Joesley ataca Temer: "Michel Temer é o ladrão geral da República"

O presidente resolveu antecipar em um dia sua volta ao Brasil. Ele viajará segunda-feira. Temer está preocupado com a nova denúncia de Janot, cuja base principal é a denúncia do doleiro e delator Funaro.

O delator Joesley Batista, dono da JBS, resolveu lançar a nota a seguir, reagindo a novos ataques do presidente Michel Temer contra ele:

- A delação premiada é por lei um direito que o senhor presidente da República tem por dever respeitar. Atacar seus delatores mostra no mínimo a incapacidade do senhor Michel Temer de oferecer defesa dos crimes que comete. Michel, que se torna ladrão geral da República, envergonha a todos nós brasileiros.

Joesley Batista só está fora da cadeia como ladrão e corrupto de tamanho oceânico porque virou delator.

20 comentários:

livio disse...

Que a procuradora geral recém indicada, Raquel Dodge, ao assumir o cargo, anule esse vergonhoso e nefasto acordo que anistiou estes criminosos donos da jbs. E também investigue o sr janot (em minúsculas) por crime de prevaricação, ao não oferecer denúncia contra a anta e o molusco.

livio disse...

Que a procuradora geral recém indicada, Raquel Dodge, ao assumir o cargo, anule esse vergonhoso e nefasto acordo que anistiou estes criminosos donos da jbs. E também investigue o sr janot (em minúsculas) por crime de prevaricação, ao não oferecer denúncia contra a anta e o molusco.

Anônimo disse...

O açougueiro teve um ataque agudo de MODÉSTIA, empurrando um titulo que ele, o
Lula e a Dilma conquistaram com todos os méritos, o de maiores ladrões mundiais, com as bênçãos do CEGUINHO DO QUE CONVEM JANOT do PT!

Unknown disse...

E Lulla, o que seria???
Tão roubando os adjetivos desqualificativos do Molusco???

Anônimo disse...

Esse é o título mais concorrido do Brasil ...

Chico Valente disse...

A bem da verdade o janoto acabará sendo demonstrado como um amador perto daquele que considera seu pupilo, aquele mesmo que gravou oficialmente haver 150 americanos entre a Suissa e USA; Para Quem? Para Quem?
Diz o ditado que fazer acordo com o diabo não é bom negócio. Janote pensa estar com o controle da situação, mas há muito ainda para aprender.

Anônimo disse...

JOESLEY nunca constrangeria LULA. Jamais acusaria o padrinho, que liberou R$ 45 BILHÕES para a sua empresa , sem as garantias patrimoniais exigidas por qualquer instituição bancária .!!!

Anônimo disse...

JOESLEY sabe muito bem quem é o verdadeiro " LADRÃO GERAL DA REPÚBLICA " e não é Temer. É o seu amigo , que mandou abrir as portas do cofre do BNDES , do dinheiro público , para as suas empresas , que eram simples açougues antes da irrigação do dinheiro subsidiado do BNDES, e se transformaram em um império nos EUA .!!!

Anônimo disse...

JOESLEY não é empresário, é um membro da QUADRILHA chamada de PT!

Anônimo disse...

Nossa !! Ele, freeboi, e lula e que são os maiores ladroes do Brasil em todos os tempos - nem a Coroa Portuguesa roubou tanto em 300 anos de colonialismo !!
Uma vergonha para justicinha brasileira que eles estejam livres, leves e soltos por aí e usufruindo os bilhões que nos roubaram ! Sim, bilhões mesmo ou alguém acredita que lula só roubou a mixaria de um triplex no Guaruja, sítio em Atibaia e 9 milhões de sua previdência privada! Ambos e mais alguns petistas graúdos devem ter bilhões escondidos em nome de laranjas em paraísos fiscais mundo afora.
E quer nos convencer com ajuda da globo, folha e veja de que Temer é o maior ladrao da República ! Idiota que pensa que todos somos tão ou mais idiotas que ele !
Cadeia para lula, freebois, janot e irmãos marinho (globo) !!

Anônimo disse...

FUNARO ENVOLVE ADVOGADO DE TEMER EM SUA DELAÇÃO:

Segundo o empresário Lúcio Funaro, o criminalista Antonio Claudio Mariz, que também foi seu advogado, monitorava seu estado de ânimo sobre uma eventual delação premiada e repassava as informações a Michel Temer.

2 DE SETEMBRO DE 2017

247 – A delação premiada de Lúcio Funaro também deve atingir o advogado de Michel Temer.

Segundo ele, o criminalista Antonio Claudio Mariz, que também foi seu advogado, monitorava seu estado de ânimo sobre uma eventual delação premiada e repassava as informações a Michel Temer.

Preocupado, Temer decidiu abandonar mais cedo a cúpula dos BRICs.

Abaixo, reportagem da Reuters:

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Michel Temer avalia antecipar em um dia sua volta da China para acalmar a base e tentar assegurar as votações necessárias para o governo, ante a possibilidade de o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentar na semana que vem uma nova denúncia contra o peemedebista.

O PGR fica no cargo apenas até 17 deste mês e já indicou que vai apresentar uma nova denúncia antes de sair da procuradoria. No Palácio do Planalto cresceram as informações de que isso possa ser feito semana que vem, antes do feriado de 7 de setembro.

Temer deveria chegar ao Brasil na noite do dia 6, mas estuda chegar na terça-feira, quando os parlamentares estariam apreciando os destaques das novas metas fiscais.

Essa votação --em que o governo cochilou e não conseguiu que fosse concluída na madrugada da última quarta-- fez com que Temer redobrasse a atenção com os riscos.

“O problema é concluir a votação da meta para apresentar um orçamento real e não o que foi apresentado, que todos sabem que é errado”, disse uma fonte palaciana.

O governo teme a paralisia que uma nova denúncia pode causar por algumas semanas, apesar de garantir que tem, como da primeira vez, apoio para barrar mais um processo.

Um líder da base aliada admitiu à Reuters que a base aliada está “frágil” e “vulnerável” e que o governo precisa cuidar dos aliados se quiser barrar a denúncia e ainda manter a sua agenda de votações --como a conclusão da votação da meta fiscal e a agenda de reformas.

“A votação da meta mostrou que há, sim, insatisfação na base”, afirmou esse líder, que preferiu comentar sob a condição do anonimato.

Para que a Câmara autorize o Supremo Tribunal Federal analisar a denúncia, são necessários dos votos de 342 dos 513 deputados. Na primeira denúncia, foram 227 os votos pela autorização.

Anônimo disse...

A Globo quer é UM PRESIDENTE PARA CHAMAR DE "SEU", para fazer GATO E SAPATO
com o "SEU PRESIDENTE", como fez até agora, onde bastava estalar os dedos
e o "SUBALTERNO PRESIDENTE" abria os cofres do BNDES, onde "dizem" que ela
é a maior devedora do BRASIL. A Globo sonha com outros "MANSINHOS" como o Lula e a Dilma!

Anônimo disse...

E O LULA O QUE É?O HONESTO GERAL DA REPÚBLICA?ESTÃO DE BRINCADEIRA.O MAIOR LADRÃO DA FACE DA TERRA NÃO TEM UM DEDO,ERA POBRE,TORNEIRO E HOJE É MILIONÁRIO JUNTO COM OS FILHOS E SE DIZ PELOS POBRES.ME ENGANA QUE EU GOSTO.

Anônimo disse...

Tinha de meter mais um processo em cima deste Joesley Safadão por calúnia e difamação.

Anônimo disse...

KKKK que saibamos o LADRAO NUMERO 1 DE NOSSO PAIS É O MOLSUCO E A 2 É A DILMANTA .TEMEROSO É FICHINHA PERTO DELES

Anônimo disse...

OS IRMAOS FRIBOI LEVARAM 60 BILHOES DO BNDES SIM 60 BILHOES COM AJUDA DE DILMA E LULA ELES MESMO DISSERAM QUE JAMAIS TERIAM MONTADO SEU IMPERIO SE NAO FOSSE LULA E DILMA TEREM AJUDADO LEIAM NO BLOG IMPRENSA VIVA
ELES VAO ENTREGAR EXTRATOS SOBRE A CONTA DE 500 MILHOES Q FOI DE PROPINA A LULA E DILMA


CADEIA NELES

Anônimo disse...

LULA MOVIMENTOU 52 MILHOES DE SUAS CONTAS - LEIAM NO BLOG IMPRENSA VIVA

Anônimo disse...

Concordo, Anônimo das 13: 00 , é uma vergonha para o Brasil que ladrões que roubaram BILHÕES estejam livres, leves e soltos , como outros cidadãos .!!!

Anônimo disse...

***
Não acredito!!! O Joesley falando em vergonha é uma grande piada!! E ainda publicam as palavras desse açougueiro criminoso, que vende carne podre para TODOS os brasileiros!!

Parei de comer carne desde 2012, porque busco evoluir meu espírito!!

Não como mais pedaços de um defunto, de um animal dócil filho de Deus, com direito a viver como todos na Natureza!!

E estou muito bem sem!

Posso dizer que tenho a garantia, a certeza de que não comi carne podre, nem dei dinheiro para esses desgraçados.

Dono de ferragem disse...

Os dois e mais alguns que aqui comentam se merece.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/