Governo de Minas promete e não paga segunda parcela dos salários dos servidores

Por falta de "fluxo de caixa" o governo de Minas informou nesta quinta-feira que não depositou a segunda parcela dos salários de servidores que ganham acima de R$ 3 mil.

"Informamos que, apesar do esforço do governo estadual em cumprir o organograma da escala de pagamentos, não foi possível depositar, nesta quinta-feira (21), 100% dos valores referentes à segunda parcela dos salários dos servidores do Executivo, em função de fluxo de caixa insuficiente", informou por meio de nota a Secretaria de Estado da Fazenda (SEF).

11 comentários:

Anônimo disse...

Na iniciativa privada o empresário enxuga o quadro.
No estado a solução é parcelar, simples assim.

Anônimo disse...



Com a Lei Britto foi a mesma coisa no RS.

Berçário e fábrica de Precatórios e OPVs.

Assim caminha a humanidade e enquanto isso os salários dos procuradores públicos não são parcelados !!

Mas dos que realmente trabalham ...

Pinga pinga na conta

Anônimo disse...

Os petralhas em silêncio, vai ver a culpa é do Sartori e não do corrupto governo mineiro.

Anônimo disse...

É só coincidência ou os Estados que estão passando por isso foram ou são governados pela Nata do PT e seus aliados (Cabral, Pimentel e Tarso)? Deve ser só coincidência.

Anônimo disse...

Uai, sô! Parcelamento, e com atraso, em um governo do Petê? Como dizia minha vó: "não há como um dia depois do outro!"

Unknown disse...

Os petistas e correlatos ensinam que competência, eficiência e responsabilidade fiscal de nada valem. O que vale é a ideologia e a vontade política. Taí...

Anônimo disse...

Os governos federal, estaduais e municipais estão quebrados.
Alguém ouviu falar de algum destes que tenha CONSEGUIDO IMPLANTAR ALGUMA MEDIDA DE REDUÇÃO DE GASTOS que realmente faça sentido????????????

Justiniano disse...


E agora CPERS vão ser solidários aos professores mineiros pelo parcelamento do salário do governo petralha do Pimentel?????

Essa é a corja que quando governo do PT parcela salário enfie a cabeça no chão que nem avestruz e não dá um pio, essa é herança maldita que o PT deixou com país em uma histórica recessão econômica e tremenda taxa de desemprego além do aumento da pobreza.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:06 hs, esqueceu de mencionar Agnelo Queiroz que quebrou o DF e o Governador atual não tem verba para nada e as avaliações dele está igual a do Sartori, coitado de quem pega um Governo em que o antecessor foi do PT. Coitado de quem pegar o Estado de Minas no pós PT,vai comer o pão que o CaPeTa amassou.

Anônimo disse...

Acabou aquela LENDA DE QUE "MINEIRO É DESCONFIADO"!!!
Na verdade, o mineiro é o ÚNICO BRASILEIRO CONFIANTE (que as linguas ferinas chamariam de OTÁRIOS).......nos PETRALHAS!

Anônimo disse...

ESTE LAZARENTO DO PIMENTEL JA DEVERIA TER SIDO CASSADO MAS É BLINDADO HA MAIS DE 2 ANOS JA FI APONTADO PELA POLICIA FEDERAL COMO CHEFE DA QUADRILHA DELAVAGEM DE DINHEIRO DEPOIS VEIO A ROUBALHEIRA EM BELO MONTE Q FOI DESCOBERTA QUADNO ELE AINDA ERA MINISTRO NO DESGOVERNO PT E AGORA HA MAIS DE 1 ANO É INVESTIGADO COM A MULHER SAFADA DELE NA OPERAÇAO ACRONIMSO- MUITOS PODRES DELE E DA MULHER JA VIERAM A TONA ESTE BANDIDO GUERRILHEIRO JA DEVERIA TER SIDO CASSADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/