Folha de S. Paulo continua cruzada suja contra Sérgio Moro

A Folha de S. Paulo continua sua cruzada suja contra o juiz Sérgio Moro, o que obliquamente favorece os  bandidos do PT que enfrentam a Lava Jato.

O jornal diz que as maiores empreiteiras da Lava Jato foram condenadas a pagar 8,6 bilhões de reais em multas., mas que Sergio Moro só autorizou o pagamento de 3% do total.

O juiz explicou que, em sede penal, pode determinar apenas o pagamento das propinas destinadas aos agentes corruptos, deixando o resto para a esfera cível.

A Folha não quer saber de explicações.

Quer servir aos bandidos.

92 comentários:

Anônimo disse...

"bandidos do Pete que atacam a lava jato"....precisamos estancar essa sangria, o jucá é do pete, editor hipócrita??? o homem da mala de dinheiro é do pete, hipócrita?? o padilha o gatinho angorá, o gedel boca de jacaré são do pete eim seu pseudo jornalista hipócrita????

Anônimo disse...


Blog do Polibio Braga

Moro fará três palestras, em setembro, no RS
Dias 1o e 2
Jornada Internacional de Investigação Criminal, Gramado. A palestra de Moro será no sábado pela manhã. Antes, na sexta, o último painel do dia será sobre o filme ‘Polícia Federal – A Lei é Para Todos’. O diretor do longa, Marcelo Antunez, também é palestrante na jornada.

Dia 21
A programação preliminar prevê que ele realize, pela manhã, a conferência inaugural do X congresso da Associação Brasileira de Economia e Direito (ABDE), em Porto Alegre. À noite ele fará palestra em Novo Hamburgo, promovida pelo Grupo Sinos.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Em compensação as palestras continuam "bombando".....

Anônimo disse...

Quer dizer que aquele estardalhaço que a mídia fazia de que a farsa a jato estava devolvendo sifras de dinheiro aos cofres públicos é tudo balela. Acredito que se for colocar na balaça a farsa a jato deu mais prejuízo do que lucro ao país. Sem falar nas regalias do juiz e dos procuradores, como Moro ir ao cinema com 08 seguranças e o Zé power point ir ao banheiro acompanhado por 05 seguranças. Sem falar também nas Empresas que a farsa jato quebrou para ajudar as empresas norte americanas. Sem falar também nos desempregos criados por isso. Sem falar também no deslocamentos de policiais federais para operações furadas que não comprovam nada. Sem falar nos custos operacionais da farsa a jato. Ou seja o herói dos coxinhas não passa de um fanfarrão!

Anônimo disse...

Lembra-me um desenho antigo do Pica-pau em que ele detona a casa do Leôncio para recuperar uma moeda que caiu no ralo da banheira

Anônimo disse...

É impressionante a rapidez com o PIG está se desfazendo de Moro, agora que ele entregou o serviço e condenou o Lula. Todo dia tem uma nova na folha contra o juizeco. Nós bem que avisamos, golpista.

Anônimo disse...

Lava Jato nunca enganou!Confetes,oba oba e serpentinas e holofotes!Juiz querendo ser adorado como Deus e procuradores!VEm depois filme de Lava jato-A corrupção total!Voces vão ver a esculhambação!

Anônimo disse...

É phoda! Mais um idolo dos coxas que cai!

Anônimo disse...

Políbio, acho que essa enxurrada de ataques da Folha tem um motivo: o filme da Lava Jato. Se vocês perceberam, a coisa começou justamente no dia da pré-estréia, e a jornalista que está fazendo isso é conhecida por ter relações com José Dieceu.
Pelo jeito o filme é muito bem feito e explica pra quem ainda não conseguiu entender a Lava Jato o que aconteceu e está acontecendo. E o PT tem um grupo de "militantes em mídia". Então partiram pra cima do Dr. Moro.
O filme possivelmente tem potencial pra acabar de vez com o que sobrou da imagem dessa gente, e está programado pra ser uma trilogia. Assim, talvez a única chance desse covil sobreviver é atacar a figura que representa a operação. É a velha tática do PT - leva todo mundo junto pra lama.
Só que nesse caso, eles não têm o que dizer, levar o Dr Moro pra lama é quase impossível, então atacam de todos os lados e covardemente, e mentindo na cara dura mesmo! E como as instâncias superiores estão compradas, o que fica parecendo é que o juiz ou tomou partido ou não pode fazer nada ou é incompetente. E é essa narrativa que eles estão inventando, e se não forem confrontados vão continuar fazendo até abalar o Dr. Moro. Ele é um herói, um gigante de solidez...mas não é Deus, né? Todo mundo tem um limite, e o homem está praticamente sozinho nessa cruzada!
Os jornalistas sérios deveriam fazer um ato de desagravo BEM SÉRIO, pois essa gente é alinhada com bandidos e denigre a profissão, além de incentivar crimes e desrespeito às leis.
Fica a sugestão.

Unknown disse...

Jornaleco... nem para limpar a bunda serve!!!

Anônimo disse...

A Folha não difere muito, na sua linha editorial, da RBS. Ambos num desserviço à sociedade, abrigando esquerdinhas paridos nas nossas universidades.

Anônimo disse...

Escuta clandestina pegou conversa de Moro com o amigo advogado, mas diálogo nunca foi divulgado:

Joaquim de Carvalho - 31 agosto 2017 - DCM

Zucolotto, Moro e a ficha do réu que denunciou o amigo do juiz: com a denúncia, vem à tona passado incômodo para Moro
A denúncia do advogado Rodrigo Tacla Durán, antigo prestador de serviços da Odebrecht, de que um amigo de Moro tentou lhe vender facilidades na Lava Jato desenterrou um passado incômodo para o juiz federal de Curitiba.

A relação de Moro com o advogado Carlos Zucolotto Júnior vai além da amizade. Além de ter dividido um escritório de advocacia com a mulher de Moro, Zucolotto figurou como advogado em um processo no qual Moro era parte — nesse caso, parte mesmo, já que ele foi alvo de escutas telefônicas clandestinas realizada pelo advogado e lobista Roberto Bertholdo.

O passado incômodo foi revelado em dois CDs entregues à jornalista Denise Mello, então na rádio Bandnews de Curitiba. Ali estavam as transcrições das conversas de Moro. Bertholdo divulgou os registros da interceptação clandestina para se defender de um processo em que se encontrava preso, acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de influência.

Na entrevista que concedeu à rádio, de dentro da cadeia, ele contou que o doleiro Alberto Youssef, solto por Moro num acordo de delação premiada em 2004, estava operando intensamente no mercado paralelo e, com a delação dele, outros doleiros haviam sido presos ou saíram do mercado. Youssef ficou praticamente sozinho no comando do submundo da lavagem de dinheiro.

Segundo Bertholdo, “a delação premiada concedida pela 2.ª Vara Criminal Federal de Curitiba ao doleiro Alberto Youssef tem feito com que ele estabeleça um monopólio do câmbio no Brasil”, conforme registro da entrevista, feito pelo jornal O Estado do Paraná.

A Bandnews, propriedade do grupo J Malucelli, cujo dono é hoje muito amigo de Moro, publicou a entrevista, mas não levou ao ar o conteúdo da interceptação telefônica.

Segundo Denise contou em depoimento à Justiça, a razão foi a origem clandestina das gravações. O depoimento dela foi relatado num processo que tramitou no Tribunal Regional Federal da 4a. Região:

“Denise arrematou, ainda, que, uma vez terminada a entrevista, relatou o ocorrido ao seu coordenador, Gladimir Nascimento. Após deliberarem em conjunto sobre o assunto, levando em conta que os áudios tinham sido obtidos de forma clandestina, resolveram não divulgá-los (sic), motivo pelo qual a entrevista em questão foi ao ar no dia seguinte, 15/03/2006, sem que fosse divulgado ao público o conteúdo das gravações ilícitas.”

Denise Mello já não trabalha mais na Bandnews. Eu a localizei na Banda B, outra emissora de Curitiba.

Pouco antes de entrar no ar, ela falou comigo por telefone. “Lembro vagamente desta história”, contou. Você prestou depoimento à Justiça? “Não lembro, posso ter prestado”. Quando eu li o que a Justiça relatou sobre seu depoimento, ela disse que ocorreu, sim, o depoimento, mas que não havia registrado na memória em razão da falta de notoriedade do Moro à época.

“O Moro não era ainda o MORO, entende?”, afirmou. Houve alguma pressão do Malucelli para que as gravações da escuta não fossem divulgadas? “Não, de jeito nenhum. Foi uma decisão minha e do meu chefe na época, Gladimir”, respondeu, e em seguida disse que entraria no ar e que não poderia mais falar.

Em outra ação, apresentada como recurso perante o Superior Tribunal de Justiça, existe o registro de um depoimento de Moro prestado à forca-tarefa do Ministério Público Federal na época, da qual fazia parte o procurador da república Carlos Fernando dos Santos Lima. É relatado que, no grampo clandestino, há a gravação de uma conversa entre Moro e o advogado e amigo Zucolotto. (...)

Anônimo disse...

pelo jeito quanto mais cavarem mais vai aparecer coisas interessantes relacionadas ao moro...enquanto ele tiver a proteção da famiglia ele não corre perigo.

Anônimo disse...

Tenho um sobrinho jornalista da Folha, que é um grande defensor dessa quadrilha que desgovernou o Brasil por treze anos. De fato, talvez a grande maioria dos jornalistas desse jornal, são petralhas.

Anônimo disse...

Juiz do Amazonas critica sorrisos de Moro em estreia de filme da Lava Jato:

31/08/2017

Jornal GGN - O juiz do Amazonas Luís Carlos Valois publicou um comentário nas redes sociais criticando a postura da plateia que assistiu ao filme sobre a operação Lava Jato, incluindo os juízes Sergio Moro e Marcelo Bretas, que aparecem sorrindo e comendo pipoca na sessão de pré-estreia. Segundo Valois, nenhum filme que retrate com fidelidade a justiça penal brasileira arranca sorrisos em salas de cinema. Pelo contrário: a realidade dá nojo e faz querer chorar.

"Não importa se a atuação da justiça penal pode ser transformada em algo plasticamente belo, o que já é uma deturpação da verdade, a justiça penal é triste, deve ser triste, para o bem da sociedade e da possibilidade de se manter são", disse o juiz.

Valois ficou conhecido nacionalmente no início deste ano, quando uma rebelião em uma penitenciária no Amazonas provocou a morte de dezenas de detentos. Em meio à crise, ele, considerado um juiz com visão humanitária, foi convocado para ajudar na negociação.


Por Luís Carlos Valois

No Facebook

"Se o filme fosse sobre algum processo que eu já tive em minhas mãos, ninguém iria sorrir, nem eu, nem ninguém. Talvez fosse um filme de drama, talvez um de suspense, podia até ser um de terror, mas nenhum com a capacidade de se fazer sorrir comendo pipoca. Poderia fazer chorar, fazer virar a cara, dar nojo e até dar vontade de sair do cinema, mas nunca fazer sorrir. A justiça penal verdadeira não devia ser local, motivo, de alegria, mas de tristeza sempre, porque, quando age, age demonstrando o quanto falhamos como sociedade. Não importa se a atuação da justiça penal pode ser transformada em algo plasticamente belo, o que já é uma deturpação da verdade, a justiça penal é triste, deve ser triste, para o bem da sociedade e da possibilidade de se manter são. Eu não vi esse filme, mas se ele é sobre justiça penal, polícia e prisão, e causa essa alegria toda, eu não vou ver..."

Anônimo disse...

Moro desobedeceu ao menos 2 leis quando sequestrou bens de Lula:

31/08/2017 - Cíntia Alves

Jornal GGN - A decisão de sequestrar os bens lícitos de Lula como forma de reparação de danos após o julgamento do caso triplex está recheada de ilegalidades, afirma a defesa do ex-presidente em petição que demanda a nulidade do bloqueio ou a devolução do patrimônio vinculado ao espólio de dona Marisa e a valores previdenciários.

A grande mídia não deu nenhum destaque aos motivos que levam a defesa de Lula a crer que Moro burlou a lei para confiscar os bens do petista. Mas entre eles está o fato de que a constrição de bens no valor do produto do crime já foi feita quando o juiz de Curitiba mandou sequestrar o triplex. Não satisfeito, Moro ainda fixou uma multa de pouco mais de R $13 milhões a Lula. Mas a cobrança desse valor não seria de competência, mas sim da de um juiz da esfera cível.

Para a defesa de Lula, o que Moro "fez foi aplicar – indevidamente – os dispositivos do artigo 91 do Código Penal para assegurar a indenização fixada, na sentença, a título de reparação de danos."

"[A reparação de danos] Trata-se, portanto, de indenização de natureza cível, e não efeito
da condenação consistente em perdimento do produto do crime, sendo inaplicável o
artigo 91 do Código Penal."

"A execução dos valores arbitrados com fundamento no artigo 387, IV, do Código de Processo Penal, por sua vez, é de competência do juízo cível, conforme previsão do artigo 63 da lei processual", acrescentou.

Ainda segundo a defesa, o artigo 63 do Código de Processo Penal aponta que a execução da dívida só poderia ser feita no juízo cível quando a sentença tiver "transitada em julgado", ou seja, quando não couber mais nenhum recurso. O caso triplex, contudo, acabou de chegar à segunda instância.

"Mesmo que fosse possível aceitar a execução provisória desse título — o que somente se admite para desenvolver a argumentação, uma vez que a formação da culpa pressupõe condenação definitiva — isso somente se daria após hipotética condenação em segunda instância, o que, evidentemente, não é o caso dos autos. E a iniciativa, como já exposto, somente poderia ser do ofendido, perante o juízo cível", alertou a banca comporta por Cristiano Zanin e outros advogados.

PERDEU O TIMING
Ainda na visão da defesa, Moro teve a oportunidade de atender a pedido do Ministério Público Federal e bloquear os bens de Lula desde outubro de 2016, quando recebeu a demanda. Mas decidiu só fazê-lo quando decretou a condenação no caso triplex, sendo que naquele momento "já havia se exaurido a sua atividade jurisdicional. Não poderia o magistrado, portanto, promover novos atos relativos à medida cautelar anteriormente deferida."

Outro problema na decisão de Moro é que o juiz determinou que a divisão de bens entre Lula e Marisa Letícia, morta em fevereiro passada, fosse observada. Porém, na prática, o sequestro alcançou o patrimônio que cabe à ex-primeira-dama.

APOSENTADORIA É IMPENHORÁVEL
Além disso, há mais uma ilegalidade gritante: a aposentadoria de Lula não deveria ser do alcance de Moro, pois aos "valores de natureza previdenciária e outras categorias" estão "asseguradas a impenhorabilidade (NCPC, art. 833)."

"Ademais, o fato de parte substancial do patrimônio do Peticionário estar concentrado em previdência privada complementar contraria a própria cogitação de dilapidação patrimonial, já que são valores destinados a resguardar o futuro do poupador ou de seus beneficiários." (...)

Anônimo disse...

Filme da Lava Jato é exemplo de propaganda e manipulação sutil, diz o crítico Pablo Villaça:

31/08/2017 - 10:25

Jornal GGN - Polícia Federal -A Lei É Para Todos é "um filme muito bom para ser usado como exemplo de como fazer propaganda e manipular o espectador de maneira muito sutil." É o que avalia o crítico de cinema Pablo Villaça, em uma análise divulgada em seu canal no Youtube, na quarta (30), após a pré-estreia da obra em Curitiba.

Segundo Villaça, "qualquer um que tenha o mínimo de honestidade e conheça o básico de linguagem cinematográfica percebe os elementos de propaganda no filme. É um filme político-partidário."

O crítico afirma que o filme pontua positivamente quando expõe, de maneira didática, como a apreensão de um caminhão com palmito deu origem a uma operação do porte da Lava Jato. Porém, da caracterização dos personagens às tentativas de imprimir momentos de ação ao filme, há inúmeros erros e escolhas que tornam o produto final tendencioso. Uma ode aos policiais federais, "obviamente anti-PT", que finge imparcialidade.

"Não tem problema que se faça no Brasil um filme de propaganda. O que incomoda é que haja a negação de que é uma propaganda e que ela seja caricatural, porque aí ela passa a ser ridícula", disse Villaça.

Para Villaça, um dos piores momentos do filme diz respeito à discussão das "provas" encontradas contra Lula no caso triplex. "Se até então vinha sendo didático, o filme começa a deixar que elementos de evidências que não são evidências sejam apresentados com a mesma força que elementos bem mais sólidos apresentados antes", disse. "O espectador tá do lado desses caras o filme inteiro. Quando eles dizem algo com contundência, o espectador médio tende a ouvir aquilo e absorver como se verdade fosse, sem questionar."

O grampo em Dilma e Lula não é tratado como um vazamento por Moro que gerou um dos episódios mais polêmicos na operação. Ao contrário disso, arranca risadas do público pela empolgação que gerou na força-tarefa. "(...) um personagem diz: 'Tá aí prova, tá aí o que a gente precisava, um complô para atrapalhar a Lava Jato'. Ele faz uma série de ilações que você que acabou de ouvir o áudio, mesmo sem conhecê-lo (na vida real), não vê nada disso. Mas como são protagonistas, você tende a não questionar aquilo."

Segundo Villaça, outra técnica de propaganda utilizada é que os personagens são caricaturas, todos "preto e branco, sem tons de cinza." Ou você é herói, ou você é vilão. Não tem meio termo. Isso cria no expectador a ideia de que ele precisa ficar do lado dos policiais e o impede de criar qualquer empatia com quem está no lado dos réus.

Sergio Moro, portanto, é apresentado como um "homem de família" - aparece mais conversando com filho e esposa em sua casa do que trabalhando no escritório.

Lula, por outro lado, é uma "caricatura" do mal. "As decisões de Ary Fontoura [intérprete do ex-presidente] como ator são obvias. Ele enxerga o personagem como um vilão e assim o vive. Todas as inflexões do Ary Fontoura e suas expressões passam para a plateia uma ideia de vilania."

Anônimo disse...

O problema seria a deseducação do espectador, se o filme não fosse feito apenas para "pregar a convertidos". Dificilmente as pessoas mais sagazes, que sentem necessidade de saber todos os lados das questões, vão assistir a esse filme. Resta a patuleia dos ex-paneleiros, agora tendo que optar entre dar calote na escola "americana" de seus filhinhos ou na concessionária - que pode tomar-lhes as SUVs que compraram com isenção do IPI - rindo da própria desgraça: um país de instituições fascistas e corrompidas, poderes econômico e político reconcentrados...

Anônimo disse...

Acredito que boa parte dos coxinhas paneleiros, fã da lava jato e do juiz moro, não devem estar muito entusiasmado com o filme após terem aderido ao Plano de Demissão Voluntária e ficarem desempregados.

Anônimo disse...

Diretor de filme da Lava Jato assistiu à coercitiva de Lula dentro da sede da PF:

31/08/2017

Jornal GGN - Em março passado, o delegado Igor Romário de Paula negou veementemente ao juiz Sergio Moro o vazamento de imagens da condução coercitiva de Lula à revista Veja e aos produtores do filme sobre a Lava Jato. De fato, o delegado não cedeu "quaisquer imagens (...) a qualquer pessoa, empresa ou veículo de comunicação". Mas deixou o diretor de cinema Marcelo Antunez assistir à gravação dentro da sede da Polícia Federal.

Antunez afirmou que assistiu a várias gravações da PF para conhecer como eram feitas as "abordagens", mas nenhum vídeo foi exibido na íntegra. Entre os trechos assistidos, estava a condução coercitiva de Lula. "A gente só pôde assistir a esses vídeos lá dentro da Polícia e com todos os oficiais em volta. Foi de uma maneira muito controlada", relatou o diretor. Ele negou ter levado material da PF para a produtora.

Acompanhe a partir dos 9 minutos:

Em março, a defesa de Lula entrou com ações para impedir que as imagens da condução coercitiva de Lula fosse divulgadas na mídia. Moro, à época, negou o pedido para "censurar" qualquer exibição e afirmou que era preciso confiar na palavra da PF, descartando qualquer investigação sobre o episódio.

Anônimo disse...

Fique tranquilo Dr. Sérgio Moro! Somos todos a favor do seu brilhante trabalho, junto é claro com o MP, PF. O povo quer Justiça e ela se depender de V.Excelência ela virá.

Anônimo disse...

Há quem diga que estamos vendo apenas a ponta do iceberg da "força tarefa"!!

Anônimo disse...

Moro disse nas redes sociais que a suepração da corrupção não deve ficar apenas nos ombros da justiça.

A Paola Carosella, Chef Argentina, perguntou se punir um único lado não atrapalharia muito mais o combate à corrupção.

Um interlocutor pediu que ela desse nome aos bois, que declarasse quem não estava sendo punido.

Ora, não seria mais sensato e mais econômico perguntar quem está sendo punido?

Anônimo disse...

O filme poderia chamar-se "A Lei é para todos do PT". Ou melhor ainda: "A lei é para os tolos do PT". Tolos porque, ingenua ou estupidamente, acreditaram no republicanismo da PF, do MPF e do Judiciário. Para se ter uma ideia de como andam as nossas "republicanas" instituições há informações de que houve muitas risadas quando apareceu no filme o grampo ilegal da Dilma com o Lula. Matreiramente, o filme diz que o juiz liberou o áudio para a mídia, em vez de relatar que o magistrado vazou para a mídia uma gravação ilegalmente obtida. No mundo real, essa grave transgressão da lei, cometida pelo medíocre Torquemada da Rede Globo, contribuiu decisivamente para impedir a posse do Lula como ministro da Dilma e mereceu apenas uma advertência, de passagem, do ministro Teori Zavascki. A cena de grampo do filme e as risadas da plateia, emblematicamente, mostram o papel que o Judiciário teve e tem no golpe contra a democracia, em curso no Brasil. O filme é uma peça de propaganda para que os incautos e os analfabetos políticos continuem acreditando nessa ópera bufa chamada Lava Jato.

Anônimo disse...

Normal, foi usado para derrubar o PT, Dilma e Lula, feito o serviço leva o pé na b....

Anônimo disse...

A pseudo jornalista Monca Bregamo já conhecida por sua destrambelhada militontancia em defesa dos bolivarianus e que conseguiu um emprego na Falha de SP graças ao sistema de cotas para mortadelos, mais uma vez destila seu veneno contra as forças que lutam contra as trevas jurassicas do staliniamo petista.

Anônimo disse...

A especialidade dos esquerdoides e mentir. Ja nao aguento o baixo nivel do site relacionado a Folha. Mentiras, falsas celebridades, baixarias.

Unknown disse...

Ai que meda!!!

Anônimo disse...

polibio parece que vc contratou este pelego ai de cima ele passa aqui 24 horas postando mentiras calunias e ataques e colndo comentarios mentirosos.... todos comentarios ai d cima sao dele vc esta perdendo eleitores eu mesmo cansei deste mortadela ai de cima=fui

Anônimo disse...

TODOS SABEMOS QUE UOL, FOLHA E ESTADO SAO ESQUERDALHAS A GRANDONDA DA UOL É PETRALHA

Anônimo disse...

A FAMOSA XUXA APOIA O JUIZ MORO E A LAVA JATO ASSIM COMO O PAIS TODO DE NORTE A SUL .QUEM ATACA A LAVA JATO SAO OS POLITICOS LADROES E CLARO A MIDIA VERMELHINHA SEM CREDIBILIDADE

Anônimo disse...

O ATOR MOSTRO CONSAGRADO GLOBAL O ANTONIO FAGUNDES NAO PEGA 1 REAL DATAL ROUBANE FAZ SUAS PEÇAS SEM GRANA DA ROUBANE ELE QUER DISTANCIA DATAL LEI- PARABENS AO ATOR

JA O PILANTRA VERMELHINHO QUE CUSPIU NA MULHER ESTES DIAS O tal ZE DE ABREU= CAIU A MASCARA DELE- ele deve mais de 300 mil.... hahha vai ver por isto continua defendendo a lei roubane, leiam no blog imprensa viva

Anônimo disse...

Moro é GM e GM é Moro.

Anônimo disse...

Aliás, essa informação já tá na própria matéria, mas a pelegada não tem capacidade de ler além da manchete...
Um bom exemplo é o Comandante Máximo: o MP estima que só da OAS, ele levou pelo menos 87 milhões de propina. Moro bloqueou "só" nove milhões.... e a choradeira já foi grande.

Anônimo disse...

A Bíblia fala sobre umas pessoas que adoravam o bezerro de ouro...pois é...pelo menos era de ouro! Já esses sujeitos que os coxinhas idolatram são feitos de..

Anônimo disse...

Quer dizer que aquele estardalhaço que a mídia fazia de que a farsa a jato estava devolvendo sifras de dinheiro aos cofres públicos é tudo balela. Acredito que se for colocar na balaça a farsa a jato deu mais prejuízo do que lucro ao país. Sem falar nas regalias do juiz e dos procuradores, como Moro ir ao cinema com 08 seguranças e o Zé power point ir ao banheiro acompanhado por 05 seguranças. Sem falar também nas Empresas que a farsa jato quebrou para ajudar as empresas norte americanas. Sem falar também nos desempregos criados por isso. Sem falar também no deslocamentos de policiais federais para operações furadas que não comprovam nada. Sem falar nos custos operacionais da farsa a jato. Ou seja o herói dos coxinhas não passa de um fanfarrão!

Anônimo disse...

É impressionante a rapidez com o PIG está se desfazendo de Moro, agora que ele entregou o serviço e condenou o Lula. Todo dia tem uma nova na folha contra o juizeco. Até as pedras sabiam que seria assim, quando se trata de golpista.

Anônimo disse...

Lembra-me um desenho antigo do Pica-pau em que ele detona a casa do Leôncio para recuperar uma moeda que caiu no ralo da banheira.

Anônimo disse...

Ainda há dignidade entre os juízes no Brasil:

FERNANDO BRITO · 31/08/2017 - O Tijolaço

quantoriso

Do juiz Luís Carlos Valois, da Vara de Execuções Penais do Amazonas, no Facebook.

Se o filme fosse sobre algum processo que eu já tive em minhas mãos, ninguém iria sorrir, nem eu, nem ninguém.

Talvez fosse um filme de drama, talvez um de suspense, podia até ser um de terror, mas nenhum com a capacidade de se fazer sorrir comendo pipoca.

Poderia fazer chorar, fazer virar a cara, dar nojo e até dar vontade de sair do cinema, mas nunca fazer sorrir.

A justiça penal verdadeira não devia ser local, motivo, de alegria, mas de tristeza sempre, porque, quando age, age demonstrando o quanto falhamos como sociedade.

Não importa se a atuação da justiça penal pode ser transformada em algo plasticamente belo, o que já é uma deturpação da verdade, a justiça penal é triste, deve ser triste, para o bem da sociedade e da possibilidade de se manter são.

Eu não vi esse filme, mas se ele é sobre justiça penal, polícia e prisão, e causa essa alegria toda, eu não vou ver…

Anônimo disse...

O certo nao e Folha de Sao Paulo,mas Forum de Sao Paulo.Mais um tentaculo do Lularapio.

Anônimo disse...

Financiador da Lava Jato é investigado pela Polícia Federal e pelo MPF no Pará:

31/08/2017 - Luis Nassis

Principal financiador do filme sobre a Lava Jato, o empresário Sérgio Amoroso é um tipo controvertido. Self-made-man, começou a vida como office boy, montou uma companhia de venda de papéis e, em 1999 conseguiu assumir o controle do Projeto Jari, que estava sob intervenção do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), pagando 1 real e assumindo as dívidas.

Desde então, tornou-se uma espécie de Dr. Jekill e Mr. Hide do setor de celulose. Numa ponta, recebeu vários prêmios de responsabilidade corporativa, apregoando a defesa da sustentabilidade, as iniciativas em favor de crianças com câncer, entre outras atividades meritórias.

​Em uma entrevista a uma revista de sustentabilidade, Amoroso deu a fórmula de sucesso do grupo:

“Para o Grupo Orsa, o desenvolvimento dos negócios deve ser um fator de transformação da sociedade, por meio de ações economicamente viáveis, socialmente justas e ambientalmente corretas. O compromisso com os funcionários, a cooperação com os fornecedores, o apoio às comunidades e a preocupação com o meio ambiente norteiam todas as decisões de negócio”.

No silêncio da selva amazônica, as informações que poucas vezes chegavam ao sudeste mostravam um perfil diferente.

No dia 4 de dezembro de 2015, uma operação de Polícia Federal foi atrás de agentes públicos do estado do Pará, da Secretaria do Meio Ambiente e do Instituto de Terra do Pará, envolvidos em fraudes no sistema de comércio florestal, beneficiando justamente o Projeto Jari. Houve buscas e apreensões em 41 endereços ligados a cinco empresas. Houve duas prisões preventivas e 16 temporárias.

Segundo as investigações, 81% da madeira retirada do plano de manejo fraudulento tinha sido destinada à Jari Florestal, uma das maiores empresas exportadoras de madeira do país. Com o avanço das investigações, a Polícia Federal descobriu que o mesmo tipo de operação com evidência de fraude ocorreu envolvendo a Jari e outros planos de manejo.

O golpe foi batizado de “lavagem de madeira”. Segundo a nota do Ministério Público Federal do Pará, “a madeira retirada em desmatamentos ilegais na Amazôniaentra nos sistemas de controle da comercialização de produtos florestais por meio de fraude em planos de manejo aprovados pelo poder público, geralmente em nome de laranjas. Comprada por grandes empresas exportadoras, a madeira derrubada ilegalmente é vendida com aparência de legalidade para compradores no exterior”.

Só de um dos planos, segundo o Ministério Público, foram movimentados mais de R$ 28 milhões em madeira ilegal entre dezembro de 2014 e fevereiro deste ano, devido ao alto valor comercial do ipê.

Constatou-se que 81% da madeira fraudada tinha sido destinada à Jari Florestal S.A., de Sérgio Amoroso. Era tanta madeira que necessitava do equivalente a uma frota de 220 caminhões para ser transportada. (...)

Anônimo disse...

"Fórmula de sucesso do grupo"
A resposta desse cara é uma piada, nunca olhou para a região do Jari. A única preocupação era explorar a madeira nativa. Destruiu boa parte da amazõnia somente pela ganância!

Pegou o dinheiro do POVO (BNDS) com projeto de melhorar a região mais isso nunca existiu. Uma das proposta era criar empregos, para isso abriu uma empresa chamada Marquesa contratou quase 1000 funcionários e logo em seguida demitiu quase todos. Hoje acredito que a empresa Marquesa não tenha 50 funcionários.

O safado se jundou com políticos corruptos, financiou filme e agora não tem dinheiro para pagar os funcionários da Região do Jari. cancelou o contrato com a tercerizada de que tinha o maior quadro de funcionário (cerca de 500 funcionário), que até hoje não receberam nehum direito trabalhista.

Anônimo disse...

É impressionante como absolutamente tudo, sem exceção, nessa Lava Jato está eivado, permeado, encharcado de bandidagem... é tudo nas sombras, escondido, lembra o encontro de Temer na garagem do palácio, na penumbra da noite.

Não é à toa que esse "financiador" tentou se manter anônimo: nem o filme nem sua vida são algo de que ele possa se orgulhar.

Anônimo disse...

... pra quem trabalhou na Globo, trabalhar num filme financiado por Sergio Amoroso é café pequeno.

Aliás, muito interessante que nunca os atores se dispuseram a questionar sobre a fonte de recursos.

A PF e parte do Judiciário não iriam em cima daquele que tão bem fez, ao financiar o filme sobre tipos de suas instituições?

Anônimo disse...

Os golpistas não estão preocupados tanto com Lula e Moro, visto que n caso do primeiro vão fazer de tudo para desabilitado eleitoralmente no TRF4 e não tem um sucessor competitivo por causa da desunião das esquerdas e o segundo pela mídia que já ensaia uma campanha contra ele. De olho em 2018, aumenta de forma frenética medo do Bolsonaro, por conta disso muitas prefeituras suspenderão os desfiles de 7 de setembro para minimizar a apologia ao ex-militar.

Anônimo disse...

Ora, tudo que o dotô tem trabalhado teve origem em informações de um bandido, preso e beneficiado por ele em função de delações, novamente preso e novamente beneficiado. Além disso, os processos todos baseiam-se em delações de bandidos, corrputos e coisas que os valham. Então, qual a surpresa que o filme que homenageia a farsa jato seja patrocinado por um investigado pela própria PF?

Anônimo disse...

Mouro

Brasil, o país do moralismo seletivo por excelência!

Anônimo disse...

Moro com sua gravata vermelha para aparecer bem na foto ( haja holofotes ), exige passar pelo tapete vermelho ( claro ), com os olhos quase saindo das orbitas ( me lembrou Collor, logo após sua eleição,desfilando no Aeroporto Tom Jobim ), em virtude de tanto deslumbramento!!! Ao lado o Bretas, oferecendo pipocas ao seu ídolo ( que ridículo ). E ao final,descobre-se que essas figuras estavam prestigiando um filme criminoso patrocinado por corruptos? Vergonha!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

na novela da Lava Jato, mais se consolidam as provas do que esta constelação artificiosa desenha: o velho céu furado da lona de um circo, onde o ouro falso brilha de forma efêmera para logo se estrelar no solo como cometas. Com atores e representações de tão baixa qualidade, menos votados ao equilibrista desempenho do que ao a predigitações e malabarismos políticos e venais, o fim do picadeiro vai se delineando enquanto o respeitável público, voltando à realidade, devolve o bilhete e míngua. Agora, só falta descobrir quem são os atores dessa história.

Anônimo disse...

É a cara de uma republiqueta de terceiro mundo: um financiador enrolado na justiça patrocina um filme-propaganda ideológica do golpe de estado carregado de moralismo barato.

Anônimo disse...

País com uma elite jeca e sem compostura. Em que um juiz vai ao cinema ver registrado o o momento de ilegalidade - grampo de dilma e lula -que custou o mandato de uma presidente que foi tirada sem razão do cargo e se deleita na sala escura. Alguém imagina agentes do FBI indo ver a sessão de lançamento de todos os homens do presidente, com Redford e Dustin Hoffmann, e rindo com a queda do Nixon (um Eduardo Cunha que chegou lá ) ? Não, porque os EUA, com todo o bem e mal que faz ao mundo, tem uma elite que tem que honrar os pais fundadores, Lincoln, Roosevel, Einsenhower. A gente vê isso lá agora com o desqualificado do Trump. Se a elite americana fosse igual à brasileira, ele tinha já feito o muro com o México.

Anônimo disse...

A cupula da corrupçao ri de orelha a orelha.....para mim esses pseudo artistas que fizeram adestramento e nao labOratório, sao mercenarios de baixa categoria.

Enquanto esses tábulas rasas riem da desgraça alheia no cinema, milhares de trabalhadores que perderam seus empregos por causa da destruiçao da economia por esta elite suicida golpista, fazem fila em busca de um subemprego.

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-08-30/feira-para-200-vagas-de-...

Anônimo disse...

Marcelo Antunes ("não é um filme político, é de entretenimento");

Ary Fontoura,

Marcelo Serrado (?),

Rainer Cadete,

Flávia Alessandra,

Antonio Caloni,

...............

Qual o problema em ser pago com dinheiro sujo de um responsável por desmatamento ilegal na Amazônia?

Todos são favoráveis à proteção da Amazônia, não é isso?

Atores prostitutos e

Todos os envolvidos nessa palhaçada são cúmplices da desgraça de um povo e um país.

A Ética não é Para Todos ou a "arte" prostituída a serviço da elite podre, parasita, dos lambe-botas da casa-grande.

Lembrete: O ator Wagner Moura se recusou a paticipar dessa farsa.

Anônimo disse...

Pensando bem, Alexandre Frota foi mais digno ao fazer filme pornô.

Anônimo disse...

O cara não é financiador da Lava Jato, mas do filme sobre a operação.

Anônimo disse...

Só fico pensando como dormem esses atores que participaram dessa chanchada de quinta categoria......

Anônimo disse...

Eita país esculhambado. Moro e Dallagnol no tapete vermelho prestigiando filme financiado por corrupto.E os inspetores clouseau herois da PF não sabiam que o filme era financiado por um corrupto. Os artistas da Globo "lutando contra a corrupção" com as bandeiras moristas e recebendo dinheiro de desmatamento irregular ( não que o emprego oficial na Globo fosse de uma empresa decente).

Só o Lula pra dar jeito nesse país. KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Jornalista da Folha diz que Moro se enrolou com denúncia contra "amigo":

31/08/2017

Jornal GGN - O jornalista Igor Gielow, repórter especial da Folha, publicou artigo nesta quinta (31) criticando a reação de Sergio Moro à denúncia de Rodrigo Tacla Duran contra o amigo pessoal do juiz, o advogado Carlos Zucolotto. "Para todos os efeitos, Moro piscou", disparou.

No último final de semana, Folha divulgou que Tacla Duran acusa Zucolotto de intermediar um acordo de delação premiada com os procuradores de Curitiba, que acabou fracassado. Duran é réu por lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa e afirma que o amigo de Moro cobrou um terço dos honorários "por fora", para repassar o dinheiro às pessoas que ajudaram nos bastidores da negociação.

Contrariado, Moro entrou em contato com Zucolotto e respondeu à Folha que a notícia era falsa. Ele também usou um despacho em um dos processos de Lula para se defender, alegando que não era contra a eventual apuração da denúncia de Duran.

"Sua reação à acusação de que um advogado amigo negociava acordos por fora na Lava Jato chamou mais atenção do que a insinuação em si. Moro tratou de desqualificar o acusador, chamando-o de 'delator foragido'. Há nuances óbvias, até porque o delator em questão não chegou a ter a delação aceita, mas é impossível ignorar a ironia de ver o juiz que tanto valorizou o instituto da delação partir para essa linha", escreveu Gielow.

O jornalista também não poupou Moro por seu exibicionismo na pré-estreia do filme da Lava Jato. Lauro Jardim, em O Globo, escreveu que o juiz fez questão de furar um esquema de segurança para chegar ao cinema em meio ao público do shopping, causando alvoroço.

"Nada contra vida pessoal de magistrados, mas um pouco de recato seria desejável. Moro pisou na bola algumas vezes no curso da Lava Jato, mas seu trabalho é de importância ímpar na história recente do país", disse Gielow. "Cabe aos juízes moderação", acrescentou.

Por fim, o jornalista ainda projetou que Moro pode ter a intenção de se tornar político com o fim da Lava Jato, assim como procuradores de Curitiba. A operação Mãos Limpas, da Itália, pode ser uma inspiração para além do Direito.

"A Lava Jato já é marcada por estrelismo e voluntarismo de caráter messiânico por parte de alguns de seus integrantes da ponta, voltando ao questionamento do início desse texto. Na Itália da sua inspiração, a Operação Mãos Limpas, investigadores e magistrados entraram na política após disputas semelhantes e a efetiva reação congressual para esvaziá-la. Como lamentou em entrevista o historiador Giovanni Orsina, os protagonistas viraram agentes políticos, a começar pelo magistrado-símbolo da operação, Antonio di Pietro."

Anônimo disse...

FALHA SE SAO PAULO vive pra atacar o psdb e o Temeroso 24h ..... nunca deram uma noticia boa sobre o psdb- nunca podem ver que é só lenha e lenha criam factoides o dia todo nunca mostram nada de bom sobre o alckmin ou doria ou posdb estes anos todos claro a falha de sao paulo o uol e estadao sao pelegos do pt nanico nao tem credibilidade com aquelas materias horrorosas e tendenciosas eles acham que o povo é trouxa

Anônimo disse...

QUANDO EU COMPRAVA jornal era usado apenas p me limpar mas hoje em dia com a crise nem isto eu compro mais,uso papel higiencio e poupo o que dá nunca mais comprei jornal e os sites do uol e folha sao lixos esquerdalhas

Anônimo disse...

VAI TRABALHAR O PELEGO PAGO AI DE CIMA TODOS COMENTARIOS AI SAO SEUS .SUA INVEJA MATA =SE TRATE

Anônimo disse...

Se o Polibio desativar os comentarios de seu blog..os MORTADELAS terão uma síncope..O que mais tem é essa gentalha de esquerda nesse canal.

Anônimo disse...

PARE DE FALAR ASNEIRAS PAPAGAIO PILANTRA DO PT NANICO= OS PROCURADORES JA DISSERAM QUE O JUIZ MAORO NAO TEM NADA COM ISTO O TRABALHO DELE É RESPEITADO PELO MUNDO TODO E OS PROCURADORES DISSERAM QUE É MENTIRA O PAPINHO DESTE BANDIDO ESTE CARA AI QUE FUGIU DA JUSTIÇA FOI SE ESCONDER NA EUROPA E AINDA O PT QUER ELE D TESTEMUNHA, TOMA VERGONHA OS PROCURADORES JA DEMSNTIRAM A FALHA DE SAO PAULO- VIRE SEU DISCO O LULA VAI É EM CANA EM BREVE ELE É REU E REPONDE NAO SÓ EM CURITIBA, ELE TA TAMBEM NA JUSTIÇA DE SAO PAULO E NO STF= E VEM MAIS LAMA POR AI . TEM DELAÇOES A CAMINHO TEM AS INVESTIGAÇOES EM OUTROS PAISES- PORTUGAL , ESTADOS UNIDOS.......O LURAPIO VAI SE VER MAL AQUI E EM OUTROS PAISES

Anônimo disse...

Políbio, teu site foi atacado por um ou uns BOSTAS DO PT, que foram CHUTADOS DO PODER devido aos ROUBOS BILIONÁRIOS de dinheiro público que LULA E DILMA patrocinaram durante mais de uma década!!

Anônimo disse...

Que medo a esquerda tem deste filme, deve ser muito bom , pois deixou a quadrilha apavorada!

Luiz Vargas disse...

O Petralha anônimo das 16h30min, em sua ânsia na busca de desmoralizar o JUIZ Sérgio Moro, atropela a língua portuguesa sem dó e nem piedade. "Cifras" é com C e não com S. Como Petralha$ confundem S com S mais cifrão, esta deve ser a explicação plausível.
Jã pode passar no caixa da organização quadrilheira PeTralha para pegar a ração diária de "mortandela", ois já cumpriu seu expediente no site do Jornalista Políbio Braga.

Luiz Vargas disse...

Impre$$onante o que apareceu de PeTralha$ mortadeleiros do in$tituto lulladrão para dar PiTaco$ nesta postagem!

Anônimo disse...

Os MAVs entraram em peso aqui nos comentários... Acordem seus trouxas, a fonte secou não tem mais mortadela.

Anônimo disse...

Vai se foder petista corno e fdp

Anônimo disse...

PF AVISA QUE PARTIRÁ PARA O CONFRONTO COM OUTRAS FORÇAS POLICIAIS NAS RUAS:

Insatisfeitos com a política salarial do governo Temer, os policiais federais deram um ultimato em reunião realizada no ministério do Planejamento nesta quarta-feira (30); se o governo adiar os reajustes prometidos para 2019, irão defender os manifestantes em protestos e entrar em confronto com outras forças policiais; "Chega de jogar bomba em manifestante enquanto o governo perdoa dívidas de empresários", disse Flávio Werneck, vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais.

31 DE AGOSTO DE 2017

247 - O ambiente azedou de vez na reunião entre o Ministério do Planejamento e a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) realizada nesta quarta-feira (30). Flávio Werneck, vice presidente da Fenapef, deixou claro que a PF vai para as ruas protestar e está pronta para o confronto com outras forças policiais, informa o colunista Vicente Nunes, do Correio Braziliense.

Ele afirmou que os policiais federais vão se juntar aos movimentos sociais em protestos e protegê-los em caso de ação da Polícia Militar, por exemplo. “Chega de teatrinho de jogar bomba de gás lacrimogêneo em quem está nas ruas”, avisou. Em vídeo gravado na reunião, Werneck disse que os policiais federais chamarão a população para protestar.

“Vamos convocar a população para acabar com esse escárnio que está acontecendo, de inventar que vão poupar R$ 10 bi com o adiamento de acordos firmados com os servidores públicos depois de liberar, de torrar R$ 6 bi em emenda parlamentar, mais R$ 500 bi de calote de Refis (o programa de refinanciamento de dívidas com a Receita Federal)”, enfatizou.

Anônimo disse...

Coxinha acéfalo detected...

Anônimo disse...

Moro deve ser encarado como uma ameaça a justiça semelhante a Gilmar. Ambos marcam bem a atual conjuntura do poder judiciário no Brasil, a desconfiança e descrédito perante a população. Ou seja, se ambos falassem apenas nos autos não seriam contestados.

Anônimo disse...

Este episódio ocorrido com o medíocre Torquemada da Rede Globo demonstra cabalmente o quanto a "Vaza a Jato" destruiu o Estado Democrático de Direito no Brasil. Imaginem, por um segundo, os membros do Judiciário brasileiro sendo submetidos à devassa a que foi submetido Luiz Inácio Lula da Silva, sem o devido respeito às leis vigentes no país. Irmãos, filhos, filha, parentes - ninguém foi poupado da devassa e Lula permaneceu de pé.

Anônimo disse...

O Moro prova com isso, que o maior cargo da Justiça no Brasil é o juiz de primeira instância do interior.
Não existe ninguém para cobrá-lo pelo horário de expediente, diárias absurdas, viagens escusas ou inúteis e desnecessárias, ou pelo serviço executado ou ainda pelos seus desmandos ,malfeitos e cinismo com que exerce seu cargo.
Nenhum juiz ou as instâncias superiores o afastam e não existe na Justiça brazuquenha pós Golpe nada parecido com uma Corregedoria,como em todos os outros serviços públicos, nenhum Presidente de tribunal é capaz de enfrentá-lo e puni-lo, e até o seu salário 3 vezes maior do que o teto, parece ser montado por ele próprio, para receber uma bala por mês em troca de um serviço vil, miserável e daninho, exatamente o oposto do que deveria ser.
Ele é o dono e a imagem da Justiça, proprietário do Terceiro Poder e senhor intocável. Até na Idade Média ele teria problemas,já que o Grande Inquisidor jamais permitiria que um subordinado que morasse no campo, desse as tintas sobre quem mandar para a fogueira,enforcar,empalar ou decapitar.
Mas no Brasil a instituição Justiça,para quem ele deveria prestar um serviço técnico e preciso, ignora suas pataquadas e despreparo completo e o trata como o Rei da Bola, mesmo tropeçando nos calcanhares.

Anônimo disse...

Resumo da Opera: Se o que a Folha de São Paulo diz não sobre Moro não for investigado a credibilidade da Justiça e do MPF vai para o fundo do poço.

GILALMEIDA disse...

Façamos uma campanha: NÃO ASSINE A FOLHA. PREFIRA OUTRO JORNAL.

Anônimo disse...

Nome do Filma: A LEI É PARA TODOS , MENOS PROS TUCANOS !

Anônimo disse...

BOECHAT COMENTA: NÃO ENTENDI O ARGUMENTO DE “MORO” JÁ QUE NAS CONDENAÇÕES ELE SÓ OUVE BANDIDOS....

Anônimo disse...

ESPOSA DE MORO PEDE MENOS FOLHA, MAIS NEW YORK TIMES:

Advogada Rosangela Wolff Moro, esposa do juiz federal Sérgio Moro, compartilhou em sua página no Facebook "Eu Moro com Ele" reportagem do jornal The New York Times sobre o magistrado e escreveu: "Menos Folha, mais NYT"; crítica à Folha foi publicada nessa terça-feira, 29, no mesmo dia em que o jornal publicou crítica do colunista Bernardo Mello Franco sobre o filme da operação Lava Jato. Mello Franco diz que o filme tropeça em clichês e exageros e chamou o filme de "peça de propaganda".

31 DE AGOSTO DE 2017

Paraná 247 - A advogada Rosangela Wolff Moro, esposa do juiz federal Sérgio Moro criticou o jornal Folha de S. Paulo. Em sua página no Facebook "Eu Moro com Ele", Rosâgela compartilhou reportagem do jornal The New York Times sobre o magistrado e escreveu: "Menos Folha, mais NYT".

Crítica da esposa de Moro à Folha foi publicada nessa terça-feira, 29, no mesmo dia em que o jornal de Otávio Frias Filho publicou crítica do colunista Bernardo Mello Franco sobre o filme da operação Lava Jato. Mello Franco diz que o filme tropeça em clichês e exageros e chamou o filme de "peça de propaganda" (...)

Anônimo disse...

Nossa, os golpistas perderam a cabeça. Agora são as mulheres deles
que são contratas para defendê-los?
Vide mulher de Gilmar e agora a mulher de Moro.
Logo vai aparecer a mulher do temeroso ....

Anônimo disse...

isso é um circo da direita. como disse quintana: "eles passarão/ eu passarinho"

Anônimo disse...

Nem criativa essa militonta consegue ser, ela copia e repete o comentário feito pelo site direitista, aquele que vaza as audiências da republiqueta de Curitiba, sobre as acusações do doleiro ao juiz. Ao preferir a depreciação do jornal que publicou as denúncias contra Moro, ela apenas confirma que não tem como esclarecer as denúncias contra aquele juiz.

Anônimo disse...

Sifras é com C

Anônimo disse...

Meeeeeeeee PTista detected

Anônimo disse...

Como tá bombando de PTISTA aqui hein Pibo??

Anônimo disse...

Acima de tudo o brilhante e competente Moro é gente também, come, bebe, trabalha e vai ao cinema. Nada demais de ir ver um filme que fala de seu trabalho.

Anônimo disse...

Mortadelas vermelhas bolivarianos estragada detected

Anônimo disse...

E dá-lhe Sérgio Moro! Trabalho e competência, dignidade, isso tudo deixa os esquerdopatas apoiadores de corruptos vremelhim de raiva.

Anônimo disse...

É Datafalha? Ou Databolha? Agora é Folhabolha. É mesmo um jornal desacreditado.

Anônimo disse...

Queria continuar sendo traído ou usado como prostituta? Viva Moro e sua equipe, não são perfeitos mas muito melhores que estes políticos parasitas unidos a empresários de 'bolsa'

Anônimo disse...

Suja é a campanha desse blog a favor de um juiz que não respeita a lei...

Anônimo disse...

É mesmo, esse Políbio não se diz jornalista?

Anônimo disse...

Petralha 14 milhões desempregados
Dilma lula Zé Dirceu, Palocci, Vacari

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/