Pesquisa: Para 55,6% dos eleitores, PSDB deveria deixar a base do governo

Em meio à turbulência política envolvendo o PMDB e o PSDB, dois dos maiores partidos do País, levantamento da Paraná Pesquisas revelou que o 55,6% dos brasileiros acreditam que o PSDB deveria deixar a base de apoio do governo do presidente Michel Temer no Congresso. Para 32,2% dos entrevistados, o partido do senador Aécio Neves (MG) deve se manter fiel e continuar ajudando o governo a aprovar projetos na Câmara e no Senado. Outros 12,2% não souberam ou não quiseram opinar a respeito.

Perguntados sobre as recentes acusações de corrupção no âmbito da operação Lava Jato, da Polícia Federal, envolvendo seus líderes, 66,3% dos eleitores disseram acreditar que o PSDB ficou igual ao PT. Para 28,9%, o partido não ficou mais parecido com o PT com as disputas internas e apenas 4,8% não souberam ou não quiseram opinar.

Ex-presidente do partido e um dos principais nomes do partido, Aécio Neves chegou a ter o mandato suspenso pelo Supremo Tribunal Federal ao passo que Lula foi condenado pelo juiz federal Sérgio Moro a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

12 comentários:

Anônimo disse...

acho que deve sair mas continuar apoiando as reformas

Anônimo disse...

A PINGUELA DO TREMER ALIADO DO PT DE ANOS TÁ POR UM FIO o pov ta ficando cansado corremos com o pt e agora VAMOS VER COMO FICAM AS PROXIMAS acusaçoes que vem semana que vem , é tremer se perdeu esteve anos ao lado da quadrilha do pt que agiu com a quadrilha do pmdb assaltaram o pais

Anônimo disse...


Deveriam ir para um país onde ainda existe guilhotina. Lá seria o lugar ideal para esta gente

Anônimo disse...

LULA PASSA MAIS VERGONHA NA CARAVANA DO FIASCO


DESTA VEZ FOI NO CEARA PRAÇA FICOU VAZIA NEM PAGANDO 50,00 OS PELEGOS FORAM
ELE ENTAO NEM QUERIA SAIR DO ONIBUS SE ESCONDEU DENTRO ESPERANDO O POVO APARECER PRO COMICIO COMEÇAR MAS NAO APARECEU NINGUEM. ELE DISSE QUE TA CANSADO DE PASSAR VERGONHA NA CARAVANA ============== KKKKKKKKKKKK POIS ONDE VAI E SÓ FIASCO GRITOS DE LADRAO, BONECOES DO PIXULECO 17Q E POVO EM FURIA PEDINDO CADEIA NELE E APOIANDO A LAVA JATO É DISSE QUE TA CANSADO DE PASSAR VERGONHA DE SER ACHINCALHADO NAS REDES POR ISTO NAO QUERIA SAIR DO ONIBUS . NA TAL CARAVANA ELE VAI DE AVIAO DE DEPOIS PEGA ONIBUS ATE O COMICIO HAHHAHAHAH ELE NAOQ ER FAZER NAS CAPITAIS POIS NAO VAI NINGUEM ENTAO FOI FAZER NO INTERIOR MAS NAO ADIANTOU ANDA O POVO NAO VAI TAMBEM POIS QUER ELE É NA JAULA

OLHEM O VIDEO NO BLOG IMPRENSA VIVA

Anônimo disse...

Provavelmente foi uma pesquisa tedenciosa paga por pessoal da extrema esquerda pra colocar o PSDB contra o PMDB e não apoiar mais o governo Temer no Congresso, a realidade é que tanto o PMDB e o PSDB estão bem iguais na Lava-jato, isto é, é tudo farinha do mesmo saco, claro que os dois partidos devem continuar juntos até 2018, nesta união que foi feita para barrar os partidos da extrema esquerda de destruírem o Brasil!

Anônimo disse...

?????....o psdb é o governo estúpidos...

Anônimo disse...

Vejam só o menino que gostaria que um Herói de verdade fosse no seu aniversário, e olhem no vídeo abaixo quem foi convidado e apareceu lá...e não foi o Moro. Deu no blog do Aluízio Amorim e é matéria na Gazeta do Povo:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/08/jair-bolsonaro-super-heroi-gazeta-do.html

Anônimo disse...

Empate técnico.

Anônimo disse...

o dem tambem ta querendo sair o dem ta dividido agora rodrigo maia parece que vai ficar d presidente em definiivo deu confusao entre dem e pmdb o pmdb passou na frente e roubou 2 politicos q iriam por dem o bezerra do psb ele e o filho iam pro dem mas o pmdb foi e pegou eles e dem nao gostou e disse que vai dar o troco no pmdb.... é disse que ficou dificiil a situaçao , hum..... acho que o dem vai pular fora e o psdb tambem ainda mais q vem mais bomba sobre temer semana que vem na acusao da pgr

Anônimo disse...

***
O editor conhece quem é dono ou sócio do Instituto Paraná????

Pesquisei bastante no site do Instituto, e não aparece o nome de ninguém ligado ao mesmo!!!!

Instituto que apareceu de repente, depois das eleições de 2016, já puxando a brasa para a sardinha do Luladrão, com índices altíssimos de intenção de votos para um ladrão traidor da Pátria, filho-da-BESTA, que foi massacrado com o PT nas recentes eleições de 2016, e que recém foi desmascarado, que roubou fortunas de impostos dos pobres brasileiros, para dar para outros DITADORES ESTRANGEIROS, o dinheiro destinado para programas sociais, saúde, segurança, educação, desenvolvimento econômico e social, criação de empregos no Brasil.

Além disso mandou assassinar o então prefeito de Santo André-SP, Celso Daniel, que estava denunciando o PT.

E ainda está solto o MONSTRO ASQUEROSO!!

Guardem bem: esse tal Instituto Paraná, sem mostrar os nomes dos fundadores, ou donos, em seu site, é MAIS UM GOLPE, UM INSTITUTO DE FACHADA LIGADA AO LULOPETISMO.

Luladrão só lidera pesquisa de intenção de voto na Venezuela, em Cuba, no Uruguai, etc, dos ditadores ladrões do nosso dinheiro suado.

Anônimo disse...

Os partidos ficam onde tem dinheiro,a nação não interessa, ops os tributos interessam. PSDB copiou o PMDB e está no mesmo prostibulo como todos os partidos socialistas comunistas do Brasil

Anônimo disse...

Sou contra, o PSDB deve ser fiel ao Presidente Temer até o final do seu governo para apoiar todas as reformas que tiram direitos dos vagabundos, digo, dos trabalhadores do setor privado e público, principalmente do Judiciário, MP/MPF, Tribunais de Contas, Receita Federal, Policia Federal, Forças Armadas, Professores, menos o Poder Legislativo porque esse é imprescindível para a nação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/