MPF dá sinal verde para delação de Palocci

O jornal Valor de hoje informa que os procuradores do MPF do Paraná deram sinal verde para que o juiz Sérgio Moro homologue o acordo de delação premiada com o ex-ministro Antonio Palocci.

Lula, Dilma e o PT serão reduzidos a escombros.

13 comentários:

Anônimo disse...

ESTES DOIS PILANTRAS DEIXARAM O BRASIL NUM ESCOMBRO.MALDITO ZÉ POVO QUE FICA APOIANDO ESTES QUADRILHEIROS.POR ISSO QUE ESTA M...DE PAÍS NUNCA SAI DO ATOLEIRO.POVÃO IDIOTA.

Anônimo disse...

Se tiver provas prende, agora essa imprensa golpista e chinelona não para de se masturbar em cima de delações vazias sem provas.
Enquanto isso Aécio Temer etc continuam soltos, destes existem provas, e não vejo a imprensa golpista e chinelona cobrando suas prisões.

Diogo Zaddor disse...

ISSO É O QUE IMPORTA!!!

Anônimo disse...

E os bancos e a Globo?

Anônimo disse...

Petralhas em polvorosa nos comentarios... Eles querem levar para a lama petista outros de todo jeito.

Se matem duma vez otarios.

Anônimo disse...

Dilmanta e lula na cadeia asim como temeroso vice da dilmetralha ja .....e claro investiguem janot q deixou os friboi soltos e blindou os petralhas 4 anos

Anônimo disse...

“Bolsa ambulância” pró-Temer

Brasil 18.09.17 10:42 - O Antagonista

O Antagonista soube que prefeitos têm procurado deputados que votarão pelo arquivamento da nova denúncia contra Michel Temer.

Eles dizem que ficaram sabendo que cada deputado favorável a Temer ganhará de 30 a 40 ambulâncias mais três Samus a serem distribuídas em suas bases.

O cadastro estará disponível em breve.

Anônimo disse...

As duas expressões mais usadas por Raquel Dodge

Brasil 18.09.17 08:33 - O Antagonista

Harmonia entre os Poderes e respeito ao devido processo legal: foram as duas expressões mais usadas por Raquel Dodge.

Anônimo disse...

O primeiro acordo de Raquel Dodge

Brasil 18.09.17 06:24 - O Antagonista

Raquel Dodge deve poupar Michel Temer e a ORCRIM peemedebista.

Nada indica, porém, que ela tenha de poupar também Lula e a ORCRIM petista. (...)

Anônimo disse...

A PF de Temer

Brasil 18.09.17 15:01 - O Antagonista

Ainda sobre a permanência de Leandro Daiello, a PF de São Paulo está mostrando serviço e só trouxe alegria a Michel Temer.

No inquérito sobre ‘insider information’, a manipulação do mercado de ações pela JBS, o delegado Victor Hugo não esconde sua admiração pelo peemedebista.

“As expectativas do mercado financeiro com uma retomada da economia estavam fortemente ancoradas na habilidade e capital político do presidente Michel Temer em consturar o caminho para as reformas”, escreveu o delegado.

Victor Hugo trata as acusações contra Temer como “supostos” crimes, enquanto parece convicto sobre a violação das regras do acordo de delação por parte dos irmãos Joesley e Wesley Batista.

Anônimo disse...

PESQUISA: MAIORIA DOS BRASILEIROS NÃO VÊ NINGUÉM CAPAZ DE SUBSTITUIR LULA

Pesquisa do Instituto Paraná mostra que 62,8% dos brasileiros não vê ninguém capaz de substituir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na eleição presidencial de 2018, caso o petista não seja candidato; 15,7% preferem o ex-governador Ciro Gomes; 10,7% escolheram o ex-prefeito Fernando Haddad; 5,0% citaram o ex-governador baiano Jaques Wagner; 5,8% não sabem ou não opinaram; Lula ainda colhe o sucesso da caravana que fez pelo Nordeste; trata-se do maior movimento de massas no Brasil desde as Diretas Já, em 1984...

18 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 10:42 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

E eu quero saber quem matou Celso Daniel e Toninho do PT! Será que não foi o Lulladrão? Acho que não, acho que foi a Dilmandioca terrorista de araque!

Anônimo disse...

Dodge vai cancelar a delação da Camargo Corrêa?

Brasil 18.09.17 20:55 - O Antagonista

A Camargo Corrêa não contou em sua delação premiada sobre a suposta propina de R$ 5 milhões ao então presidente do STJ, César Asfor Rocha, para anular a Operação Castelo de Areia.

É Antônio Palocci quem trouxe a informação em sua tentativa de também firmar um acordo. Ou Palocci está mentindo, ou a PGR deveria cancelar os benefícios concedidos à empreiteira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/