Morreu nesta manhã o ex-senador boliviano Roger Pinto
Molina, que deixou seu país em 2013 com a ajuda do diplomata Eduardo Saboia, depois punido pelo governo Dilma Roussef. Molina foi custodiado na fronteira pelo senador do PMDB, Ricardo Ferraço.
Adversário e inimigo do presidente bolivariano Evo Morales, o ex-senadorpoder ter sido vítima de atentado praticado pela escumalha boliviana.
O avião que ele pilotava caiu na noite do último sábado
em Luziânia (GO), no entorno de Brasília
18 comentários:
É lamentável a morte de um homem que procurou o Brasil para se asilar.Por isso, o Governo brasileiro tem a obrigação de investigar se houve alguma tentativa de bolivianos para matá-lo.É um desrespeito com a nossa soberania nacional.
As dezenas de acidentes desse tipo que reiteradamente acontece leva a crer que eles são muito pior do que a gente imagina, simplesmente liquidam seus opositores para de forma cruel, desonesta e insana continuar no poder. O esquerdismo bolivariano se iguala ao fascismo e ao nazismo, espero que o povo brasileiro tenha se vacinado desse mal para sempre. Amém!!!
As dezenas de acidentes desse tipo que reiteradamente acontece leva a crer que eles são muito pior do que a gente imagina, simplesmente liquidam seus opositores para de forma cruel, desonesta e insana continuar no poder. O esquerdismo bolivariano se iguala ao fascismo e ao nazismo, espero que o povo brasileiro tenha se vacinado desse mal para sempre. Amém!!!
Mais uma morte misteriosa. As denúncias que o Senador MOLINA fez, sobre as conexões do narcotráfico na BOLÍVIA com o governo de Evo Morales, são muito graves. Fica a dúvida se teria sido acidente ou um assassinato planejado e encomendado .!!!
O inquérito vai concluir o de sempre: "Falha do piloto".
Celso Daniel, Toninho do PT, Presidente do Bancoop (que sabia do dossiê de Celso Daniel tinha feito para denunciar a corrupção que Zé Dirceu e o PT faziam chantageando-o), Eduardo Campos, senador boliviano Molina, todos eliminados pela gangue de ratazanas bolivarianas, sendo que todos sabiam da corrupção do PT e seus aliados nas republiquetas bolivarianas.
Desta turma não podemos duvidar de nada, mas ele não caiu com um avião, ele caiu com um ultraleve (prefixo PU), cuja operação é por conta e risco do operador. Não exige homologação aeronáutica. Este tipo de aeronave já é um atentado a vida, toda vez que decola.
Então tem que investigar este senador do PMDB. Desse partido não dá pra esperar coisa boa
Certamente foi suicídio, diretório do PT até já tinha o laudo pronto há duas semanas e foi psicografado por conhecido médium, o mesmo que previu as mortes de Celso Daniel, de Toninho do PT, de Eduardo Campos e de Teori Zavascki. Lula garante que o médium é honesto!
Os bolivariânus estão se especializando na arte de eliminar desafetos ou pedras do caminho com uso do avião, que realmente eta o meio de transporte mais seguro que existia. Interessante notar que nenhum delas vai visitar o diabo usando avião.
Essa é a democracia vermelha bolivariana, estes nazifascistas são perversos e insanos.
A polícia investigativa tem de dar um basta nisso já vai para mais de dezenas de crimes misteriosos, inclusive o que envolveu o Ministro do STF.
Executivos do Bradesco, aquele outro no motel que tinha conhecimento do caso Celso Daniel. Uma infinidade de mortes poucos esclarecidas. Ah e Ulisses Guimarães!???
Qual dos dois deve ser pior???? Os aviões de pequeno porte ou a polícia investigativa. Chega de mortes mal esclarecidas.
Esta tem tudo haver.
Este senador boliviano era genro do piloto que derrubou o avião da Chapecoense portanto auto suicidas pois um caiu sem gasolina e o outro num ultra leve que para pilotar tem de ser kamicase as demais suposições são de mentes insanas como a dos pilotos suicidas.
Esse cara é sogro do piloto do aviao da shapecoense.
VCS LEMBRAM DAQUELA CANTORA MEXICANA QUE ESTAVA PRESA NA POLICIA FEDERAL EM BRASILIA E SENDO GUARDADA E CUIDADA PELA MESMA? POIS É!!
DAQUELA CADEIA CUIDADA PELA POLICIA FEDERAL FORAM TIRADAS A MÃE E A FILHA.
A POLICIA FEDERAL ESTAVA FAZENDO CRIA DE MEXICANOS EM BRASILIA.
O QUE VCS ESPERAVAM QUE O DESGOVERNO BRASILEIRO FIZESSE COM UM EXILADO DE UM PAÍS COMUNISTA.
SE PODE ESPERAR DE TUDO DE POLÍTICOS E DE UM DESGOVERNO BRASILEIRO, MENOS CUIDAR DE ALGUÉM TÃO POUCO DO POVO.
Quem matou esse senador anti-bolivarianos foram os PeTralhas do Luladrão, como Zé Dirceu e todos os psicopatas do PT.
PT= agremiação de BANDIDOS ASSASSINOS, SOCIOPATAS RETRÓGRADOS, INCOMPETENTES, TRAIDORES DO BRASIL LIVRE, DROGADOS E TRAFICANTES.
OS AVIÕES SÃO FACILMENTE DERRUBADOS POR DRONES perto das pistas de decolagem e de aeroportos.
EDUARDO CAMPOS foi derrubado por um drone da AERONÁUTICA PETRALHA.
TEORI ZAVASCKI FOI MORTO DA MESMA MANEIRA
= MESMO "MODUS-OPERANDI" DO LULADRÃO, o "grande" CHEFE genocida, maior INIMIGO DO BRASILEIRO POBRE, SEM SAÚDE, SEM EDUCAÇÃO DECENTE, SEM SEGURANÇA,
SEM COMIDA e SEM REMÉDIOS livres de impostos!!
IMPOSTOS SOBRE OS REMÉDIOS = 30%
Postar um comentário