Opinião - Aulas Cidadãs do Cpers serão atos criminosos inaceitáveis

O Cpers acha que a única legalidade é a ilegalidade burguesa.

A partir de amanhã e nos dias 23 e 28, o Cpers ordenou que os professores pagos pelos cofres públicos, portanto com o dinheiro dos contribuintes, promovam atos de desobediência civil e cometam o crime de substituir as aulas dos currículos garantidos pela lei, fazendo em seu lugar uma série de lavagens cerebrais de caráter comunista em todos os alunos das escolas sob guarda do governo estadual.

O Cpers, dominado por grupos políticos ideologicamente ligados aos comunistas, chama tudo isto de Aulas Cidadãs.

O governador Sartori mandou que as escolas impeçam estes atos que atentam contra a lei e a ordem.
Na nota em que explica os crimes que quer cometer, o Cpers elenca medidas que a seu ver o governo deveria implementar e não o faz, colocando-se na posição ilegítima de gestor das escolas públicas gaúchas.

Além de impedir o crime anunciado, caberá ao governo responsabilizar civil e criminal o próprio Cpers e cada um dos professores que desatinadamente participarem dos atos promovidos pela organização criminosa que se formar a partir daí.

21 comentários:

Anônimo disse...

O lugar desta quadrilha do Cpers é no governo do Nicolás Maduro.Ia cair como uma luva lá.Eles estão no lugar errado.Aqui ainda dá pra se dizer que é uma democracia,e não um governo chavista.

Unknown disse...

Enquanto a apologia ao comunismo não for considerada crime hediondo, elles estarão destruindo mentes e nações!!!
O Genocídio Social comunista, no mundo, é bem maior do que o Holocausto nazista!!!

Carlos Mota disse...

O pior é que este governador covarde e despreparado não vai fazer nada.
Alguém quer apostar????
Ele se borra de medo de uma manifestaçãozinha qualquer.

Anônimo disse...

Mas a "grande" e cada vez mais insossa mídia bombachuda não acha isso relevante e sequer toca no assunto, como lhe convém, afinal, quase todos os veículos estão tomados de jornalistas esquerdistas.

Ao invés de tratar disso, fazem matérias do tipo "emojis de cocô triste", como recentemente publicada por ZH.

E ao invés de falar disso nas rádios, só falam de futebol e de fuxicos.

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !

Anônimo disse...

E Ministério Público Estadual? Nada vê, nada faz? E aí, os pais não podem acompanhar os filhos, fazer o quê? Não mandá-los à Escola?

Anônimo disse...

E o Conselho estadual de Educação, seria um antro de lulopestistas? que são coniventes com isso? E o dito Ministério Publico da Infância e Adolescência é conivente? Tem algum desembargador que atua na área da educação. Isso é crime, é o mesmo que o Hitler fazia com a juventude nazista, ou Stalin, ou os Camicia Nera do Duce?
Agora os pais que entregam seu filhos e se calam deveriam fazer greve e não mandar seu filhos na escola. Deveriam fazer um BO na policia pois isso é aliciamento de menor. Cadê o estatuto do Menor?
Calhordagem da maior espécie.
Joel

Anônimo disse...

O Sartori até faria alguma coisa, se não fosse a Assembléia Legislativa a não apoia-lo. De um jeito ou outro, é lá que reside o problema. A maioria ali é covarde e adepta do quanto pior melhor.

Anônimo disse...

Sus frase final é perfeita. Parabéns!

Anônimo disse...

NAZISMO ERA NACIONAL SOCIALISMO, QUE É UMA VERTENTE DO COMUNISMO, OUTRA É O FASCISMO TOTALITARIO DE MUSDOLINE...... E ESSA PETEZADA VEM CHAMAR AGENTE DESSAS COISAS HUAHUAHUA SÃO UNS PORCOS MESMO

Anônimo disse...

Já orientei meu filho e seus colegas de 16 anos que se algum professor trocar o conteúdo da sala ou suscitar qualquer ideologia politico partidária é para dar uma camaçada de pau no professor. Tem meu aval para bater até miar.

Anônimo disse...

Chutemos o balde deste malcheiroso CPERS. Puro lixo.

Anônimo disse...

O CPERS está praticando um crime de lesa- pátria contra os jovens estudantes .!!!

Anônimo disse...

Gauchada não desanimem. No ano que vem tem eleição. Tirem o Sartori e elejam o Olívio Dutra, ou quem sabe o Raul Pont. O Olívio de cara, já dirá que recebeu uma herança maldita, e como todo bom Petralha, passará os quatros anos tentando levar o estado a completa falência. O bom nisso tudo é que as crianças gaúchas, terão aulas todos os dias, sem greves.

Anônimo disse...

Aí seria preciso PROVAR que "POVO COM VIRTUDE NUNCA ACABARÁ COMO ESCRAVO", parafraseando o hino rio-grandense, de forma positiva.
Como fazer "aflorar" e manter esta decantada virtude???? DANDO UM CACETE em todos aqueles que queiram exterminá-la, destrui-la, enxovalhá-la, avacalhá-la, com a introdução de costumes deletéreos a cultura rio-grandense, onde o CPERS tem um corpo de especialistas!

Anônimo disse...

A CPERS escreveu isso em relação a Venezuela?

Anônimo disse...

ja passou da hora de identificar os comunas e puni-los nao quero meus filhos tendo este tipo de aula escola naaaaaaaaao é politica chega de palhaçadas meus filhos vao a escola p aprenderem a ler e escrever apenas

Anônimo disse...

SE O SARTORI JÁ TIVESSE BOTADO ESTES ELEMENTOS DO CEPERGS NOS SEUS LUGARES, ESTARIA MELHOR.CPERGS INDIGNA O RS.

Anônimo disse...

RS: estado falido. Ainda bem que "emigrei" para São Paulo.

Unknown disse...

CEPERS - Sindicato pelego de professores que não educam!!!
Que saudade de Zilá Tota!!!

Anônimo disse...

MEU HERÓI!!!

Anônimo disse...

CEPERGS - ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/