STJ mantém condenação contra Bolsonaro, que chamou Maria do Rosário de feia.

Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve nesta terça-feira (15), por unanimidade, a condenação do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) pelas ofensas dirigidas à também deputada Maria do Rosário (PT-RS).

Bolsonaro foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF), em 2015, a pagar indenização de R$ 10 mil à petista por danos morais, mas recorreu.

Ainda segundo a decisão, Bolsonaro deveria se retratar publicamente em jornais, no Facebook e no Youtube.

Em 2014, Bolsonaro afirmou que Maria do Rosário não merecia ser estuprada porque ele a considera "muito feia" e a petista não faz o "tipo" dele. Por essa mesma declaração, o deputado é réu no Supremo Tribunal Federal (STF).

168 comentários:

Anônimo disse...

E se a estuprar? Já não paga os 10.000$ reais? Mas é preciso ser-se tarado sexual para conseguir esse ato de heroísmo, fora as doenças venéreas que pode apanhar!

Anônimo disse...

com juizes desse tipo, o que se espera só mesmo esta interpretação absurda.
condenar Bolsonaro é uma absurdo.

Anônimo disse...

Quem votou a favor e vontra Bolsonaro?

Anônimo disse...

Em 2018 o PT não cometerá o mesmo erro: O VICE DE LULA SERÁ PETISTA!!! Com o radical direitista Bolsonaro FORA DO PÁREO a vitória de Lula será no 1º turno!! Os tribunais superiores estão, finalmente, cortando as asinhas dos anti-petistas do Judiciário! Chorem reaças!!!

Anônimo disse...

Vai ficar inelegível!

Anônimo disse...

Bom...10 pila não é nada...o Bolso aproveitou a a estória para fazer campanha e se firmar na competição...principalmente com as pessoas que não aguentam essa fulana.

Anônimo disse...

Uma palhaçada um tribunal superior julgar um assunto desses, como se o Brasil fosse perfeito e não tivesse maiores problemas. Algo assim deveria ser julgado no pequenas causas. Um absurdo essa legislação ridícula que transfere ao STF qualquer assunto ligado a autoridades com Foro Privilegiado. Quanta estupidez!!!!!

Realista disse...

Maria do ossário está imune pela justiça e pode fazer o que quiser, inclusive, se for seu desejos, fazer apologia a assassinos, a estupradores e a menores de 18 anos.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco, da mesma forma inversão de valores é também um prato cheio.
Mas quando a desgraça bate a porta (ou sai porta afora) é uma coitadinha e os outros são os culpados.
Petistas, comunistas, socialistas e outros istas se consideram os donos da verdade, induzem os ajumentados ao suicídio e continuam se julgando inocentes, isentos do estrago que cometeram.

Anônimo disse...

Ridicula. Ficou magoada por ser chamada de feia e não fazer o tipo do Bolsonaro e resolveu processa-lo. Vingancinha. Até parece que ela acha que depois disso se tornaria bonita ou desejável. Não adianta, Chororô! Teu caso não tem conserto.

Anônimo disse...

Políbio, mas por acaso a lambisgóia é Miss Universo?

Anônimo disse...

Concor4do com o Bolsonaro, ela é feia de doer, por dentro e por fora.

Anônimo disse...

Caro Políbio, me disseram que eLLa tem filho.
Quem foi que pegou-a no escuro?

Anônimo disse...

Resumindo, Justiça determinou a Bolsonaro publicar nos jornais: Maria do Rosário, segundo o STJ, você não é feia e merece ser estuprada.

Anônimo disse...

Bandidos assassinam , corruptos e corruptores acabam com nossa economia, outros estupram de verdade, aterrorizam nossas famílias diariamente e enquanto isto algumas "autoridades" fazem julgamentos desta natureza. Estamos sob uma ditadura e não tem nenhum fardado comandando ela. Nossos maiores bandidos ainda estão impunes, rindo de nossa cara e blindados, inclusive com salvo conduto até para ir para o exterior.

Anônimo disse...

2018 está chegando e a limpeza será total.

Anônimo disse...

ESTA MULHER DE GRE..O DURO BROXA ATÉ TARADO.

Anônimo disse...

20:25 > perfeito.

Anônimo disse...

Bolsonaro perdeu. Disse ele , que por ser " feia ela não mereceria ser estuprada ". Claro que é bastante forte o que disse. Mas foi dito em meio a uma discussão política calorosa. Existem situações constrangedoras no Congresso Nacional que não deveriam sair dali . Podem as cusparadas contra o próprio Bolsonaro ??? Ou chamar uma Deputada de gostosa , ou de feia, ou uma Senadora de Amante ou Coxa . Podem Senadoras da Oposição ocupar a Mesa do Senado , por várias horas, para obstruir os trabalhos ??? Melhor é a Separação dos Poderes . Lavar a roupa suja no próprio Legislativo , no âmbito da COMISSAO DE ÉTICA . Lavar a roupa suja do Poder Legislativo no Poder Judiciário enfraquece cada vez mais o Legislativo . E o CONGRESSO NACIONAL custa caro, R$ 23 MILHÕES POR DIA , para legislar em favor do País e da sociedade brasileira .!!!

Anônimo disse...

Sim, na minha máquina de lavar roupas !!
Usando OMO e Q-boa !!

Anônimo disse...

Depois dessa é BOLSONARO 2018!

Anônimo disse...

Ucho: "Covarde, Trump quebra o silêncio e condena racismo e supremacistas brancos após pressão popular"
O Ucho realmente é uma "revelação". O anti-petista de primeira hora não passou de um esquerdista anti-Trump magoado.

Anônimo disse...

No fim, vai sobrar Lula (que o Judiciário teme), Marina e o cara do PCO!! O resto será IMPEDIDO de concorrer, para que o Petista não corra riscos!! Isso me lembra o TSJ de Maduro!!

Anônimo disse...

Essa condenação vai pesar em uma eventual candidatura do vagabundo, digo, "ficha suja militar" Bolsoraro, aquele que troca mais de partido que de calcinhas. Chapa Presidente/Bolsonara - vice-presidente Michel Temer...

Anônimo disse...

Condenação Cívil mantida. Agora falta a penal no STF e tchau candidatura a Presidente do vagabundo, filho da ditadura e "ficha suja militar".

Anônimo disse...

Bom aprendizado para ele. Quem quer ser presidente não pode ser boquirroto! Paga para deixar de ser burro e dar palanque para essa desclassificada. Espero que agora aprenda para as eleições de 2022 porque 2018 já era.

Anônimo disse...

Bolsonaro fala demais, deveria aprender a se controlar se pretende ser presidente, pois o brasileiro fala mal de políticos mas só elege os que tem perfil de políticos. Agora agora sobrou 2022 para o ficha suja militar.

Anônimo disse...

Vagabundo morre pela boca, falou demais se fud., adeus candidatura para Presidente, uma criatura dessas só serve para Deputado. Quem que ser Presidente tem de respeitar as caras, por mais feia que ache.

Anônimo disse...

Enquanto esse vagabundo aprender que boca fechada não entra moscas e que politica é a arte de compor não tem condições de governar um municipio, quanto mais um Estado. Presidente, nem pensar vai cagar pela boca o tempo todo, não tem equilibrio.

Anônimo disse...

DIREITOPATAS, BOLSONARO, QUILOMBOLAS, REFUGIADO SÍRIO E CHARLOTTESVILLE...

Com o esfacelamento da esquerda no Brasil, muito identificada com o PT, os DIREITOPATAS (nazistas, fascistas, conservadores e liberais) saíram da sepultura, quem nem na série The Walking Dead, e ameaçam criar aqui a nossa versão de Charlottesville, onde um nazi lançou o carro contra manifestantes, levando algumas pessoas à morte.

Bolsonaro é quem embala essa gente, conscientemente ou não, acredito que conscientemente sim, pois praticou ele próprio discriminação contra os quilombolas ao dizer que "o mais leve pesava 7 arrobas" (medida de peso para ANIMAIS DE GRANDE PORTE), um gesto repugnante! E o pior, isso ocorreu dentro da Hebraica e alguns JUDEUS SEM MEMÓRIA CHEGARAM A RIR.

Posteriormente, assistimos a um refugiado sírio ser açoitado na rua do RJ por um DIREITOPATA, pq só queria trabalhar para sobreviver.

Esses fatos vão se sucedendo perigosamente.

Anônimo disse...

o fascista fascinante deixa gente ignorante fascinada.

Felipe disse...

Só um retardado para achar alguma atração sexual na Maria do Rosário... Acho que o Bolsonaro ainda foi moderado com a feiúra dela..falou toda a verdade sobre a Maria da Propina.

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro recebeu 200 mil reais da JBS

Doação foi feita na campanha de 2014. O deputado federal não se manifestou antes da divulgação da lista sobre o motivo pelo qual recebeu dinheiro da empresa da família Batista
O deputado Jair Bolsonaro recebeu 200 mil reais da JBS — empresa controlada pela família do delator premiado Joesley Batista — na campanha de 2014.
Pré-candidato a presidente da República, na disputa de 2018, Jair Bolsonaro, antes da divulgação da lista pelo menos, não havia se manifestado a respeito da doação de campanha e sobre os motivos pelos quais a JBS decidiu bancá-lo.
http://www.jornalopcao.com....

Anônimo disse...

Essa mulher defensora de bandidos é nojenta. 2018 está chegando, FAXINA total!

Façanha, o advogado do povo disse...

BOLSONARO tem umas esquisitices, como essas de se meter com a insignificante pessoa da Maria do Rosário. Ora se dê ao respeito, vá cuidar de pessoas sérias,não se nivele a essas comunistas incultas e ultrapassadas, como a tal de Dilma ou Luciana G.

Anônimo disse...

Diante do ato, atingindo, de forma vil e baixa, uma deputada durante o seu ofício, causa indignação tanto o tamnho da multa, como o fato de que este senhor não foi cassado por falta de decoro parlamentar. Nossos juizes e deputados, estão apenas dizendo que isto não foi grave, foi apenas um ato inconsequente.

Mais um absurdo, mas um ato que dinamita nossas instituições. Alguém lembra a multa de Gilmar contra Iozzi? Ou alguém aqui lembra da sentença do juiz contra Lula invalidando uma ação de calúnia e difamação. Pois estes são os nossos funcionários da justiça. Afinal os estamos pagando e muito bem.

Anônimo disse...

Ele ofendeu todas as mulheres sim,não seja um aprendiz de bolsonarete!

Anônimo disse...

Os bolsonaretes conseguem ser mais baixos que os psdbosta.

Anônimo disse...

Doriana detectada!!!

Anônimo disse...

Acontece que ao redarguir o Bolsonaro não ofendeu só a Maria do Rosário, mas todas as mulheres. dizer que certas mulheres merecem o estupro não é forma legítima de se defender.

Anônimo disse...

Não curto a esquerda, mas também fujo da extrema direita do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Doriana Detectada.

Anônimo disse...

A noticia se refere a condenação de Bolsonaro por unanimidade. Sua defesa não argumentou nada disso a que você se refere. Apenas levantou que ele tem imunidade parlamentar, facilmente rebatido por todos os juizes.

Anônimo disse...

Imunidade parlamentar não pode servir de esconderijo para a prática de crimes. A frase de Bolsonaro nada teve a ver com o exercício parlamentar, merecida a punição.

Anônimo disse...

Bolsonaro foi muito além de achar uma mulher feia, disse indiretamente que certas mulheres merecem o estupro. Aplaudo a condenação, tão rara em um país onde reina a impunidade como o Brasil.

Anônimo disse...

Doriana detectada!

Anônimo disse...

Bolsonaro ofendeu a dignidade da parlamentar, fez apologia aberta ao estupro, alguém defende sua impunidade? Dória Pesidente.

Anônimo disse...

Vejo que não tem argumentos, apenas ódio. Entendo porque os neo nazistas votam no condenado Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro não é vítima de nada, disse uma frase abjeta e mereceu a punição.

Anônimo disse...

Qual a conta pra depositar e ajudar a pagar a multa.

Anônimo disse...

O melhor é não votarmos em réus criminais do naipe do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Entao se uma mulher faz o tipo dele, pela logica, ele a estupraria.....
Vcs Bolsonarianas, deveriam tomar cuidado. Vai que vc faz o tipo dele....

Anônimo disse...

QUEM GOSTA DE MULHER, seja ela namorada, esposa, filha ou MÃE, e tem um mínimo de respeito por ELAS : tem um bom motivo para comemorar uma condenação dessas.
Há quem não goste...

.....e há mulheres que mesmo apanhando e sendo estupradas, mal tratadas, do lar.....

Anônimo disse...

Bolsonaro para Presidente 2018 e para vice-presidente Michel Temer.

Anônimo disse...

Em 2018 votarei no santista Dória.
Refuto réus criminais como Bolsonaro, questão de decência. Para vice-presidente Michel Temer.

Anônimo disse...

A frase do Bolsonaro foi clara, indiscutível. Não tenho nenhuma simpatia pelo PT, mas a punição foi bem justa.

Anônimo disse...

Independentemente de qualquer contexto, dizer que não estuprava uma mulher porque ela não merece é algo injustificável. Isso não foi uma defesa, apenas uma agressão absurda. Fiquei feliz com a condenação.

Anônimo disse...

Bolsonaro não ofendeu apenas a parlamentar, mas a dignidade feminina. Sua condenação é um marco relevante no combate à misoginia.

Anônimo disse...

Quando ele diz que só não estuprou uma mulher porque ela não merecia, está nas entrelinhas que certas mulheres merecem ser estupradas, não há outra interpretação possível. A frase de Bolsonaro foi absurda e é muito justa a punição.

Anônimo disse...

Essa condenação é importante na defesa das mulheres, todas ofendidas pela frase do Bolsonaro. A ofensa não foi somente à parlamentar, mas a todas as mulheres.

Anônimo disse...

Doriana detectada.

Anônimo disse...

a condenação do Bolsonaro é exemplar, um marco no combate à violência contra a mulher.

Anônimo disse...

Bem feito! Machista, racista, misógino!

Anônimo disse...

chorem bolsnaros!

Anônimo disse...

Não precisamos de um salvador da pátria, só de alguém sério, não é o caso de bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro está despreparado para governar o país. Ele não tem experiência administrativa, tampouco um plano de governo. Além disso, adula o regime militar, que por sua vez o rejeita.

Anônimo disse...

A pratica política não pode passar para campo pessoal. Não precisamos de radicalismos em nosso país, precisamos de gente que pense e queira executar mudanças sabendo ouvir e sugerir, sem partir pra agressão gratuita!!! # Fora Bolsonaro

Anônimo disse...

# Vendo tranquilizantes de cor neutra com o rosto do BoçalNaro impresso. Os interessados devem procurar a Ku Klux Klan mais perto de suas residências. Para casos de extrema necessidade recomendamos o supositório. #

Anônimo disse...

Triste é ver uma mulher fique ao lado de quem rebaixa seu gênero, sugerindo que certas mulheres merecem o estupro.

Anônimo disse...

A mensagem indireta de Bolsonaro foi muito clara, e não faltaram provas dela. Todos no Brasil viram.
Quando ele disse que não a estuprava porque ela não merecia, fica clara a lógica subjacente de que algumas mulheres fazem jus ao ao estupro, o que é absurdo de se dizer.
Essa ação é a cível, não é capaz de torná-lo inelegível. A outra, criminal que corre no STF, sim.

Anônimo disse...

Parabéns, até que enfim a justiça fez algo sério, apenas acho que 10 mil reais é pouco, deveria ser uns 500 mil reais.Afinal este lixo merece ter uma grande lição. Mas ainda acho que o pior crime é aproveitar da burrice de moleques, vitimas de uma má educação e de famílias desestruturadas para engana´los dizendo q será um bom presidente. Homofóbico, racista, principalmente contra negros e indios, ditador , este lixo engana os burros, mas sabemos que nao serve nem par ser sindico. Maria do Rosário, espero realmente que isto seja ex pra outras mulheres, e continue na luta.O pior q tem mulher q defende este canalha. são as comidas dos burros , isto é as meninas q os burros comem.

Anônimo disse...

Hahahahahahahhahahaha, isso é só o começo Bolson, o supremo te espera, não só na esfera civil, como também na PENAL.

Anônimo disse...

Fascistas, fascistas não passarão!!!
É Lula 2018 com a força do povo!!!
FORA FALASTRÕES DE DIREITA!
PROPAGADORES DE ÓDIO E DE DIFERENÇAS!!!!
VIVA A PAZ E O AMOR!!!

Anônimo disse...

KKKKKKK. BoçalNaro ficha suja

Anônimo disse...

O que dá medo é que algumas pessoas tenham opiniões contundentes e agressivas sobre coisas que claramente não são fatos. A Maria do Rosário NÃO chamou o Bolsonaro de "estuprador". Foi ele que colocou essas palavras na boca dela assim que se viu diante de uma câmera de TV. Basta assistir a qualquer um dos inúmeros vídeos da briga disponíveis por aí, inclusive aqueles postados pela galera desse deputado. E ela também não defendeu o tal Champinha. O que existe é que a Maria do Rosário tem uma trajetória de defesa dos direitos humanos, considerando que até mesmo bandidos continuam sendo humanos e portanto devem ter direitos básicos assegurados. É o ponto de vista dela, com erros e acertos. Quem quiser defender ponto de vista contrário pode lançar mão de estatísticas, filosofia do direito, experiências em outros países ou até puro achismo. Mas se optar por ataques infantis ancorados em notícias falsas, apenas desmerece a causa que defende.

Anônimo disse...

Nesse mar de lama, enfim uma boa notícia, esse homem não tem a menor condição de ser um legítimo parlamentar. Ainda tem gente que declara voto nele, lamentável!

Anônimo disse...

Bolsonaro também merecia punição por ter feito apologia à tortura na votação do impeachment.

Anônimo disse...

KKKKK. as BOLSONARETES nervosas e borrando a maquiagem. Ele só fica inelegível se for condenado criminalmente. Os defensores do BoçalNaro estão borrados de medinho. Bando de beócios.

Anônimo disse...

É muito moral dizer isso>>> "Ela não merece porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria”
CAMBADA DE FALSOS MORALISTAS!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: é verdade que o BOLSONARO DA LISTA DE CUNHA?

COMO É PAGAR DE TROUXAS COM CAMISA DA CBF,PENSANDO SER PATRIOTA?????

Anônimo disse...

Chora BOZOnetes kkkkkkk

Anônimo disse...

Essa vitória é de todas as mulheres!!!

Anônimo disse...

Parabéns! Não a violência contra a mulher!

Anônimo disse...

xau bolsominios! Vão ter que sair na rua mostrando a cara é se assumindo como eleitor do bolsonaro agora para pedir que ele possa concorrer em 2018, sera que as crianças podem sair de casa sozinhas? Ou sera que estão com medo dos neonazistas aparecerem na manifestação fazendo apologia a Hitler enquanto eles tentam esconder a relação de amor entre as políticas de bolsonaro é os fascistas! kkkk famoso panos quentes!

Anônimo disse...

Um cara desse quer ser presidente do Brasil? Presidente tem que ser agragador e não "desagregador".

Anônimo disse...

Sua posição a favor do bolsomico, mostrar que seu nível intelectual é pequeno . Desculpe pelo o erro , mas estamos no cotidiano, anonino das 18:39.

Anônimo disse...

Parabéns a Maria do Rosário e todas as mulheres! Realmente uma vitória importante. Bolsomico merece a condenação!

Anônimo disse...

Bolsonaro compra um zip e coloca na boca, boca aberta dá nisso....

Anônimo disse...

O que mais impressiona é essa gentalha querer botar guala a baixo que a Dep Maria do Rosário é contra a Policia e a favor de assassino. Nenhuma morte é aceitável, muito menos comparar uma perda entre um policial e um bandido, jamais uma pessoa de bem vai desejar a morte de um policial. Essa pexa contra a Deputado não vai colar neo nazistas.

Anônimo disse...

CADÊ OS NEOBOLSOTROUXAS????...QUÁ,QUÁ,QUÁ SÓ COMEDORES DE ALFAFA...KKKKK Falam demais e não aguentam um peid....

Anônimo disse...

Falar bobagem da nisso , levou uma surra pra rosário

Anônimo disse...

E como tem fãs e defensores do deputado condenado...

Anônimo disse...

Se fosses uma pessoa educada não falarias isso nem por ironia, anonimo das 20:22.

Anônimo disse...

Já começou o chororó, mas isso é só o começo, queria ver ele pedindo desculpas publicamente, se o STF for bom com ele vai impedir ele de se candidatar, que aí não vai passar tanta vergonha, porque se não arrumar provas para impedir o lula não vai dar nem segundo turno.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Será que tem partido que vai querer este escroto como candidato a vaga de presidente do Brasil. Vai continuar sendo deputado eleito pelos cariocas....

Anônimo disse...

Super feliz pelas mulheres e pela Maria do Rosario. Cara uma pessoa como Bolsonaro ele não pode e nem dever estar em Brasilia representando ninguém imaginem um povo. Fora Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonazi entrou bem! Ainda vai ter mais. Chora, fascista!

Anônimo disse...

Só resta saber no que vai dar essa condenação. Espero que sirva pra alguma coisa. Pois essa turma aí ANDA MUITO MAL ACOSTUMADA a fazer o que bem entende, perseguir pessoas e proferir todo tipo de infâmia.

Anônimo disse...

Perceberam que Dória ta tentando sempre fazer tipão de machão , combatendo o o comunismo e o PT? sacanagem em, tirar a tática do Bolzo. hah . Almofadinha daquele jeito não cola , vai ser queda livre. E digo mais, se o PSDB não tivesse apostado no golpe, teriam mais chances do que agora em 2018. se fod.... Bolsonaro e Dória.



Anônimo disse...

O Bolsonaro ter que se retratar através das principais vias de comunicação, ACHO QUE VAI DOER MAIS DO QUE TER QUE TIRAR DO BOLSO DELE.
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bozonaro se complicou!

Anônimo disse...

Sabemos que isso é coisa do PSDB para tirar bolsonaro do pareo..mas mesmo assim é bom para fazer os conservadores de pepino ficarem putinhos rsssss

Anônimo disse...

A GALINHA (a anônimo das 19:01) voltou.

Como toda GALINHA, tem um micro-cérebro - e adora tomar no fiofó para sair, toda feliz, cantando!!!

Tá (como muitas iguais a ela) histérica, aflita, solitária, sem futuro, com saudades de seu galINÁCIO-mor, que ela sabe - que não demora muito!!! - vai cocoricar fino, preso em um novo galinheiro permanente, só podendo mandar mensagens para as suas viúvas inconsoláveis - como a que se intitula a anônimo (das 19:01).

E, o pior para ela (e outras iguais!!!), é que ela(s sabe(m que, lá, o seu bem-amado vai encontrar vários galos grandes, que se divertem, acabando com as pregas dos novatos - que aparecem no seu galinheiro privativo - iniciando-os em um cursinho pré-nupcial.

Anônimo disse...

Pobre Brasil, mais um passo atrás, lamentável.A Venezuela está se aproximando.

Gilmar disse...

Se impedirem Bolsonaro Pai de concorrer, Bolsonaro Filho ocupa o lugar. Chora petezada feia do diabo.

Carlos Mota disse...

E o viado da Jean Willys cuspiu, desmunhecou e nada foi feito; um senador petista cheira cocaína no senado e nada é feito..
Juízes imbecís e totalmente loucos.

Unknown disse...

Bolsonaro... o Mito... subiu mais no meu conceito!!!
Execrar esta escrota foi demais!!!
Neste caso, os fins justificam plenamente os meios que utilizou!!! Até porque foi agredido neste mesmo sentido antes de reagir!!!
Gosto de quem reage!!!

Anônimo disse...

Ofensa? Desde quando falar a verdade é ofensa? Realmente o Brasil saiu dos trilhos.

Anônimo disse...

Perfeito. Kkkj

Anônimo disse...

Pelo esse DEBIL MENTAL nos Chamou de Reacas!!! Bolsonaro vai ser Presidente, o pt já era, a Direita vai governar o Brasil por 100 anos! CAGASTE COMUNISTADA VAGABUNDA, BOLSONARO VEM AI

Paulo Rocha disse...

Não lembro quando foi o último concurso de Miss que ela venceu!

Anônimo disse...

Uma mulher definitivamente desprovida de beleza. Entre o grau 10 (Ana Hickmann) e zero (Maria Bethania), Maria do Rosario ganha um belo 2.14.

Anônimo disse...

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Maria do Rosário nem é tão feia assim. Só fica feia quando abre a boca, porque dali só saem aquela conhecidas besteiras que só os petralhas conhecem e enojam toda a pessoa de bom senso. Acredito que Bolsonaro tenha chegado a esse desatino de dizer o que disse, depois de muito encher o saco, por ter de ouví-la todos os dias na câmara. Cá prá nós: ouvir essa dialética petista enche o saco de qualquer um. Assim como aquele vento maroto do norte da África, que induz ao aumento da criminalidade nos dias em que sopra, e por isso serve de atenuante aos crimes cometidos neste período, os atos desabonatórios cometidos em decorrência de audição de algum petista insolente, também deveriam gozar deste benefício. Não inocento Bolsonaro, apenas o compreendo!

Anônimo disse...

Sejam machos, ataquem o STJ que julgou. KKKKKK

Anônimo disse...

Os boiolinhas atacam mulheres. Quando é Homem elas tem medinho.

Anônimo disse...

fascista não é bom nem o morto! Não existe dialogo com fascismo, fascismo se combate...

Anônimo disse...

Deu para o Bolsonaro, agora tem de apoiar Dória. Dória 2018.

Anônimo disse...

Aos apoiadores do BolsoBosta: Voces não passam de vermes.

Anônimo disse...

Por mais que a Maria do Rosário seja exagerada ao extremo na defesa de direitos humanos EM NADA JUSTIFICA o que o Boçalnaro falou para ela!!! Cadeia para essa vagabundo.

Anônimo disse...

Bolsonaro é tão maléfico que está ciente (e aplaude!) da sua prole maldita... gerada nas redes sociais!

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que não vai visitar o filho na Papuda e conversa vaza

O deputado federal só teve quatro votos para presidente da Câmara e ficou bravo com o filho, que 'esqueceu' da eleição
Veja a conversa flagrada (....) Alem do pai, o filho também é vagal?

Anônimo disse...

Bolsonaro já era, não tem papas na lingua, baita dum vagabundo.

Anônimo disse...

Que venha Bolsonaro, o Luciana Genro sozinha destroi com a fama desse vagabundo. Ela não aguenta um debate sério e vai querer bater na mulher, vai acabar saindo algemado, como vagabundo que é.

Unknown disse...

PERFEITO!!!

Anônimo disse...

Resumindo, Justiça determinou a Bolsonaro publicar nos jornais: Maria do Rosário, segundo o STJ, você não é feia e merece ser estuprada.

15 de agosto de 2017 20:25

Anônimo disse...

Esperar o q desse tribunal bolivariano,todos indicados pelo pt.Ja comecou o processo de queimar o bolsonaro,sabem q ele vai sr eleito.

Anônimo disse...

Site da Austrália elege Bolsonaro como o político mais abominável do mundo

Jair Bolsonaro tem levado o constrangimento com relação aos políticos no Brasil para uma escala mundial. Publicações internacionais custam a acreditar na projeção de uma figura “repulsiva e deliberadamente ultrajante”
Jair Bolsonaro foi eleito o ‘político mais repulsivo do mundo’ pelo site australiano News. De acordo com o veículo de comunicação, o magnata Donald Trump é uma criança inocente perto do parlamentar brasileiro.
“Senhoras e senhores, conheçam o Donald Trump do Brasil. Pensando bem, isso não é justo com Trump. Ao lado de comentários do congressista brasileiro Jair Bolsonaro, a observação infame de Donald Trump sobre ‘construir um muro para manter os mexicanos fora’ é suave como uma cantiga para crianças”, diz a publicação.
“Há uma longa lista de declarações que explicam a notoriedade do ultraconservador Bolsonaro. Ele apoia abertamente a tortura. Faz também uma avaliação positiva da brutal ditadura militar que governou o Brasil por mais de duas décadas. E freqüentemente faz manchetes com observações depreciativas sobre negros, gays e mulheres”, continua.
Escala global

Jair Bolsonaro tem levado o constrangimento com relação aos políticos no Brasil para uma escala mundial.
Recentemente, o deputado foi confrontado pela atriz Ellen Page na série Gaycation (HBO) e pelo ator Stephen Fry no documentário Out There (BBC Two).
A revista Vice também teceu várias críticas ao parlamentar. Na reportagem de James Armour Young, a Vice se referiu a Bolsonaro como um ser humano “deliberadamente ultrajante”.

Anônimo disse...

E a única esperança da "direita torta brasileira" é o Bolsonaro, um condenado pelo STJ por apologia ao crime de estupro.

Anônimo disse...

Bolsonaro ainda não explicou o aumento substancial de seu patrimônio pessoal. Ele s acusam Lula, logo Lula que sempre comprovou a origem de seus ganhos.

Anônimo disse...

Opa! Apareceu um idiota seguidor de Bostanaro.

Anônimo disse...

Sim tem que ser na manha, corrupto como os comunistas petralhas e defender bandidos.
Jair 2018 já já Jair.

Anônimo disse...

Interessante, Bolsonaro o não dá um pio contra Aécio
https://www.youtube.com/wat..

Anônimo disse...

Tá com medo dele , claro ele não é corrupto como teus candidatos.
Agora só falta o Temer da chapa da Dilma poste do Nine

Anônimo disse...

Cruzamento da Lista de Furnas e Lava Jato frita Aécio e Bolsonaro

Aécio Neves, Eduardo Cunha, Jair Bolsonaro, José Serra e Geraldo Alckmin, entre outros, constam nas denúncias que constam em processo da Lista de Furnas reaberto no STF
Reaberto no Supremo Tribunal Federal (STF) após o pedido de investigação da Procuradoria Geral da República (PGR), o julgamento do escândalo conhecido como ‘Lista de Furnas’ coloca entre os investigados os principais líderes tucanos. Mas expõe, pela primeira vez no âmbito das denúncias de corrupção, o deputado Jair Messias Bolsonaro (PP-RJ). Ele e o presidiário Eduardo Cunha (PMDB-RJ) estão citados no documento. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também é citado no escândalo.
http://www.correiodobrasil....

Anônimo disse...

"Se eu não for candidato, quero ser vice de Aécio", diz Jair Bolsonaro
http://www.infomoney.com.br...

Anônimo disse...

Notícia falsa de que Bolsonaro é “o político mais honesto do mundo” não será mais promovida pelo Google

A notícia falsa de que o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) teria sido eleito “o político mais honesto do mundo” deixará de receber destaque na primeira página da busca do Google.
Desta forma, o assistente de voz da empresa — que lia o texto falso quando um usuário perguntava “quem é o político mais honesto do mundo” — também deixará de promover a mentira.
O texto inventado havia sido publicado no ano passado pelo site Folha Brasil, cujo design imita a Folha de S.Paulo. Desde que surgiu, a notícia falsa foi desmentida várias vezes por sites especializados, como o Boatos.org e o e-farsas.
http://www.diariodocentrodo..

Anônimo disse...

E OS COMUNISTAS COMO TU VOTAM NO LADRÃO CONDENADO LULA.

Anônimo disse...

Vai morar nas favelas do RJ junto com os bandidos que a Rosário protege ou Venezuela Cuba Bolívia China

Anônimo disse...

E HÁ "HOMENS" DE ROSCA ARROMBADA TAMBÉM.
A MAIORIA ESMAGADORA É DE ESQUERDA.

Anônimo disse...

Jair está chegando malandro te cuida malandro

Anônimo disse...

ENQUANTO A DIREITA PERMANECER ESTÚPIDA, DIZENDO QUE O PT QUEBROU O BRASIL, ENQUANTO TEMER, O HOMEM DA DIREITA, FAZ A PIOR DESGRAÇA DA HISTÓRIA, ESSES LIXOS FASCISTAS VÃO PERDER TODAS

Anônimo disse...

VTC.

Anônimo disse...

DEIXA DE FRESCURA SEU BURRO.
A FRASE DELE FOI BEM CLARA E DIRIGIDA A MARIA DO ROSÁRIO.
O RESTO É MIMIMI.

Anônimo disse...

O LULA TINHA GRANDE EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA.....

Anônimo disse...

QUEIMADOR DE ROSCA DETECTED.

Anônimo disse...

TEMER LIBERA R$ 4 BI EM EMENDAS. BOLSONARO E AÉCIO LIDERAM REPASSES

Denunciado por corrupção e rejeitado por mais de 90% dos brasileiros, Michel Temer decidiu abrir os cofres federais e gastar R$ 4,2 bilhões em emendas, apenas no mês de junho, para agradar parlamentares e se manter no cargo, que conquistou por meio de um golpe; curiosamente, os políticos mais beneficiados com as liberações de recursos foram o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ); Aécio, que tem um pedido de prisão não julgado pelo STF, trabalha para manter o PSDB na base de Temer; o agrado a Bolsonaro se deve ao fato de o político exercer forte influência nas redes sociais – até agora, ele não deu um pio sobre os escândalos de Temer
https://www.brasil247.com/p..

Anônimo disse...

BOLSONARO GANHOU MAIS UNS 500. 000 VOTOS PELA CONDENAÇÃO QUE NÃO SE SUSTENTARA.

Luiz Inácio Ladrão da Silva disse...

Pelo estilo do texto, 90% das opiniões contra o Grande Presidente Bolsonaro saiu da mesma cabeça de minhoca; claro, um esquerdinha safado, defensor de ladrões e que deve alugar a mãe, as irmãs, as filhas e a própria mulher para sádicos tarados, enquanto ele próprio é empalado por um bem dotado alemão.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ser o primeiro que poderá ser condenado no STF por apologia ao crime de estupro. Quem manda ele não ter amiguinhos para sentar em cima dos processos como o aécio. Dória 2018, para vice-presidente Michel Temer.

Anônimo disse...

General não bate continência para um capitãozinho mequetrefe que nem esse Bolsonaro, tirem o cavalo da chuva.

Anônimo disse...

ELE NÃO É DA FAMÍLIA LULA.

Anônimo disse...

Todo deireitoba morre de preguiça de ler. É uma desgraça a completa falta de informação. Vou lhe proporcionar um texto histórico do the Guardian.
O jornal britânico The Guardian tem uma seção chamada “Grandes Entrevistas do Século 20”.
Uma delas, publicada em 1932 na revista Liberty, é com o velho Adolfo. para o poeta e escritor alemão George Sylvester Viereck.
Segue um trecho:
“Por que”, perguntei a Hitler, “você se declara um nacional-socialista, já que o programa de seu partido é a antítese daquilo comumente creditado ao socialismo?”
“O socialismo”, ele retrucou, derrubando sua xícara de chá, exaltado, “é a ciência de lidar com o bem comum. O comunismo não é o socialismo. O marxismo não é o socialismo. Os marxistas roubaram o termo e confundiram o seu significado. Eu devo tirar o socialismo dos socialistas”.
“Nós poderíamos nos chamar Partido Liberal. Nós escolhemos nacional socialistas. Nós não somos internacionalistas. Nosso socialismo é nacional. Exigimos o cumprimento das reivindicações justas das classes produtivas (entenda empresas e patrões, já que empregados são "mão de obras" e não classe produtiva, prisioneiros fora usados como mão de obra escrava) pelo Estado com base na solidariedade racial. Para nós, estado e raça são um.”
(…)
“Queremos uma Grande Alemanha que una todas as tribos alemãs. Mas a nossa salvação pode começar no canto mais remoto. Mesmo que tivéssemos apenas 10 acres de terra e estivéssemos determinados a defendê-los com nossas vidas, os 10 acres se tornariam o foco da nossa regeneração. Nossos trabalhadores têm duas almas: uma é alemã, a outra é marxista. Devemos despertar a alma alemã. Devemos destruir o câncer do marxismo. O marxismo e o germanismo são antíteses."
Conclusão fácil: bolsonaro é o novo hitler. com histórico militar, com histórico politico, com histórico ideológico e com histórico de defensores cegos intelectualmente.

Anônimo disse...

MAIS 2000.0000 VOTOS.
ALIÁS QUEM DO POVÃO SABE QUEM É ELLEN PAGE?
NO MÍNIMO VÃO PENSAR QUE É ALGUMA MACHORRA.

Anônimo disse...

Lendo os posts acima é fácil separar o joio do trigo, os bandidos dos brasileiros e os democratas dos esquerdistas travestidos de democratas. 2018 está aí e as esquerdas que quase nos destruíram serão colocadas na lata do lixo da história, aquela do outro mundo possível infectado pela mentira, sujo, cínico e intelectualmente desonesto.

Anônimo disse...

Conclusão: Ela merece ser estuprada!

Anônimo disse...

Conclusão Final: Bolsonaro mereceu ser condenado e "com provas" ou "audio e video" não são provas? Ou seja, contra o trio aécio/PSDB, Traira/PMDB e Bolsonaro/PP/PSC tem provas robustas, não resta outra alternativa se não condenar essas gentalha. Tudo farinha do mesmo saco e da mesma matiz politicas, ou seja, direita.

Anônimo disse...

O fascismo vai bem, obrigado:

16/08/2017 - Carlos Motta - Jornal GCN

Um entre quatro eleitores brasileiros pretendem votar num fascista para a Presidência da República no ano que vem, dizem as pesquisas.

Para esses eleitores não tem a menor importância não se saber, até agora, o que pensa esse candidato sobre questões prioritárias para o futuro da nação, como o que fazer com a Previdência Social, ou sobre o funcionamento do SUS e da saúde pública em geral, onde arranjar dinheiro para a educação e programas sociais - se eles forem mantidos -, como ficará a concessão de crédito via bancos oficiais, se haverá reformas política e tributária, o que fará para deter o desemprego, onde arranjará dinheiro para investir em infraestrutura - é tanto por fazer que a lista parece interminável.

Os apoiadores do fascista têm outras preocupações, se é que têm alguma preocupação.

Pelo que se deduz de suas manifestações em redes sociais da internet, o candidato fascista representa o suprassumo do combate ao "comunismo" e suas variantes.

E, como para essas pessoas, quase todos os problemas do Brasil se resumem à presença dos "petralhas" na vida nacional, nadas mais lógico que apoiar quem vomita mais ódio contra eles - o prefeito paulistano tem tentado assumir o protagonismo nesse esporte, mas por enquanto ainda é medalha de prata.

Outro apelo irresistível para esses adoradores do fascista é o seu discurso primário de que "bandido bom é bandido morto", repetido à exaustão pelos mais nefandos "comunicadores" da televisão e do rádio.

Para tais indivíduos, nada melhor para os homens de bem do que a polícia sair matando todos os que sejam culpados de serem pobres ou pretos ou putas - ou petistas.

O candidato fascista também é cultuado porque, conforme declarou muitas vezes, odeia homossexuais, feministas, quilombolas, imigrantes, todas as minorias, enfim, que qualquer Estado democrático tem obrigação de proteger.

A caminhada do fascista rumo ao Palácio do Planalto, antes vista como uma missão impossível, já preocupa muita gente.

Principalmente porque é quase certa a interdição da candidatura do ex-presidente Lula, por enquanto, segundo as pesquisas eleitorais, o único nome capaz de derrotá-lo.

Um presidente de extrema-direita, semialfabetizado, sem nenhuma experiência administrativa, movido ao ódio e preconceito, que ignora praticamente todos os grandes temas contemporâneos, seria um desastre absoluto para o Brasil.

Mas não seria uma novidade: durante duas décadas o país esteve sob o jugo de militares que pensavam de maneira muito parecida com o fascista de agora.

E, de certa forma, mesmo hoje, com os militares recolhidos às suas funções constitucionais, o que existe não são instituições quase inteiramente dominadas pela mais conservadora e reacionária ideologia, que agem apenas por interesses próprios e não admitem nenhuma tentativa de se democratizar, ou, ao menos de mostrar alguma transparência?

O fascista, pensando bem, não representa nada de novo.

O fascismo sempre se deu bem no Brasil, esta é uma terra na qual a sua semente sempre germinou plenamente.

Anônimo disse...

Seria interessante uma retribuição karmica. O que ele cometeu foi um crime, condenado pela justiça. Logo, é um criminoso. Criminoso = bandido? Se sim, ele tá pedindo pra ser morto agora. Não é ele um dos defensores do mantra "bandido bom é bandido morto"? Que bandido tem que tomar porrada? Pois é.

Anônimo disse...

Bolsonaro caiu como um pato na armadilha da propineira. Agora que aguente o tranco.

Anônimo disse...

a vitória da Maria do Rosário que é uma VITÓRIA NOSSA. Mesmo doendo no bolso ele vai continuar soltando o seu bolsominio vocábulos e só vai párar quando for preso. Estou esperando vir outra condenacao contra esse indivíduo. Ele ao afirmar que os quilombolas pesam "arrobas., foi denunciado na corregedoria . Se essa pessoa for presa algum dia por soltar impropérios, aí eu gritar de alegria.Espero que seja breve e antes de 2018.

Anônimo disse...

Pois é. Esse merda não é só machista: também é racista, é homofóbico, faz apologia da tortura e defesa da ditadura. Não deveria ser deputado há anos. Mas com a Comissão de ètica que temos no Congresso, esse canalha ainda receberá medalhas por ser o bosta que é.

Anônimo disse...

em outras palavras, Bolsonaro é um nojento perigoso.

Unknown disse...

Já estou leu o que é fascismo? Pelo visto está dando uma de papagaio(petista) pois isto não combina com Bolsonaro.

Anônimo disse...

Não conheço nenhuma do meu escritório que tenha se incomodado, até porque a 'Corsário' não é reconhecida nem aceita no grupo feminino.

Anônimo disse...

Lula presidente Prudente ou Papuda

Anônimo disse...

Bolsonaro admitiu atos de indisciplina e deslealdade no Exército:

15/05/2017 - FS

Documentos obtidos pela Folha no STM (Superior Tribunal Militar) mostram que o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) admitiu em 1987 ter cometido atos de indisciplina e deslealdade para com os seus superiores no Exército.

O então capitão foi acusado por cinco irregularidades e teve que a responder a um Conselho de Justificação, uma espécie de inquérito, formado por três coronéis.

Ele foi considerado culpado pelos coronéis, mas absolvido depois em recurso acolhido pelos ministros do STM, por 8 votos a 4.

O processo tinha dois objetos: um artigo que ele escreveu em 1986 para a revista "Veja" para pedir aumento salarial para a tropa, sem consulta aos seus superiores, e a afirmação, meses depois, pela mesma publicação, de que ele e outro oficial haviam elaborado um plano para explodir bombas-relógio em unidades militares do Rio.

Os documentos informam que, pela autoria do artigo, Bolsonaro foi preso por 15 dias ao "ter ferido a ética, gerando clima de inquietação na organização militar" e "por ter sido indiscreto na abordagem de assuntos de caráter oficial, comprometendo a disciplina".

O Exército detectou um movimento para desestabilizar a cadeia de comando e determinou uma investigação, a mando do ministro e general Leonidas Pires Gonçalves (1921-2015), alvo de Bolsonaro.

Em interrogatório reservado de 1987, o então capitão assinou documento no qual reconhece ter cometido uma "transgressão disciplinar" ao escrever para "Veja". "E que, à época, não levou em consideração que seria uma deslealdade mas que, agora, acha que sim", disse ao depor. (...)

Na reportagem, ele dizia que haveria "só a explosão de algumas espoletas" e explicava como fazer uma bomba-relógio. "Nosso Exército é uma vergonha nacional, e o ministro está se saindo como um segundo Pinochet", afirmava.

Havia outros movimentos militares pelo país, como um capitão que invadiu uma prefeitura para pedir reajuste. Acuado, o então presidente José Sarney deu um aumento escalonado de 95% nos salários das Forças Armadas.

(...)

Os coronéis decidiram, por unanimidade, pela condenação. "O Justificante [Bolsonaro] mentiu durante todo o processo, quando negou a autoria dos esboços publicados na revista 'Veja', como comprovam os laudos periciais."

Segundo documento assinado por três coronéis, Bolsonaro "revelou comportamento aético e incompatível com o pundonor militar e o decoro da classe, ao passar à imprensa informações sobre sua instituição".

Pela lei, decisões do conselho deviam ser enviadas ao STM. No tribunal, Bolsonaro negou em abril de 1988 o plano das bombas, mas reconheceu a autoria do artigo: "Admito também a transgressão disciplinar [...], pela qual, acertada e justamente, fui punido com quinze dias de prisão, única punição por mim sofrida até a presente data". (...)

Anônimo disse...

Concordo!!!
O Bolsonaro é que que tinha que pedir danos morais para essa Senhora.

Anônimo disse...

E chamar ela de "grelho duro" pode é!???? Esse tipo de gente pode ser presidente então???? Ahhh, paciência!!!!!
Bolsonaro 2018 👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Vagabundo pra mim é quem mente, como dizer que é pobre e ter milhões numa previdência privada!!!
O Bolsonaro não mentiu, apenas emitiu a opinião dele num país que se diz democrático!!!!
A "democracia" só vale pra esquerda, é isso!?? Cuspir nos outros é "legítimo ", né!???

Anônimo disse...

Bolsonaro e seus seguidores = neo nazistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/