Ex-presidente é suspenso do Inter por agressão ao jornalista Júlio Ribeiro.

A agressão foi inesperada, quando o jornalista estava em clara desvantagem, sentado.

A Comissão de Ética do Internacional decidiu nesta segunda-feira a noite que o ex-presidente do clube,  Fernando Miranda, será punido pela agressão que praticou no dia 12 de dezembro contra o jornalista gaúcho Júlio Ribeiro. Na reunião do Conselho, o jornalista foi representado pelos advogados Charles Tizato e Tito Montenegro Barbosa Júnior, que também o representam em Juízo.

Fernando Miranda foi suspenso pelo período de oito meses, durante os quais perde os direitos de sócio e conselheiro.

A agressão ocorreu durante tensa discussão em programa de TV.

17 comentários:

Anônimo disse...

Como disse a Glória Pires:Não consigo opinar.Uns homens velho batendo boca por causa de macho,vão se catar.Vão trabalhar de verdade.Estes programinhas de futebol e outros por aí afora é uma decadência.Horas discutindo sobre o time tal,jogador e os bonitos dentro de campo ganhando fortunas e nem aí para estes idiotas.Me poupe...

Anônimo disse...

Internacional e' aquele time do RS que esta na segunda divisao? Ah entao ta.

Mordaz disse...

Ah! Mas este pseudo jornalista mereceu.

Anônimo disse...

Totalmente de acordo com postagem anônima das 10:21.

Anônimo disse...

PerguntOu um BI rebaixado que voltou em nono lugar com virada de mesa.

Anônimo disse...

È uma pena, pois foi o presidente que salvou o Inter em 2000, arrumou a casa para os outros ganharem titulos e também rebaixarem o Inter.

Anônimo disse...

BRIGAR E BATER BOCA POR CAUSA DE FUTEBOL É COISA DE CHINELAO DE ÚLTIMO GRAU.....

Alberto disse...

Pena que a 'vitima' não era o falso Colorado Jure'mala' da Guaíba!

Anônimo disse...

Gosto de futebol, ou melhor, acho que gostei um dia, quando jogadores não eram tão mercenários e ainda existia um futebol de craques de verdade, não esses pernas de pau que ganham fortunas para não jogar nada.
Concordo também com o anônimo das 10:21. Pagar fortuna, manter uma equipe enorme de "jornalistas" e repórteres para discutir futebol, como se futebol fosse "gênero de primeira necessidade"? A rádio Jovem Pan, São Paulo, que admiro pelo excelente jornalismo político e informativo, mantêm uma numerosa equipe de jornalista que ao meio dia discutem futebol como se o país não estivesse em uma crise assustadora, política e econômica, uma pantomima, com discussões, bate boca de encenação, que às vezes não se consegue entender nada. O pior é que tem gente que gasta dinheiro com ligações, às vezes, de locais distantes, ddd, para opinar e quase sempre falar abobrinhas. Digo isso porque ouvi algumas vezes e custei a acreditar que no que ouvia. Discussões apaixonadas, absurdas. Imagino que devem ganhar muito dinheiro com essas inutilidades. Se eu assisto um jogo de futebol, a TV reprisa inúmeras vezes os lances polêmicos até que não existam mais dúvidas, se o time jogou mal, se merecia ou não ganhar o jogo, para que eu preciso da opinião de jornalistas para fazer o meu juízo sobre a partida? Me poupem, esses caras deveriam procurar um trabalho jornalístico mais produtivo, mais edificante do que ficar discutindo abobrinhas nas rádios e TVs.

Anônimo disse...

Impressionante como estes programas estão tomando espaço na TV.
Até pra quem gosta de futebol, já tá enchendo o saco estes barbados falando bobagem cheios de razão. Nada como uma bofetada bem dada pra quebrar a chatice e ficar mais interessante.

Anônimo disse...

Inter ou Grêmio, nada melhor do que o controle remoto pra trocar de canal...

adriano disse...

colorado não leva desaforo pra casa...

Anônimo disse...

O Sport Club Murchounal, o arrogante campeão-de-tudo merece estas rafuagens que possui.

Anônimo disse...

Kung Fu fighting!

Anônimo disse...

Não brinquem com VERMELHO de quaisquer matizes!

Anônimo disse...

Fernando Miranda é um ignorante, desclassificado de oitava categoria. Quando era presidente do Internacional em 2001 após uma derrota em Grenal atacou um jornalista da Rádio Guaíba "apertando" seu nariz, uma atitude infantil, ridícula, desequilibrada. Sempre gostou muito de acusar os outros de ladrão, mas quando instado a provar, começava com os "veja bens".

Futebol é importante sim. Qualquer pessoa minimamente informada sabe da importância do futebol para a economia, de quantos empregos são gerados(do jogador, passando pelos médicos chegando ao comércio, logística, marketing, etc), até o planejamento urbano de uma cidade.

Chega desta mentalidade rural e bacharelesca do RS.

Mello disse...


Bem reais as colocações feitas pelo o Anônimo das 07:44 hrs. Lamentavelmente, como há pessoas com mentes curtas e cheias de ódio. O Brasil está precisando de paz e harmonia. O rancor não contribui em nada a favor de nosso RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/