mariz da defesa de Temer é outra história mal-contada:

FERNANDO BRITO · 22/09/2017 - O tijolaço

Maria Cristina Fernandes, em seu comentário na CBN, coloca um elefante atrás da orelha, de tão desconfiada que ficou desta súbita decisão do advogado de Temer de sair de sua defesa, alegando impedimento ético por ter sido, tempos atrás, advogado de Lúcio Funaro, que acusa o ocupante do Planalto de receber propina em diversas ocasiões.

A jornalista, com toda a razão, pergunta por que, se a delação de Funaro foi fechada há um mês – e vinha sendo negociada muito antes disso – só agora Antonio Cláudio Mariz de Oliveira descobriu o conflito ético de advogar para o acusado tendo sido advogado do acusador?

Por delicadeza, decerto, ela não chama a atenção para o fato de o afastamento ter ocorrido na manhã seguinte à rejeição dos dois pleitos para sustar a denúncia feitos em nome de Temer por Mariz, pelo acachapante placar de 10 a 1.

Ora, sabe-se da qualidade da advocacia de Mariz, reconhecida em todo o meio jurídico.

A traulitada da votação acachapante não se deve a falha em seu trabalho, mas, essencialmente, ao fato de Michel Temer ser hoje um homem absolutamente desmoralizado e, ainda, à situação de termos um Supremo que julga em função de como vão repercutir suas decisões.

Neste caso nem se pode culpar o “logaritmo do STF” pela escolha de Luís Edson Fachin como ministro-relator, porque não houve distribuição, pois como Janot “escolheu” o ministro paranaense” na primeira denúncia, tudo irá para ele, na estrana concepção de “juiz natural” que passou a valer na Justiça brasileira.

O mais provável é que tenha sido fruto da irritação temerista. O que, afinal, escreve mais uma linha honrosa no currículo do criminalista.

Anônimo disse...

FUNARO E JOESLEY ALINHARAM DEFESA EM ESCRITÓRIO DE EX-ADVOGADO DE TEMER

Doleiro e delator Lucio Funaro, apontado como operador de propinas do PMDB, contou em seu depoimento à Procuradoria Geral da República (PGR) que participou de uma reunião com o empresário Joesley batista, um dos sócios da JBS, e o advogado Francisco de Assis, da holding J&F, no escritório do advogado Antônio Claudio Mariz de Oliveira para alinhar a linha de defesa dos acusados. Mariz, que era responsável por defender Michel Temer das acusações feitas pela PGR, deixou a defesa do peemedebista nesta sexta-feira (22); Joesley foi o responsável por gravar Temer sugerindo a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e escancarar a corrupção advinda do golpe que depos a presidente Dilma no ano passado
22 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 14:33 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Agradeçamos esta degradação moral que agora presenciamos, aos 13 anos de governos comunistas disfarçados do PT do Lulladrão. Graças a Deus, bem logo ele vai ser trancafiado e calar aquela sua boca imunda.

Anônimo disse...

És favorável aos caos até ele chegar na tua família, depois clama por socorro, não entendendo como a sociedade não reagiu. Essa tua atitude leva ao caos. P. Mass

Anônimo disse...

Kkkkk, para de fumar maconha e começa a ler sobre o caos que os teus queridos deixaram no Brasil. Mentiroso com terceiras intenções. Mass

Anônimo disse...

Se a esquerdalha fosse capaz de ler (é entender - já é pedir demais), seria interessante o editor indicar um compêndio da história da URSS (Rússia por 1917). É a Excrescência do excremento bostal da história da humanidade...

Anônimo disse...

Telefonem para os patrocinadores e registre seu protesto. FUNCIONA.

Anônimo disse...

Alckmin e Doria seguem na rixa para a disputa à Presidência

22/09/2017

Jornal GGN - O prefeito de São Paulo, João Doria, e o governador Geraldo Alckmin seguem nos conflitos de posições para a disputa à Presidência em 2018. Considerando-se nome mais consolidado dentro do PSDB, Alckmin quer que a sigla toma a decisão o mais rápido possível, enquanto Doria espera angariar mais apoios até o próximo ano, conseguindo mais espaço em pesquisas eleitorais, acima inclusive de seu padrinho político.

Nesta quarta-feira (20), Alckmin já havia criticado a articulação de Doria para o PSDB adiar a escolha do nome que irá disputar as eleições no próximo ano. "Se deixar lá para o meio do ano, quem for candidato, independente de quem seja, acaba saindo de forma improvisada", disse o governador.

Em crítica quase direta à Doria, o tucano defendeu a investida conservadora, associando novidades à "improvisação", o que a seu ver é negativo: "Tudo que é improvisado é malfeito. Aliás, no Brasil, precisamos parar com improvisação, inclusive na política", afirmou.

Diante dos avanços de uma rixa mais explícita entre ambos os políticos, que já iniciaram movimentos por coletas de apoios de partidos dentro do Congresso e de nomes da política regionais, Doria vem se aproximando de outros partidos, com sinais de uma possível migração.

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de São Paulo se reuniu com a cúpula do DEM, em um jantar. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, João Doria estaria disposto a mudar de legenda para disputar o pleito à Presidência no próximo ano.

Como já vem fazendo, o prefeito teria adotado o tom cauteloso, mas sem deixar de se apresentar como uma opção para o DEM. Se, por um lado, tenta demonstrar respeito ao seu padrinho político, Geraldo Alckmin, vem se posicionando em divergência ao governador e como um possível concorrente na disputa pelo Planalto, seja dentro ou fora do PSDB.

Nessa linha, Dória está confiante. Desde as suas última viagens, até os movimentos que vem fazendo de aproximação a outros partidos, além do DEM, do próprio PMDB, chegando a receber elogios do presidente Michel Temer, seu nome aparece acima do de Alckmin nas últimas pesquisas.

Alckmin foi questionado sobre surgir com intenções de voto inferiores a de Doria: "Eu não disputo eleição já há vários anos, não disputei a eleição do ano passado e a eleição de governador fica embaixo da de presidente. Então, não chama atenção [o resultado]", disse.

Em referência às viagens do prefeito paulsita, ainda não o mencionando diretamente, o governador disse que acredita que ele está bem nas pesquisas, considerando que nem sequer tem "viajado tanto". "Em alguns cenários até estou na frente [de Doria]", defendeu.

Não é o que considera Doria. O prefeito vem reiterando nos últimos meses que a escolha do nome do PSDB para a disputa à Presidência não deve ignorar as pesquisas eleitorais, que a população é quem deveria escolher. Neste cenário, Doria seria o escolhido, de acordo com os últimos levantamentos realizados. Mas a insistência de Alckmin vem se mostrando um obstáculo às expectativas do prefeito. Por isso, recentemente, João Doria aventou a possibilidade de migrar de partido.

Em jantar nesta quinta, o prefeito recebeu em sua casa na capital paulista os principais dirigentes do DEM, entre eles o presidente da Câmara, Rodrigo Maja (RJ), o ministro Mendonça Filho (Educação), o prefeito de Salvador, ACM Neto, o líder do partido na Câmara, Efraim Filho (PB), entre outros.

Maia vem mudando o discurso. Na última declaração, o deputado havia manifestado a favor de o partido apresentar candidatura própria e não seguir apenas apoiando um nome de outra sigla. Mas nesta quinta-feira, o presidente da Câmara respondeu: "Se essa fosse a decisão do PSDB, e se o DEM não tivesse candidato, qual seria a melhor opção que não apoiar Doria?", disse a jornalistas.

Anônimo disse...

Essa turma tem muita grana.
Basta ouvir a programação das rádios de Porto Alegre e perceber que são grandes patrocinadores.
Acredito que tenha emissoras em que a maioria dos anunciantes são entidades de classe e sindicatos.

Anônimo disse...

Com o alto PJ de Brasilia lotado de ruminantes vermelhos, que trabalham com base na ideologia e não na leitura atenta dos processos e aplicação das regras racionais do direito, a situação está colocada...mandam uma acusação inconstitucional contra o Presidente à Camara dos Deputados.. Deu pena do Doutor Mariz gastando seu Latim em altos argumentos juridicos para os ouvidos de ruminantes vermelhos que já tinham seu voto definido independente do processo...A politização do Judiciario não vai dar mer..da.. Já deu....A propria constituição proibe a Juizes ter filiação partidária...exatamente para impedir isso...Mas as ruminantas e ruminantes vermelhos só não tem ficha assinada no partido, mas são juizes do partido... e Juiz, diferentemente dos politicos, tem mandato vitalicio.. e assim, com mandato vitalicio não deixam a evolução das coisas acontecerem no seu devido curso...É como represar um grande rio.. se não deixar as aguas passarem um dia vai estourar e muito forte.. Esse dia tá chegando....Valendo-se da velha piada.. a Carminha deveria por um papagaio pendurado na porta do STF.. para avisar da chegada dos homi...

Anônimo disse...

Temer acalmou ânimos em disputa por dinheiro da JBS
Brasil 23.09.17 09:42
  


A verdadeira razão pela qual Michel Temer reassumiu o comando do PMDB em lugar de Valdir Raupp em 2014 foi a ciumeira dos deputados do partido por conta de uma “doação” da JBS só para os senadores.

Foi o que contou Lúcio Funaro em sua delação premiada, como destaca Juliana Braga, no Globo, contrariando a alegação peemedebista de que o motivo era a divisão sobre o apoio ou não a Dilma Rousseff para a presidência da República.

Os então deputados “Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves não ficaram nada satisfeitos. E Temer entrou na negociação para acalmar os ânimos”.

A troca de comando no PMDB será investigada, se a segunda denúncia contra o presidente for acatada pelo Congresso.

Anônimo disse...

PROCURADOR QUER ABRIR CAIXA-PRETA DAS DELAÇÕES EM CPI

Primeiro depoente da CPI da JBS, o procurador Ângelo Villela se diz disposto a revelar os métodos do Ministério Público para obter delações na Lava Jato; em conversas com interlocutores, ele relatou interesse em expor os mecanismos de pressão para obter relatos contra alvos específicos; "Qual é o fato novo que envolve a empresa JBS? Há muitos meses existe no Brasil uma suspeita de que há um modus operandi de extração de delações. Há uma interpretação por setores do Ministério Público Federal que estão em Curitiba e em Brasília que, para se extrair de um delator aquilo que se quer ouvir, vale tudo", diz o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), integrante da CPI
23 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 05:59 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Requião descobre as origens da teoria macabra de Dalagnol:

(...)
Agora,na Lava Jato, os promotores e os juízes que viajam com uma frequência inquietante aos Estados Unidos, trouxeram de lá a tal da “teoria da abdução das provas”, para supervalorizar as chamadas “provas indiciárias”. Segundo o doutor em Ciência Política e mestre em Direito Rogério Dultra, da Universidade Federal Fluminense, a Lava Jato importou a dita tese do professor de Direto de Harvard Scot Brewer, que orientou o mestrado de Deltan Dallagnol na universidade norte-americana. Dultra explica que a
“teoria da abdução das provas” é na verdade do filósofo norte-americano Charles Sanders Peirce, tido como o pensador que estabeleceu as bases da semiótica, ainda no século XIX.
Mas, o que seria a “teoria da abdução das provas”?
Seria o primeiro momento de um processo de inferência, isto é, de indução ou dedução, que permite, por exemplo, com bases em amostras estatísticas, efetuar generalizações. Enfim, com tal teoria, formula-se uma hipótese geral para explicar determinados fatos empíricos. Dultra acusa tanto o orientador havardiano como o seu aluno brasileiro de distorcer a teoria de Peirce, como o fez Joaquim Barbosa com a teoria de Claus Roxin. Enfim, mais uma vez o tal do “jeitinho” pátrio para ajustar o
círculo ao quadrado. http://www.robertorequiao.c...

Anônimo disse...

No episódio original, não apenas passaram, como dançaram em Madrid...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/